Um presente da Tiffany

Um presente da Tiffany Melissa Hill

Resenhas - Um presente da Tiffany

Andréa Marcela 01/12/2022

uma história de Natal??? um romance leve e gostoso que mostra que muitas vezes tomamos grandes decisões precipitadamente, mas, quando isso acontece o destino pode consertar nossas trapalhadas e colocar tudo em seu devido lugar

clarinha | @mundi_livros 29/10/2022

Uma história bem leve
Gostei bastante da leitura, fazia muito tempo que estava de olho nesse livro e as expectativas foram alcançadas.
Achei a história criativa e diferente, fui feita de boba no final, do jeitinho que o gosto.
Alguns assuntos como luto e superação são levemente pincelados na leitura, esse não é o foco da autora. Fiquei extremamente agoniada com a situação que os protagonistas se meteram, mas fiquei bastante satisfeita com p desfecho do livro. Recomendo a leitura.

moonletterss0 14/12/2022minha estante
Assiste o filme no prime vídeo sobre esse livro. Acredito q o final vc vai gostar, eles mudam bastante coisa no filme. Eu amei demais.

Helô 14/12/2022minha estante
Que interessante, não sabia que tinha o filme. Irei assistir sim .

nickielodion 02/08/2022

INCRÍVEL
eu botava pouquíssima fé nesse livro mas nossa senhora estou completamente sem reação eu adorei eu amei quando achei que eu sabia o que aconteceria NAO ACONTECEU e conseguiu acontecer algo melhor ainda, meudeus esse livro despertou meu lado chutando ar e surtando.

eu nao sei se eu quero que o ethan me peça em casamento (e ja dizia taylor swift, poderia ser até com anel de papel) ou me adote, sinceramente, que homem, que pai, que tudo, ele é simplesmente zero defeitos nunca errou e se errou foi tentando acertar

Milla 18/07/2022

Bom pra passar o tempo
É um livro leve, historinha mamão com açúcar e um romance com caos no meio. Mas é aquilo, se houvesse uma conversa entre os personagens, o livro não existiria. Um rodeio imenso por causa de uma troca de presentes. O plot do final salva um pouquinho a história, mas a tentativa da autora de redirecionar os casais foi meio falha... Enfim, que bom que acabou.

Sara 03/01/2022

Não dava nada por esse livro e achei bem massante masssss amei o final, adoro clichês e é sobre isso! Haha

Natália Motta 31/12/2021

Clima de Natal
Um livro muito gostosinho para se ler em época de Natal. Foi interessante acompanhar todos os perrengues para resolver a situação criada e o plot twist me surpreendeu demais, não estava esperando de jeito nenhum!

Gabi 30/12/2021

Adorei o livro! Os últimos 50% li super rápido porque estava bem curiosa para saber o final. A única coisa que pra mim não fez sentido foi o finalzinho do livro. Mas fora isso, me diverti bastante lendo!

estherdeos 29/12/2021

É a segunda vez que leio esse livro e nossa que livro maravilhoso!! Muito fofo, deixa vc intrigada em como as coisas vão se resolver e tem um final super agitado que não dá vontade de parar de ler!

Amei muito!

Kell 14/09/2021

poderia ser melhor
Eu decidi ler esse livro por ser a minha cara: NY, natal, Tiffany. Minhas expectativas eram muito, muito altas, mas infelizmente, me decepcionei. O livro tem elementos muito bons, mas o desenvolvimento é ruim, tem uma hora que fica uma leitura bem cansativa, monótona. A leitura volta a ficar bem legal quase no final, ainda assim, o final não é surpreendente.

Juh 15/06/2021

É um livro muito bonito e charmoso. Tem de tudo, desde muito amor a grandes decepções, de partir o coração a apaixonar-se. O final foi um tanto inesperado, e foi uma leitura que me divertiu muito e me irritou em alguns momentos. De modo geral, gostei bastante.

>> Divertido. Aquece o Coração. Tocante - Nota: 7,5
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Gleiciane 08/02/2021

Muito legal
Vi algumas resenhas e não achei que gostaria tanto o que foi bom visto que não criei muitas expectativas e no fim adorei o livro.

Ele é bem estilo sessão da tarde.

Sthellxs0 27/01/2021

um presente da tiffane
comecei a ler c a certeza de que iria gostar mas acabei me decepcionando... não que o livro não seja bom... pq ele é! mas ele poderia ser 1000 vezes melhor!

Nathália Corrêa 19/01/2021

Um clichê
Um romance clichê, digno de filme da Netflix (ou Disney), que te faz pensar no poder do universo, em como as coisas acontecem conforme tem que acontecer. Aquele livro ideal para curar uma ressaca literária. Um pouco enrolado para a história se desenrolar, talvez se as coisas tivessem acontecido antes conseguiríamos acompanhar um final mas emocionante.