P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

rafaa radonskyy 07/05/2021

Ps ainda amo vc
O livro é mto bom, te prende muito!!!!!
Um romance clichê clássico!!!!!!!!!!!!!!!

RhaianyCorrea 02/11/2020

Sempre que termino um livro que me atinge, penso que nunca vou gostar de outro tanto quanto o anterior. Esse livro fez isso
Mica CM7 03/11/2020minha estante
Tenho tanto preconceito com os esses livros rsrs... Mas vendo o que vc achou, me deu vontade de ler.

Yasmheln 14/04/2024

Sem limites de tão bom..
Segundo livro da trilogia.
Nesse livro eu já achei a história bem desenvolvida entre os personagens.
Uma coisa q não gostei e pelo fato deles terem tanta comunicação no relacionamento, e esquecerem de ter a comunicação no relacionamento.
Jonh MClaren um dos garotos das cartas entrando na história, foi muito bom!!.
Eu com toda certeza estou apaixonada pelo Peter kavinsky ele é simplesmente o sonho de qualquer garota .
Lara Jean chegou bem na hora e Peter bem na hora . Eles forma feitos um para o outro.
Livro apaixonante ahhhhhh?????????????????????
citações

"? Por que você não ia me dar isso? Por que você estava apenas indo embora?
? Porque, eu não sei, você não parecia tão feliz em me ver? Minha voz falha sem convicção.
? Chama-se fazendo de difícil! Eu estive esperando por você para me ligar, sua idiota. Tem sido seis dias."

"Você pode quebrar meu coração. Faça o que quiser com ele."

?Dói??, Perguntou o Coelho.
"Às vezes", disse o Cavalo de Pele, pois ele era sempre sincero. ?Quando você é Real você não se importa de ser ferido.?
-MARGERY WILLIAMS

"? Isso é Shakespeare. Romeu e Julieta, caso você não tenha lido.
? Não há forma de que você estivesse lendo Shakespeare. Eu vi você assistir ao filme na TV no outro dia.
? Quem se importa se eu li ou eu vi o filme? A mensagem ainda é a mesma.
Kitty rasteja de volta para mim. Eu dou?Real não é como você faz?, disse o Cavalo de Pele. "É uma coisa que acontece com você."
?Dói??, Perguntou o Coelho.
-MARGERY WILLIAMS um tapinha no cabelo dela.
? Então, qual é a mensagem?" ? Não se mate por um menino." ? Ou uma menina.
? Ou uma menina, - ela concorda."

"? Eu não quero que nós nunca quebremos o coração um do outro.
Peter ri com facilidade; ele coloca sua mão em xícaras na minha bochecha.
? Você está pensando em quebrar meu coração, Covey?
? Não. E eu tenho certeza que você não está pensando em quebrar o meu. Ninguém planeja isso.
? Então colocaremos isso no contrato. Peter e Lara Jean prometem que não vão quebrar o coração um do outro.
Eu olho para ele, tão aliviada quanto qualquer coisa, e então eu anoto.
Lara Jean e Peter não vão quebrar o coração um do outro."

"? Você não é a primeira ? diz Peter ? Mas você é a mais especial para mim, porque você é a garota que eu amo, Lara Jean."

E bem q o filme foi fiel , acho q até melhorou certas cenas ????.

Ana Sofia 11/03/2021

Opinião
Acabei agora de ler este livro , e estou ansiosa para saber o que vai acontecer no último livro ,pois a autora deixou o seu toque de "termina assim quero saber agora mais diz me ..."

O que fala o livro :

O livro retrata o seu relacionamento com o Peter e os altos e baixos dessa relação.
E o aparecimento de uma personagem a quem ainda não tinha chegado a sua carta e ela vai ter que lidar com o resultado dessa carta e o que vai fazer a sua relação .
yumi. 11/03/2021minha estante
amg é uma trilogia, esse é o último, me desculpe se eu entendi errado

Ana Sofia 11/03/2021minha estante
Este é o segundo da trilogia

yumi. 11/03/2021minha estante
ahh sim, desculpa me confundi

yasmim 14/05/2021

PS: ainda amo você.
PS: ainda amo você, é o segundo livro da trilogia da autora Jenny Han, que já foi transformado em filme.
O livro conta a história da adolescente Lara Jean, uma garota que é ?apaixonada pelo amor?
Quando era criança, escreveu uma carta de despedida para cada garoto que se apaixonou .Porém, não imaginava que essas cartas seriam enviadas algum dia, e que as respostas a deixa tão surpresa! Eis a questão #TEAMJOHN? ou #TEAMPETER?

Mari 03/03/2023

O filme é muito melhor!
pulei algumas páginas pq tava muito chato, mas nao desisti de ler. não sei como é possível todo mundo ser tão insuportável, mas eles são.
a única coisa boa é o final e gostei da situação da última página

Nic 24/03/2021

"Quero tudo, e, pra ter tudo, é preciso arriscar tudo"
Ainda tem coisas no Peter que me desagradam mas amo como tudo entre eles sempre encontra um jeito de se acertar.

Luskinha 18/05/2021

Tudo tem uma continuação
O segundo livro deixa a gente mais apaixonado que o primeiro e com uma vontade inexplicável de viver um romance clichê

Nandosantana 27/06/2023

Perfeito.
Amei a leitura. Não sei o que tem na escrita da Jenny han que me cativa tanto, e me deixa tão envolvido. Ansioso pra terminar a trilogia.

ana.b4 05/05/2023

Gostei
Achei o livro bom.
Quando comecei a ler achei um pouco chato, só que mais pra frente ele cmç a ficar bom (quase no final)
Esperava mais desse livro, achei que teria mas coisas e tals, porém apesar de tudo eu gostei.
E indico.

gigi 19/06/2022minha estante
oii?????

Duda 19/06/2022minha estante
O cara fica o tempo todo com a ex, ele até perde um jogo pq está com a ex. Ele sabe que foi ela que gravou e postou o vídeo. E ele fica lá defendendo a ex o tempo inteiro mesmo sabendo o que ela faz.

gigi 19/06/2022minha estante
ela precisava de ajuda, isso que faz o Peter ser uma pessoa incrível! mesmo sabendo que isso pode prejudicar o seu relacionamento, ele está disposto a ajudar uma amiga. A Lara Jean também não é nenhuma santa

Duda 19/06/2022minha estante
Ele é incrível por deixar uma garota que magoou ele ficar manipulando ele o tempo todo. Ele até admite no final que sabe que ela é manipuladora.

21/06/2022minha estante
Concordo com você, Duda. Na minha opinião o Peter só tomou atitude porque percebeu que a Lara Jean estava seguindo em frente e outro cara estava tomando o lugar dele, ou seja, puro egoísmo. A própria Lara Jean fala que ele é vaidoso demais e não gosta de sair por baixo

Kely.Souza 27/11/2020

Continuação...
Ganhei de presente do meu irmão e eu sou apaixonada por esse livro, a Lara Jean cativa todos... ??

P3 13/02/2021

"As pessoas entram e saem da nossa vida. Durante uma época, são seu mundo; são tudo. E, um dia, não são mais. Não dá para saber por quanto tempo vamos tê-las por perto".

Samantha.Caravella 10/10/2021

Simplesmente eu amo
Sou completamente apaixonada, não só por esse livro, mas pelo filme também. Lara Jean e Peter tem o meu coração todinho ?