P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Claudia 02/05/2022

Muito cheio de dúvidas...
A história de Lara Jean é repleta de dúvidas nessa continuação. Ela se vê em várias situações que a deixam assim por N motivos. Peter ainda por cima tem atitudes que me deixou com ranço dele. Mas, tudo vai acontecendo em doses de humor, romance, crises que nos fazem querer saber o que vai rolar. Gostei bastante.

Rhyne 21/11/2023

Muito melhor que o filme
Com o livro muitas emoções são sentidas, em cada linha e cada palavra. Uma coisa que o filme não conseguiu transmitir, não que tenha ficado ruim porém mil vezes o meu queridinho livro.

Liv_brigatii 23/02/2023

Ps ainda amo você
Nessa continuação de Para Todos os Garotos que ja Amei, Lara Jean enfrenta novas dificuldades em seu relacionamento com Peter Kavinsky, como um novo garoto, pelo qual Lara já teve uma ?queda?.

É O ROMANCE COM MUITO AÇÚCAR QUE EU PRECISAVA PRA ME TIRAR DA RESSACA LITERÁRIA!
Adorei!

kimperatriz 28/10/2020

9/10
Eu amo a Lara Jean, mas o Peter me dá nos nervos, acho ele muito infantil.
Foi muito bom ver a evolução da Lara Jean durante o livro.

VanessaKroline 13/04/2020

Ps: ainda amo você
Quando li o primeiro anos atrás. Eu lembro o quanto eu gostei. Então quando comecei esse eu já não me identifiquei tanto assim! Mas a Jenny tem uma escrita tão gostosa e li tão rápido que estou até surpresa! Já quero concluir a trilogia!

Daiany.Cordeiro 21/04/2020

P.S.: ainda amo você
Gostei mais do primeiro, nesse livro não gostei de Peter, e principalmente, não torci pelo romance dos dois.

Vih 17/04/2021

Seguir a Lara Jean foi incrível, ela é uma personagem cativante e maravilhosas. Creio que a situação principal desse livro tenha me deixado um pouco chateada, visto que esse formato de casal literário não me agrada. Por fim, a linguagem da Jenny Ham me fez devorar o livro em questão de 2 dias, pois são muito cativantes

Taiane. 20/06/2020

Muitoo amorzinho
Bem clichê, porem muito bom.

Tati 03/10/2020

Um livro super fofo!
Assisti ao filme antes de ler o livro, já tinha gostado, mas para variar o livro superou todas as expectativas.

_Gabs_pp 16/01/2022

Pra ser ruim precisa melhorar
Kakaka tá nem foi tão ruim, mas não gostei. Melhor que o filme mas não melhor que que o primeiro livro.
Achei uma continuação fraca, parece que os protagonistas só tinham um assunto em comum que era o namoro falso, quando acabou o jeito foi falar da gen.
Sem contar que a menina fica maior parte do tempo revivendo o passado.???
E o final acaba bem(aaaaaaa) não me instiga a pagar 22 contos pra ler o último livro.
raquel 16/01/2022minha estante
meudeus, foi o livro que eu mais gostei?

_Gabs_pp 16/01/2022minha estante
Perdão moça, sou team ambrosew

raquel 16/01/2022minha estante
QUE NOJOOOOOOOOOOOO AKAKAKQKWKWWJ