Com Amor, Simon

Com Amor, Simon Becky Albertalli

Resenhas - Simon vs. a agenda Homo Sapiens

Camis 08/05/2023

Com Amor, Simon ?
Um livro bem rápido e muito fofo.

Adorei conhecer o Simon e sua família e saber qual era o sentimento dele com tudo que estava acontecendo.
E os email dele com BLUE , os dois são incríveis.
Fiquei desesperada para eles se encontrarem kkkk

Simon e Bram são tudo para mim.????

Eme Pê 07/05/2023

Fofo
Acho fofo, a história e o desenvolvimento dos personagens não foi algo que me prendeu muito, e não é um livro que eu leria de novo, mas achei a experiência da adolescência nessa história muito fofa.

Aninha 05/05/2023

As vezes sinto como se estivesse preso...
Simon um garoto bem tipo Simon mesmo. Mas com seu jeito peculiar e cínico simon de ser.
Esperei o livro todo pela fala na roda gigante; e ela nao veio... Isso me decepcionou muito. Pois eu amo a fala.

" as vezes sinto como se eu tivesse preso em uma roda gigante; uma hora estou no topo do mundo; outra,no fundo do poço"

Glv13_ 05/05/2023

Perfeito
Aí eu amei ameiiii de mais, não esperava pelo final? skskskskksks mas, enfim eu amei essa experiência de ler esse livro.

Todo o ser humano da terra tem que ler esse livro ele é muito bom, sentimos a emoção do personagem e o Simon é meu protegido, quero guardar ele dentro de um potinho ??

Leiam!

Rooh.Souza 05/05/2023

Com amor...
"Se bem que, se esse momento realmente pertencesse a mim, não estaria acontecendo. Não agora. Ainda não."
Esse livro me arrancou reações sinceras, lágrimas mais sinceras ainda.
Quando fui ler, não esperava que seria tão diferente do filme e TÃO MELHOR!
A escrita é super didática e você ler 100 páginas e nem ver o tempo passar.
É simplesmente o tipo de livro que você termina, põem de volta na estante e se pergunta "por que eu não li antes??????"

Dyyego 04/05/2023

Com amor, Simon
Becky Albertalli traz em seu livro um misto de tristeza e alegria muito bem dosados. Com amor, Simon é uma leitura simples e rápida que no fim deixa um desejo de quero mais (saciado com Love, Victor). Vi o filme antes de ler o livro, então já sabia a respista para o grande mistério do livro, contudo isso não atrapalhou em nada a experiência da leitura. A adaptação é boa, mas o livro é bem melhor.

Black11 02/05/2023

Decepcionou.
Eu jurei que seria um livro de romance diferente ou que sei lá...que fosse me surpreender, mas foi apenas um clichê romântico que passaria na sessão da tarde de boa e sem nada muito "WOW". Fiquei sinceramente decepcionada, gastei meu dinheiro atoa.

wen.s2 01/05/2023

Com amor, Simon.
Ah, o que falar desse livro que é perfeito? já vi o filme antes mas só agora que consegui ler o livro, e pra falar a verdade foi uma leitura muito boa. amei cada detalhe. com amor, Simon é um livro que todos deveriam ler. prendeu muito minha atenção e me faz sair da "ressaca literária", se você está procurando um livro muito bom, te indico ler "Com amor, Simon".

Jlia_barcelos 01/05/2023

Todo mundo começa a entrar pro mundo da literatura sempre lê um livro que tem romance LGBTQIA+ , se não leu começou errado, e com amor Simon é simplesmente meu livro favorito, simplesmente quando eu li eu virava pra pessoa e falava "esse se tornou meu Livro favorito" mais eu não sabia explicar porque, mais hoje em dia eu digo, que em alguns momentos me fez entender o lado das pessoas que tem medo de se assumir para a família, e isso ficou comigo por bastante tempo, então eu digo leia com amor Simon.

Celso2 26/04/2023

Love,simon
Ahhhhhh q livro bom, delícia, gostoso, aconchegante de se ler, acho q todos deveriam ler.É realmente incrível.

KirstieS 26/04/2023

????
Leitura rápida, envolvente e cheia de drama adolescente que a gente tanto ama acompanhar.
Simon vs A Agenda HomoSapiens é um romance recheado de problemas da vida real, discussões importantes, amizade, desencontros, um pouco de mistério e pequenas descobertas.
Cada pessoa é um enorme quarto com pequenas janelas, há todo um universo a se descobrir em cada pessoa, e esse livro fala bastante sobre isso.

iDatekth0 22/04/2023

Acho um livro fofo e com narrativa fluida e leve, o que facilita muito para conseguir finalizar o livro!!
não acho que faça meu estilo de leitura, por ser algo mais romance teen (versão lgbt) mas para quem gosta, acho uma boa indicação de leitura.

Laura. 22/04/2023

Ahhhhh que livro fofo!!!!! O primeiro livro lgbt que eu li, os personagens são incríveis, a história é leve e te prende. Sensacional!

Camille87 22/04/2023

Gostei muito do livro e confesso que esperei ansiosamente para que tanto eu, quanto o Simon, pudéssemos descobrir quem era o Blue. Assisti ao filme após a leitura do livro e confesso que acho, e sempre acharei o livro melhor que a produção cinematográfica. As questões sobre sexualidade que essa obra aborda são simplesmente incríveis e conseguimos sentir exatamente o que Simon passa e sente, incluindo o medo de sofrer preconceito caso descubram seu segredo. "Com amor, Simon" é o tipo de filme/livro que todo mundo deveria ver enquanto come uma bolacha Oreo.