P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Ana banana 03/01/2023

MANOOO!! Na minha humilde opinião esse livro é melhor que o primeiro e ele é simplismente incrível!! Acho que nesse livro a gente consegue ver o quanto a Lara Jean mudou o Peter pra melhor, eles amadurecem muito, tem muitas frases lindas e o final sério!! Quero muito ler o terceiro agora (novamente o livro é melhor que o filme)

"- E daí?- diz ele, com ferocidade.- Se ficarmos colocando regras, não vai ser nada. Vamos fazer isso direito, Lara Jean. Vamos com tudo. Chega de contrato. Chega de rede de segurança. Pode partir meu coração. Faça o que quiser com ele."

Lara.Bia 24/07/2021minha estante
Esse livro foi um tiro no meu coração pq eu passei a odiar o Peter e fez eu me apaixonar pelo John ?

aline 24/07/2021minha estante
simmmmm, john perfeito nunca errou!!!

Lommy 19/09/2021

Doce..
Não imaginava que terminaria chorando, mas a forma como os relacionamentos são abordados e tudo o que acontece, toda a insegurança.. bom me identifiquei sem querer.
Muito bom, vamos ao próximo

Lele_18 26/01/2023

P.s. ainda amo você ??
O livro P.s ainda amo você, escrito por Jenny Han, é o segundo livro da trilogia, que conta a mais uma parte da vida amorosa de Lara Jean.
Nesse livro muitas coisas "chatas" acontecem com Lara Jean em e relação a vida pessoal e a escola, onde está enfrentando o 2° ano do ensino médio.
Apesar disso, muitas coisas boas acontecem como o reencontro de antigos amigos e evoluções no seu relacionamento com Peter.
No final do livro tive muita raiva dele mais no fim as nossas diferenças se resolveram rs...
Enfim, até agora este na minha opinião é o melhor livro da série e vamos ver o que acontece no segundo!
Dou cinco estrelas com certeza!!
??????????

tmnakanda 19/01/2023

Eu gosto da trilogia de filmes, mas o segundo sempre deixou a desejar. O livro tem muito mais detalhes e pequenas coisas que com certeza teriam feito o segundo filme bem melhor (algumas mudanças ou trocas no filme, sei que não é possível colocar o livro todo em um filme). Os primeiros capítulos não me prenderam muito, tanto que depois disso, li o livro todo em praticamente um dia e a introdução de um personagem fez todo diferença para o livro caminhar de um forma melhor.
Apesar disso eu gostei da leitura, leve, simples e divertidinha.
Damascenaa 19/01/2023minha estante
Tenho certeza que tu vai amar o terceiro, e se questionar pq tantas coisas foram cortadas no filme...

Bruna.Caroline 06/02/2021

As pessoas entram e saem de sua vida. Por um tempo eles são o seu mundo; eles são tudo. E então um dia eles não são. Não há como dizer quanto tempo você vai tê-los por perto.

Mais uma vez o filme é melhor que o livro para mim.
Acho os personagens Peter K e Lara Jean muito enjoados no livro. O que se salva é John super apaixonante, eu torcia por ele mesmo sabendo que não ia rolar rs.

Já no filme Peter K é apaixonante, incrível e fofo. Noah Centineo arrasou sou super fã.
John também é apaixonante no filme.

Será que é só eu que preferi o filme ao livro?
Bruna Varela 06/02/2021minha estante
Nossa também super torci pelo John haha

Emy 05/08/2021

Achei o livro muito bom, me deixou com o coração quentinho várias vezes, e o fato de ele ser bem diferente do filme parece que deixa melhor ainda.
Não foi tão maravilhoso como o primeiro, algumas partes foram bem paradas mas valeu mto a pena??

mariras 22/01/2022

P.s ainda amo você
Esperava um pouco mais porque o primeiro livro é muito bom, fiquei triste e com raiva da Lara Jean,
O começo e o final do livro é bom mas no meio do livro ficou entediante ( dos três esse é o que eu menos gostei)

Isis 11/09/2020

É tão bom quanto o primeiro, os dois tem romance e química. Mas só um é amor de verdade, omg lindo.

Espero que no próximo livro mostre o amadurecimento dos personagens...

Lolo47 01/06/2023

Romancezinhooooo
Esse livro é PERFEITO!
Não entendi o porque a Netflix acabou mudando algumas coisas como o fato de JOHN ser loiro e no filme ele é moreno (????).
Enfim vale muito a pena ler ??
Leyckson 01/06/2023minha estante
Pra mim é o melhor da série ?

Lolo47 01/06/2023minha estante
? vou começar a ler o outro amanhã

Liv_brigatii 23/02/2023

Ps ainda amo você
Nessa continuação de Para Todos os Garotos que ja Amei, Lara Jean enfrenta novas dificuldades em seu relacionamento com Peter Kavinsky, como um novo garoto, pelo qual Lara já teve uma ?queda?.

É O ROMANCE COM MUITO AÇÚCAR QUE EU PRECISAVA PRA ME TIRAR DA RESSACA LITERÁRIA!
Adorei!

Vevelyn 01/05/2020

Amei demais esse segundo livro da trilogia. Foi bom ver como eles meio q "precisam um do outro" e se amam. Recomendo para quem procura um clichê bom