Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast




Resenhas - Escolhida


388 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Dandara101 26/11/2023

Bom
Apesar de eu não ter dado uma nota maior, o livro não é ruim.
Como eu disse nas outras resenhas, minha opinião continua a mesma, mas por esse livro ter acontecimentos melhores, ele acabou sendo melhor do que os anteriores.
Reviravolta de personagens e plot legais.
A escrita eu não gosto tanto, parece mais uma fanfic, mas já me acostumei com isso hahah.
Enfim, o livro é legal para passar o tempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



cams 29/08/2021

o que foi aquele final??!! eu não estava preparada, foi cada surto, um caso de amor e ódio pelo zoey
comentários(0)comente



Valquiria16 02/07/2022

Enfim terminei
Vinha de uma ressaca literária muito boa quando comecei este livro. Então, já sabe, ficou chato pra caramba. Mas avaliando tudo até que foi interessante, o começo vai bem devagar, tem muita enrolação, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Só melhora nos últimos capítulos, tem um q de aventura com romance, tá é adolescente, mas é legal, você fica com vontade de ler o próximo livro pra saber o que acontece com os personagens e com a nossa queria Zoe..... então até o próximo!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Beta 29/04/2022minha estante
Uma conhecida me deu a coleção dela, mas pensa numa leitura que eu tô com preguiça de fazer kkkkkkk me parece tão enrolado ?


Helô 29/04/2022minha estante
Ahhh vale a pena, é um bom enredo, te prende sabe? Vc fica querendo saber o q vai acontecer. Mas é bem infanto juvenil




Natália 12/04/2010

CONTÉM SPOILERS
A saga "House of Night", desde o primeiro livro, mostrou retratar a adolescência com mais realidade. A impressão que tenho dos adolescentes americanos quando leio outros livros é de que eles amadurecem mais devagar, e aos treze, quinze anos, ainda são infantis. Mas, lendo Marcada/Traída/Escolhida, percebo que eles são exatamente como nós brasileiros (quer dizer, como a maioria dos brasileiros, porque EU não sou assim, HA-HA): bebem às escondidas, namoram e pensam em sexo.

Este fato em especial me agrada bastante, mas em compensação, a divindade de Nyx não tem muita moral comigo. Um Deues está ocupado demais com seus afazeres para dar atenção a uma única e exclusiva pessoa. Quando Zoey se encontra em um problema, mesmo que não seja caso de vida ou morte, basta fazer uma prece à Deusa para que tudo fique lindo e maravilhoso. E isso também aconteceu quando foi descoberto que cada um de seus amigos tinha afinidade com um elemento. Conveniente, não? Da mesma forma, em Escolhida, com a morte de Stevie Rae, Zoey se viu em um dilema, sem ter quem representar a Terra em seus círculos. E então, milagrosamente, Aphrodite consegue afinidade com o elemento. Mais uma vez, conveniente, não?

Além disso, se Nyx preza tanto Zoey e tem o poder de sair dando afinidade pra qualquer um, porque não ouve as preces da menina e tira Neferet do pedaço? Estranho, no mínimo.

Outro ponto que chega a deixar a narrativa ridícula é a situação que envolve Zoey, sua mãe e seu padastro. Gente, o que é aquilo?! Tudo bem que o cara é um canalha e fazia a vida da menina um inferno quando eles moravam juntos, mas tudo tem limite. TUDO. Não importa o quê. O cara ter algo a ver com o assassinato dos professores da Morada da Noite até que é aceitável e compreensível, mas aquela cena no começo do livro no aniversário dela... Pra mim, foi o cúmulo do absurdo da falta do que fazer. Até porque era Natal, e como eles são religiosos, deveriam estar em casa comemorando a data.

E por falar em assassinato... Eu não sei vocês, mas se eu visse uma cena como aquela que foi feita com a Professora Nolan, mesmo tendo um cara gostoso e maravilhoso como o Loren na minha frente, não sei se teria condições de dar uns amassos, por causa do choque. Mas não Zoey! Mesmo tendo visto aquela cena horrorosa, ela consegue se concentrar nos lábios do cara.

