Um presente da Tiffany

Um presente da Tiffany Melissa Hill

Resenhas - Um presente da Tiffany

Mariah.Bernardo 01/01/2021

No início o livro te prende com o enredo ,mas no meio vai ficando cansativa a história, diálogos fracos . Pra quem gosta de romance "mamão com açúcar " é um prato cheio .

Déb 17/12/2020

Decepcionada
O livro tinha TUDO p/ ser ótimo: NY, Tiffany&Co, romance e a escrita da autora é muito boa, da gosto de ler. Por outro lado, a solução do problema é tão simples (levando em consideração também o caráter dos protagonistas) que acaba tornando o enredo meio forçado, infelizmente.

emis 07/12/2020

PÉSSIMO
Só não dei nenhuma estrela porque não havia essa opção... horrível!

nonsensewaffle 15/09/2020

Chato
Me obriguei a ler até o fim na esperança de ter uma surpresa positiva. Achei fraco e sem graça. Uma pena a premissa era legal, mas a narrativa foi bem arrastada e os personagens mal-desenvolvidos.

Gii Peraro 28/07/2020

Fofo
Um livro que você não espera muito além de um clichê de troca de casais quando começa a ler... Mas não é isso o que acontece. O jeito como as coisas se desenrolam de modo completamente desajeitado pela incapacidade do inglês magoar os sentimentos de Rachel fez a narrativa ser ótima e os personagens irem se desenvolvendo de uma maneira que não esperávamos. No final do livro, algumas surpresas. Vale a pena ler. Muito fofo.

Sarita Helena 16/07/2020

Gostei do livro. Achei muito legal a parte da compra do anel e como resolveram toda a situação. Só que o meio é um pouco enrolado, coisas desnecessárias acontecendo, só fazendo volume, mas nada que comprometa a leitura ou o interesse pelo livro. Daisy é uma graça. Gary pode ter ficado melhor no final, mas achei ele um babaca machista....

Isa 30/05/2020

Comecei a leitura sem nenhuma expectativa, mas ela acabou me surpreendendo bastante, por ter um final que eu não esperava. No começo foi um pouco enrolado, mas no final, a leitura fluiu e a reviravolta foi bem surpreendente para mim.

Juliana Failli 06/05/2020

Quem não ama um romance clichê em clima natalino?

Nesse livro temos a estória de dois casais: Ethan e Vanessa e Rachel e Gary, além da encantadora Daisy, filha de Ethan.

Imagina passar o Natal em Nova York e ainda ganhar um presente da Tiffany... seria um sonho se uma grande confusão não tivesse acontecido!

As vésperas de Natal, Ethan e sua filha saem para comprar um anel de noivado para Vanessa, e Gary, de última hora, lembra que esqueceu de comprar o presente de Rachel e acaba comprando uma pulseira de berloques, só que após uma grande confusão as sacolas são trocadas... e diferente do que Ethan imagina, não será fácil conseguir a troca dos presentes.

Será a magia do Natal? Ou o destino reserva algo diferente para eles?

Uma leitura fluída e divertida, com um final inesperado!

@dialogandohistorias 25/04/2020

Arrastado
Eu gostei muito do começo e do final do livro, mas o meio foi muito arrastado, fui lendo na base da raiva.
Mas recomendo para quem gosta de romance clichês bem filme natalino da Netflix.

Devaneios_literários 30/03/2020

No começo não me envolvi muito, mas no final, quis que ele não acabasse. Um livro muito bom. ?

Livros e Abraços 05/01/2020

[RESENHA EM DUPLA]
[RESENHA EM DUPLA]
Na véspera de Natal dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam em Nova York. Gary quer dar para Rachel uma pulseira de berloques e Ethan quer dar um anel de noivado para Vanessa. Quando as sacolas de compras se misturam, Rachel ganha o anel que seria de Vanessa, e encontrar a joia da sua legítima dona revela-se uma tarefa bem complicada.

Título: Um Presente da Tiffany
Autora: @melissahillbooks
Editora: @intrinseca

@rm.pri
O livro tem como tema principal essa confusão da troca dos presentes, que se manteve até o final. Entendo que teria que ser assim,mas às vezes a falta de atitude de todos os personagens me dava vontade de entrar no livro e dar uma sacudida neles. Com esse enredo, por vezes o livro ficou cansativo para mim, mas depois que algumas coisas começam a desenrolar a história me prendeu e algumas desconfianças que eu tinha se concretizaram.
Ele chega bem próximo de um Chick lit (não costumo ler muito mais esse gênero) e é narrado em terceira pessoa (o que não gosto muito), contando a história através de Ethan, sua filha Daisy, Gary, Rachel e a amiga dela Terri.
Esse livro me lembrou aqueles filmes de sessão da tarde com tema de Natal, com uma história levinha, que nos mostra um pouco dessa coisa mágica que mostra as escolhas certas a serem feitas.
Vale 3 abraços

