Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

Callmeclara 01/04/2022

É que tipo
O livro é bom, mas realmente é bastante cansativo, não despertou tanto interesse, demorei mais de 1 mês para ler esse livro, queria ter lido mais em março, mas a escola e a falta de interesse no livro realmente superaram a vontade de ler.
Minha opinião: o final do livro vale a pena, mas o começo e boa parte do meio é um pouco sem graça, admito. Minhas expectativas para esse livros eram maiores. Por isso lhe concedo 3 estrelas por que não é um livro ruim.
bebelreading_ 01/04/2022minha estante
eu achei a mesma coisa! da metade para o final = perfeito. mas o início eu demorei meeeses pra ler

bby 01/04/2022minha estante
Eu gostei bem mais desse do que do primeiro kkjjkkk achei muito mais emocionante

Nowhere¿ 01/04/2022minha estante
Nosso sim, foi muito cansativo ler esse livro.
Só não desisti pq gosto muito do universo da saga, oq salva é o final

Kira© 01/04/2022minha estante
Li o primeiro, e acabei lá. Não sinto vontade de continuar. Só as vezes da gatilho pelo hype kk

JoAo366 17/12/2023minha estante
O verdadeiro vilão do livro : a personalidade da Mare

samara 17/12/2023minha estante
essa saga é íncrivel

Eve 03/09/2021

Mais ação à acontecimentos
Nesse segundo livro da série ?A rainha vermelha? temos uma história em somente começa a desenvolver-se a partir da metade, antes disso é bem chato a personagem fica lamentando-se constantemente, relembrando o passado muitas vezes (MUITO CHATO), tenta entender os outros demais e esquece do presente, ela esquece de conviver com as pessoas ao seu redor.
Dei 3 estrelas pois a outra metade do livro é onde realmente acontece algo de interessante. E é isso .
Anna 03/09/2021minha estante
Tem muito personagem sendo introduzido, foi difícil saber o nome e o poder de todo mundo

Eve 09/09/2021minha estante
Nossa sim, em um determinado momento eu confundia os personagens kskskks

Isa 05/05/2021

confesso que no começo é um pouco massiva a história, o tempo parece estar congelado, mas o final é muito bom!

Bruu 05/08/2021

?Até o nosso próximo encontro, Maven?
Nossa, que ódio que eu senti lendo esse livro. Ele é muito bom e o final pra mim foi maravilhoso, mas o início?
Eu acho que o que mais me irritou foram as cartas do Maven (por isso o título da resenha) e as lamentações da Mare, porque, sinceramente, tinham horas em que eu queria dar três tapas na cara dela e falar um ?supera, querida?. Juro, eu achei um pouco repetitivo isso e não aguentava mais.
Mesmo assim, o livro continua sendo tombo atrás de tombo e muito bom mesmo.
Luu 05/08/2021minha estante
Siiim, exatamente

Bruu 05/08/2021minha estante
@Luu issooo alguém que pensa igual a mim

Joana 06/08/2021minha estante
KAKAKKAKA eu amei o seu " querida, supera"

Bruu 06/08/2021minha estante
KKKKKKKKKK Joana eu juro que ódio que me deu

Joana 06/08/2021minha estante
Eu te entendo

fernandinha 18/07/2021

vale a pena na segunda metade.
é muito cansativo até a metade? é. mas a história fica sensacional depois e abre espaço pro livro 3

não desistam da sagaaaaa

Fabiula 08/11/2023

Se fiquei intrigada com o primeiro livro, agora não sei o que dizer.

Sim, achei as ideias bem bagunçadas, alguns momentos há semelhanças com outros livros e outras histórias, ais ideias são difíceis de acompanha.

Vou sim terminar de ler a série, vamos ver se no terceiro livro as ideias da autora se complementam e termina melhor do que começou.

Milly 03/06/2021minha estante
Você vai acabar tendo outros favoritos kkkkkk

Mari 03/06/2021minha estante
lê o proximoo vc vai gostar

Dedê 03/06/2021minha estante
Vc vai ler os próximos e tem duas opções: gostar do Maven ou entender e ano passar pano faça a escolha certa depois de ler o livro acredito em vc ksksksmsk

Bea 03/06/2021minha estante
Amg, prisão do rei é um dos melhores, n desista

Dedê 03/06/2021minha estante
Não*** tá escrito ano foi a baita do corretor

Dedê 03/06/2021minha estante
Bosta*** meu deus vou desativar essa budega

alaska 03/06/2021minha estante
gente já tentei umas três vezes começar a prisão do rei mas me da sono??

aidenesla 24/07/2021

eu amei, demorei um pouco pra começar a me focar no livro e a história me prender, mas depois...

a escrita da victoria é realmente muito boa, e eu tô me apaixonando cada vez mais pelos livros dela, a forma como ela descreve as coisas parece até mágico, nao sei explicar muito bem, só sei que me encanta demais

enrolei pra começar principalmente porque dizem que esse livro não é bom e é o pior da saga, mas eu gostei demais, tô sem entender esse hate enorme
Gustavo.Garcia 24/07/2021minha estante
Como vc leu um livro tão grande tão rápido???

aidenesla 24/07/2021minha estante
ai não sei kkkkkkkkkkkkk tava com tempo e não conseguia largar o livro!

Gustavo.Garcia 24/07/2021minha estante
Que legal?

gabriela 24/07/2021minha estante
sim amo a escrita dela me prende mtt

milly 24/07/2021minha estante
sim tbm não sei pq tem tanto hate, a história me prendeu muito

Thalita @desabafoliterarioo 12/03/2023minha estante
Também achei fácil a morte de Elara. Sem contar que a descrição foi confusa no meu ver

Kira 13/03/2023minha estante
Exato, foi muito esquisito

Iza 10/10/2022

"Mare de Palafitas morreu no dia em que caiu no escudo elétrico. Mareena, a princesa prateada desaparecida, morreu no Ossário. E não sei quem é a pessoa que abriu os olhos no subtrem. Só sei o que ela foi e o que perdeu, e o peso disso é quase esmagador."

Vitoria 21/09/2020

O início é um pouco chato e sem graça, mas o final é surpreendente!!!!Recomendo

Letícia Guimarães 28/12/2020

Não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim é divertido, gostei

Mel 08/12/2021

Surpresa
Achei que teriam soluções sobre o primeiro livro, porém só encontrei mais problemas, a escrita com poucos diálogos fez essa leitura ficar semelhante a um manual de instruções, deixando tudo mais cansativo. A salvação foi: desentendimentos bem pensados e desenvolvimento de personagens.