P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Kely.Souza 27/11/2020

Continuação...
Ganhei de presente do meu irmão e eu sou apaixonada por esse livro, a Lara Jean cativa todos... ??

rafaa radonskyy 07/05/2021

Ps ainda amo vc
O livro é mto bom, te prende muito!!!!!
Um romance clichê clássico!!!!!!!!!!!!!!!

perksofbeinganny 26/12/2020

"Talvez um dia nos encontremos novamente, e você nunca saberá o que eu senti. Mas eu vou saber."

Edi 07/04/2016

Se "Para todos os garotos que ja amei" me mostrou personagens maduros, uma estória bem construída e com uma dose mega gostosa de fofura. "Ps ainda amo você" foi uma completa decepção.

Sem querer soltar spoiller do primeiro livro, digo apenas que nesse a Lara Jean estar vivendo pela a primeira vez um relacionamento de verdade com todas as complicações já conhecidas: ciúmes, EX que não larga do pé, indecisão, inseguranças etc.

O problema desse livro é que descontruiu tudo que foi contruido no primeiro! Sabe aquele garoto apaixonante? Se transformou num completo babaca. Aquela garota corajosa e relativamente madura para a idade? Se transformou num poço de inseguranças, comparações e mimimi. Alguns personagens simplesmente SUMIRAM assim do nada, sem explicação, deixando um enorme buraco na estória, outros (outro?) caíram de paraquedas, e devo confessar que foi um acréscimo bem-vindo, adorei esse novo personagem e torci por ele.

A única coisa que salvou a estória foi a Kitty que continua sendo um espetáculo a parte, adorável, inteligente, perspicaz, e sem papas na lingua. LERIA FACILMENTE UM LIVRO SOBRE ELA.
No mais a estoria foi mais uma continuação desnecessária, legalzinha mas num nivel muito inferior em relação ao primeiro.
------------------------------
{- Peter.
- Que foi?
- Não quero que a gente parta o coração um do outro.
Peter ri e acaricia minha bochecha.
- Você está planejando partir meu coração, Covey?}

instagram: @dna_bookz
@ARaphaDoEqualize 09/04/2016minha estante
AMÉM finalmente encontrei alguém que expressou o que eu sinto!

Jessy 28/04/2016minha estante
Faltam 36 páginas e eu finalmente termino (deixei as páginas restantes para amanhã), e olha confesso que continuei a leitura apenas pra não abandonar, realmente esse segundo livro foi totalmente desnecessário. Você expressou exatamente tudo o que penso sobre o livro, o primeiro livro foi ótimo e eu esperava mais da continuação, que é decepcionante.

wanessa 09/02/2017minha estante
Também achei decepcionante. Quem, leu o primeiro e está pensando em ler o segundo, não faça. Fique só com o primeiro na cabeça, bem melhor!

Cinara0 14/04/2023

John Ambrose McClaren Supremacy
Toda as cenas fofas e o charme do Noah que fazem sermos 100% Lara e Peter se perdem no livro!!!
Existem muitas cenas que são extremamentes babacas do peter, e eu com toda certeza acho que a Lara deveria ter escolhido Jhonny, sem sombra de dúvidas? não tem justificativa pro que ele fez a Lara Jean passar com a presença da Gen, ela que procurasse outras pessoas pra se consolar? a história com o John Ambrose McClaren teria sido P E R F E I T A!!! ??
Victor 15/04/2023minha estante
Eu estaava fld justamente disso ontem

Victor 15/04/2023minha estante
Ainda n superei o "eu queria que ela me batesse"

Isadora 19/12/2022

MEU FAVORITO DA SAGA ATÉ O MOMENTO
Que livro maravilhoso! Aconteceu tanta coisa que fortaleceu muito o relacionamento deles.
Nesse livro tive muito ranço do Peter, qualquer coisa que a Genevieve precisava ele já estava lá pronto. Precisava ter limites, mas a Lara Jean aceitava tudo tranquilamente e até que teve um momenro que não conseguiu aguentar e foi aí que eles terminaram.
Já percebi quando ocorreu o reencontro da antiga turma na festa da cápsula que o relacionamento do Peter e da Lara Jean estava com os dias contados. Quando a Genevieve chegou lá na festa com o Peter, fiquei com uma raiva!!! Depois a parte que o John quis saber quem era a namorada dele e descobriu que o Peter e a Lara Jean estavam juntos.
Acho que essa volta do John foi um choque para a Lara Jean, viu que ele estava muito diferente e despertou algo. Aquelas cartas que eles trocaram também. Achei fofo o que aconteceu entre eles, mas prefiro ela e o Peter.
No fim, eles acabaram se entendendo e voltando a namorar. Tudo deu certo!
Amei muito esse livro, recomendo super!!

Mari 03/03/2023

O filme é muito melhor!
pulei algumas páginas pq tava muito chato, mas nao desisti de ler. não sei como é possível todo mundo ser tão insuportável, mas eles são.
a única coisa boa é o final e gostei da situação da última página

gigi 19/06/2022minha estante
oii?????

Duda 19/06/2022minha estante
O cara fica o tempo todo com a ex, ele até perde um jogo pq está com a ex. Ele sabe que foi ela que gravou e postou o vídeo. E ele fica lá defendendo a ex o tempo inteiro mesmo sabendo o que ela faz.

gigi 19/06/2022minha estante
ela precisava de ajuda, isso que faz o Peter ser uma pessoa incrível! mesmo sabendo que isso pode prejudicar o seu relacionamento, ele está disposto a ajudar uma amiga. A Lara Jean também não é nenhuma santa

Duda 19/06/2022minha estante
Ele é incrível por deixar uma garota que magoou ele ficar manipulando ele o tempo todo. Ele até admite no final que sabe que ela é manipuladora.

21/06/2022minha estante
Concordo com você, Duda. Na minha opinião o Peter só tomou atitude porque percebeu que a Lara Jean estava seguindo em frente e outro cara estava tomando o lugar dele, ou seja, puro egoísmo. A própria Lara Jean fala que ele é vaidoso demais e não gosta de sair por baixo

Rafa 11/03/2020

Bom também!
Gente, como fiquei dividida entre o Peter e o John...
Sério, um mais fofo e gentil que o outro.
Juliana Rodrigues 11/03/2020minha estante
É uma história muito gostosa de ler ?

Luskinha 18/05/2021

Tudo tem uma continuação
O segundo livro deixa a gente mais apaixonado que o primeiro e com uma vontade inexplicável de viver um romance clichê

Mari 24/06/2021

P.s ainda amo você
Foi uma leitura mais lenta do que a do primeiro livro..

Mas não tem como negar que a história é mt Boa.. Amei conhecer mais dos personagens.. O Jhon ganhou meu coração.

Pude ver uma boa evolução da parte da Lara J. E isso me deixou mt feliz!

Teve cenas que me deixou com o coração quentinho, outras que o deixou apertado; cenas que me fizeram rir muito e outras que me fizeram refletir.

Nic 24/03/2021

"Quero tudo, e, pra ter tudo, é preciso arriscar tudo"
Ainda tem coisas no Peter que me desagradam mas amo como tudo entre eles sempre encontra um jeito de se acertar.