P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

kimperatriz 28/10/2020

9/10
Eu amo a Lara Jean, mas o Peter me dá nos nervos, acho ele muito infantil.
Foi muito bom ver a evolução da Lara Jean durante o livro.

VanessaKroline 13/04/2020

Ps: ainda amo você
Quando li o primeiro anos atrás. Eu lembro o quanto eu gostei. Então quando comecei esse eu já não me identifiquei tanto assim! Mas a Jenny tem uma escrita tão gostosa e li tão rápido que estou até surpresa! Já quero concluir a trilogia!

Daiany.Cordeiro 21/04/2020

P.S.: ainda amo você
Gostei mais do primeiro, nesse livro não gostei de Peter, e principalmente, não torci pelo romance dos dois.

Alline.Diniz 06/01/2021

Adoro a história em si. É fácil de ler, é divertida é um ótimo livro. Bom ver Lara Jean amadurecer. Chris e Kitty estão entre minhas personagens preferidas, elas tem um lado muito divertido. Gosto da amizade da Lara Jean com Lucas. Gostei da química entre ela e John Ambrose, mas sou apaixonada pelo Peter. Mesmo que o Peter erre muito ainda adoro ele. Gostaria que as coisas entre Gen e Lara Jean tivessem terminado diferente. Amei o livro ?

Jessica.Domingos 25/03/2020

Eu ameeeeei
Gente que lindo esse livro, muito diferente do filme. Vale a pena ler ?

Vih 17/04/2021

Seguir a Lara Jean foi incrível, ela é uma personagem cativante e maravilhosas. Creio que a situação principal desse livro tenha me deixado um pouco chateada, visto que esse formato de casal literário não me agrada. Por fim, a linguagem da Jenny Ham me fez devorar o livro em questão de 2 dias, pois são muito cativantes

Taiane. 20/06/2020

Muitoo amorzinho
Bem clichê, porem muito bom.

Tati 03/10/2020

Um livro super fofo!
Assisti ao filme antes de ler o livro, já tinha gostado, mas para variar o livro superou todas as expectativas.

_Gabs_pp 16/01/2022

Pra ser ruim precisa melhorar
Kakaka tá nem foi tão ruim, mas não gostei. Melhor que o filme mas não melhor que que o primeiro livro.
Achei uma continuação fraca, parece que os protagonistas só tinham um assunto em comum que era o namoro falso, quando acabou o jeito foi falar da gen.
Sem contar que a menina fica maior parte do tempo revivendo o passado.???
E o final acaba bem(aaaaaaa) não me instiga a pagar 22 contos pra ler o último livro.
raquel 16/01/2022minha estante
meudeus, foi o livro que eu mais gostei?

_Gabs_pp 16/01/2022minha estante
Perdão moça, sou team ambrosew

raquel 16/01/2022minha estante
QUE NOJOOOOOOOOOOOO AKAKAKQKWKWWJ

bruniverso 09/06/2020

Confesso que enrolei um pouco, mas...
Gostei bastante! O livro é muito leve e fluído, com um gancho para o próximo.