@josyoliveira88
É um romance fofo, nada previsível e muito gostoso de ler! Comecei a ler sem muitas expectativas, ele é leve e tem um ar de comédia romântica, mas a leitura fica cansativa em certos momentos, a história toda gira em torno da busca pelo anel e se prolonga mais do que deveria.
Os personagens são engraçados, irritantes e até mesmo sem noção, mas no final tudo faz sentido e suspiramos de alegria por finalizar um livro que acalenta o coração.
Achei que o livro ia terminar de forma previsível, mas me enganei completamente! Há uma reviravolta que eu não previa, adorei como a autora encerrou o romance e fechou as pontas soltas, tudo se encaixou perfeitamente e de maneira incrível. Apesar de no começo a narrativa parecer fraca e até um pouco demorada, o final proposto é surpreendente, vale a pena acompanhar até o finzinho.
Vale 3 abraços

site: https://www.instagram.com/p/ByVaaAKDspN/

Maria 30/12/2019

Um Presente da Tiffany [ Resenha Literária ]
Oii gente, a resenha de hoje será sobre o livro ''Um Presente Da Tiffany'' um romance de Melissa Hill uma das mais populares escritoras de ficção contemporânea da Irlanda, que tem livros traduzidos para mais de vinte idiomas.

Esta história se passa na véspera de natal em Nova York, onde o destino será o protagonista, se é que podemos falar isso. Ethan Greene é britânico, viúvo e pai da pequenina Daisy. Mesmo guardando o amor que ainda sentia pela falecida esposa, Ethan tinha a certeza que encontrou o amor da sua vida, o nome dela é Vanessa, e ele a amava e intuía que ela seria o modelo perfeito de mulher para sua filha Daisy, que amadurecia rapidamente.

'' Como dizem, às vezes é preciso aguentar o tranco e aceitar as cartas que a vida te dá. ''

Na véspera de natal que passavam em Nova York, Ethan queria provar para Vanessa o seu amor e a sua disposição para montar uma família, iria fazer uma surpresa para a amada, compraria um anel de noivado na loja Tiffany, de acordo com sua filha, era a loja perfeita, cheia de mágica e muito romance.
Por outro lado, Gary Knowles um macho irlandês, estava vivendo um romance pouco duradouro ao lado de Rachel. Em parte do agradecimento pela viagem dos sonhos que a namorada pagou para ele, Gary se viu obrigado a retribuir de alguma forma, passaria na Tiffany para comprar uma pulseira, preferiu comprar algo barato e simples, principalmente porque deixou para comprar na última hora.

Mas como eu disse, o destino será o protagonista desta história. Em meio a correria, Gary foi atropelado e Ethan com sua bondade resolveu ajuda-lo, porém mal sabiam eles, que naquele momento, as suas vidas poderiam virar em confusão.

No momento de dar o tão sonhado presente a sua amada, Ethan percebe que os presentes foram trocados, ao invés de um anel, naquela caixinha azul da Tiffany, estava uma simples pulseira Berloque. Ele não fazia ideia do que tinha acontecido, mas o presente errado foi entregado a pessoa errada.

Ele tinha a certeza que andava distraído nos últimos dias, mas tinha razão que perdera um importante presente de natal. Ethan agora era um homem com a sua missão, pronto para usar quaisquer artifícios à sua disposição, queria recuperar o perdido anel, e tinha quase certeza com quem encontrar.

'' Não era estranho que o anel não coubesse no dedo de Vanessa e ficasse perfeito no de Rachel? ''

A escrita da Melissa é leve e fluida, tem uma linguagem adequada ao ambiente a ao gênero do livro. Os personagens são interessantes, bem desenvolvidos e com características distintas.

Um Presente Da Tiffany é um belo romance fofo, delicado e curioso que te deixa intrigado ao longo das páginas. é um livro envolve relacionamentos, confiança e a preocupação com uma família perfeita. Tem com toda certeza ''uma história doce e sensível sobre as reviravoltas do destino. ''

site: https://febredelivro.blogspot.com/ -- https://febredelivro.blogspot.com/2019/12/um-presente-da-tiffany-resenha-literaria.html

Beta Oliveira 24/12/2019

Quem diria que um anel da Tiffany poderia mudar vidas? E, sim, pode – e nem sempre da forma óbvia. Não temos vilões na história, apenas pessoas falhas que podem tomar atitudes ruins. É uma narrativa sobre isso, sobre tentativas e erros, sobre sonhos e realidades, sobre desejos que podem ou não se concretizar. E sobre não perder as chances de encontrar a magia na vida.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/12/cap-1649-um-presente-da-tiffany-melissa.html

Clara.Pamponet 27/07/2019

Poderia ter sido melhor
Um presente da Tiffany foi o primeiro livro da Melissa Hill que li e pelo título já fiquei encantada.
Nesse livro Melissa traz a história de dois casais Ethan e Vanessa e Rachel e Gary, o primeiro casal mora em Londres, Ethan tem uma filha, Daisy, do primeiro casamento.

Rachel é dona de um bistrô e Gary é um engenheiro, o relacionamento dos dois é conturbado, a amiga de Rachel Terri não aprova o relacionamento deles.
Uma viajem a Nova Iorque. Uma confusão. Acabou unindo a vida dessas seis pessoas.
O final me deixou um pouco triste, queria mais.
Amei a escrita da Melissa e a história do livro, super indico ele!