E pra mim, esse é o maior problema das escritoras: a sequência dos fatos. É tudo rápido demais, e a novata mais poderosa de todos os tempos parece não se incomodar com isso exatamente. A última sequência, no final de Escolhida, foi severa. Pra mim, elas precisam pegar mais leve, ir com calma e ser um pouco mais realistas quanto à isso. De resto, tudo perfeito: suspense, com uma pitadinha de humor.
Paloma 11/01/2013minha estante
Eu também acho que acontece tudo tão rapido que só mesmo em um livro, rs.. Não é a vida real, e elas estão longe de querer retratar a série assim. Porque se quisessem, Zoey sofreria muito até que seus poderes ficassem fortes. Porque, cá entre nós, dois ou três meses de prática, para mim é pouco, pouquissimo para fazer alguém ser tão forte assim. Nem na academia isso é possivel, u.u


Natália 12/01/2013minha estante
Várias coisas me incomodaram nessa série. Ainda bem que parei de ler logo porque os livros são infinitos rs




Rm14 14/02/2022

Esse livro foi o pior mas é ruim para os próximos serem bons sabe.
Zoey n soube fazer absolutamente nada certo e tinha q se ferrar mesmo e eu acho q apartir desse livro que realmente vai começar a história aqui terminam de apresentar os personagens, o universo e a narrativa em si, espero q os próximos sejam melhores.
comentários(0)comente



Erica201 23/01/2024

Completamente desnecessário
Esse é uma série de livros que eu gosto muito, não sou hater das autoras. Mas tenho que ser sincera ao dizer que esse livro foi completamente necessário e sem sentido nenhum. Ele não acrescenta em nada em relação ao desenvolvimento da história, a não ser umas informações pequenas, com a qual poderia ter sido introduzido em outro livro mas relevante. Além do costume irritante das autoras de repetir informações que os leitores já sabem. Informações que por exemplo você leu no livro anterior então não precisa ser recapitulado, e não é nada de extrema importância que o autor não possa esquecer. É como se elas acreditassem que os leitores tenham algum tipo de Alzheimer. Enfim, espero que o próximo não seja nesse nível de enrolação.
comentários(0)comente



Clara 21/04/2020

elas conseguiram...deixar pior
Nada de relevante é o que acontece nesse livro,não acontece nada até chegar nas paginas finais,o começo é arrastado e chato,a personagem principal Zoey conseguiu ficar mais chata ainda,só o que vemos nesse livro é o seu drama namorando 3 CARAS DIFERENTES e ao mesmo tempo,isso tendo apenas 17 anos,o livro todo é esse lenga lenga,outra coisa chata são as repetições desnecessárias sobre explicações que já sabemos nos outros livros,uma coisa que me irritou bastante foi o fato dela sempre dizer que Damien é seu amigo gay,que ele é muito gay,era im bonito gay,já sabemos que ele é gay amore,agora cala a boca,a trama só se desenrola no final e é decepcionante.
comentários(0)comente



Vit 06/03/2023

Da pra perceber uma diminuição dos acontecimentos desde o primeiro livro. Apesar de continuar com o enredo ok, o desenvolvimento das personagens traz MUITO estesse, a protagonista em especial toma muitas decisões burras, especialmente no quesito amoroso, que tem um aumento de conflitos (não sendo um problema, já que são ADOLESCENTES em uma ESCOLA). Com mais mortes, amizades inesperadas surgem.
Conflitos com vilões ficam de claros.
comentários(0)comente



Bkcbc 12/12/2023

Essa série é incrível, não teve um livro ruim o plot do final sempre é maravilhoso, mas a Zoey foi mt burra muito mesmo. Quero ver o desenrolar no próximo livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fatima202 19/07/2023

Escolhida com certeza é o livro onde as coisas desandam de vez, misericórdia aja força de vontade pra lidar com tanta merda acontecendo ao mesmo tempo
comentários(0)comente



atati.talendo 10/03/2021

Surtei e surtei com a Zoey
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.


----
Esse livro pra mim teve muitos altos e baixos. Eu definitivamente criei um ranço pela personagem da Neferet. E surtei muito com as escolhas deprimentes da Zoey em relação aos boys que ela estava a fim.
Fiquei meio entediada quando veio algumas explicações repetitivas que já haviam explicado nos livros anteriores. Quando tinha uma parte assim eu fingi demência e pulava a parte.
E apesar de gostar da trama do livro e por ele me prender tanto, esse não foi tão bom quanto os outros. Porém estou mega curiosa pra saber os próximos acontecimentos.
comentários(0)comente



388 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |