Coroa Cruel

Coroa Cruel Victoria Aveyard

Resenhas - Coroa Cruel

Laila 18/01/2023

bom
pra quem leu ele depois de ter lido todos os outros, como eu, ele vai só ate +- a pagina 165
gostei bastante dos dois contos; o primeiro é o melhor, pois mostra uma personagem que gosto muito e basicamente não aparece: a mãe do Cal. mostra ela indo viver na capital e se apaixonando pelo príncipe, os pesadelos e abortos que ela teve. interessante. o segundo mostra um pouco da operação da guarda logo que eles se infiltram em Norta, e o Shade é uma presença constante, matando minha saudade ??

Camy.Costa 16/01/2023

Muito bom!
" Não existe nada tão horrível quanto uma história não contada ".

Apesar de ser um livro lento que contém muita informação, entrar no mundo de Norta conhecendo a rainha Coriane foi bem divertido e um pouco chato em ver como ela conquistou o amor de Tiberias mais vê-la enlouquecer foi deprimente, leitura rápida.

" Vamos nos levantar, vermelhos como a Aurora ".

Achei um pouco massante mais conhecer a Diana é bem intrigante e divertido conhecer o shade Barrow, foi empolgante a forma como a autora prende atenção e faz com que a curiosidade aumente.

Jamilly 11/01/2023

Gostei mt pq o livro me prendeu foi bem explicativo e introdutório msm so achei q o final podia ser um pouco mais detalhado mas fora isso o livro e mt mt bom

Nanmm 08/01/2023

O que achei
O livro é bom, a narrativa em si é interessante, mas assumo que não me prendeu muito a atenção. Algumas vezes quis parar de ler.

Medpsz 08/01/2023

Coroa Cruel
Livro curtinho com dois contos muito bons. Conheci mais sobre a antiga rainha Coriane e sobre a Guarda Escarlate.

Babi 30/12/2022

Simplesmente perfeito, com certeza o melhor dessa saga inteira e estou muito feliz com o final que teve.

Mari 29/12/2022

Uma leitura rápida
O livro se consiste em dois contos, um sendo sobre a Coriane e outro sobre a Farley, particularmente achei a leitura bem rápida, mesmo que eu tenha ficado um tempo sem ler nada da Victoria.
Fiquei muito feliz lendo o conto da Farley, sou completamente apaixonada nela e sempre que tem um pouco de conteúdo dela eu morro de amores ??

Rebeca 28/12/2022

Legal
Pra um conto é bem legal e ajuda a saber mais um pouco sobre a história. Ajuda para complementar a saga.

Amanda1791 27/12/2022

Deu para ter uma boa ideia do que se trata a saga começando por esses dois contos. Gostei bem mais do primeiro do que do segundo, pois o achei cansativo.

Em paralelo, comecei a ler A rainha vermelha. Fãs de divergente, jogos vorazes e a seleção vão gostar.

larisreads 17/12/2022

Só comprei pra completar a saga
Gente tudo bem que hoje em dia esse livro se tornou desnecessário, mas uma conhecida tava vendendo e eu queria a saga completa.

Mas já li o conto da Coriane e achei uma merda? A mulher era obcecada com o Tiberias e depois ficou obcecada com todo o resto, achei muito chato e acho que a Victoria deixou a vibe que a Coriane tinha ao longo da saga se perder.

Fernanda 16/12/2022

Uma estranha exótica aparece em uma aldeia da Mesopotâmia. Hipnotizante em sua beleza e comando, ela é venerada como uma deusa, até que ela desencadeia um horror além de qualquer coisa que a humanidade já conheceu.

Tatá 14/12/2022

Livro curtinho de contos que traz informações importantes de antes dos acontecimentos de A rainha vermelha. (Bem que podia ter incluído no mesmo livro, né?)

Eduardo325 07/12/2022

Esperava mais
Achei que o conto da Coriane ia explicar mais coisas da história dela mas só abriu mais questões e me deixou mais confuso ainda, ainda que seja legal por demonstrar como era viver dentro da corte desde sempre.

Agora o conto da Farley é ótimo, mostrando o funcionamento da Guarda de dentro e de perto, e também dando dicas de um futuro romance que eu particularmente amo tanto.