Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Maria 18/08/2021

Esse foi O LIVRO QUE ME INICIOU NO MUNDO DA LEITURA! Então foi nostalgia pura ler ele. Me apaixonei e senti as mesmas coisas que senti da primeira vez, o que foi incrível! Foi uma experiência muito legal entender muito mais os sentimentos da Fani.

Pie 06/08/2022

Fazendo meu filme 2
Que livro sensacional, eu estava imaginando que ia ser igual o 1° ( que foi um pouco parado ) mas é incrível, a nova família da fani é simplesmente maravilhosa. Eu amei a leitura é super fácil de ler e muito bom. Só fiquei triste por ela não ter aproveitado 100% o intercâmbio , mas é bem legal

Cleo 07/05/2021

Na terra da rainha
Eu até q gostei desse livro, soq o mal foi q teve mt coisa q eu odiei então né...

"Mas quando a mocinha é nacional o bom é o
que o beijo já vem traduzido."
Sofis 07/05/2021minha estante
É o q eu acho mais ble dos 4, porém culpo total a falta do Léo pois sou cadelinha dele

estrada_de_leituras 17/03/2023

A-mei??
O livro foi incrível a cada página uma nova surpresa nos esperava e uma trampo nova estava se escondendo em cada capítulo. Paula Pimentel esta de parabéns! ?

amandabooks 19/01/2021

PERFEITO DEMAIS
Meu deus que livro foi esse? surtei, morri de raiva, chorei...
Eu sou tão apaixonada por esses livros, a Paula Pimenta se tornou uma das minhas autoras favs, que escrita gostosa.
Só leiam!!!
Amanda 19/01/2021minha estante
Estou doida para ler essa série! Como você está gostando muito da Paula Pimenta te recomendo ler Confissões Online da Iris Figueiredo, também é uma escrita nacional e vale muito a pena, apesar de não ser muito conhecida.

amandabooks 19/01/2021minha estante
leia sim!! vai gostar! E vou adicionar esse livro que você falou na minha lista, obrigadaaa

sabrina 28/07/2020

Aquele da confusão...
Eu me senti dentro do livro com esse triângulo amoroso, ai ai Fani... Boa sorte!

maria helena 13/08/2021

favfavfavfavfavfavfavfav
ESSE LIVRO É TUDO NA MINHA VIDA!!!!!!!!

com esse livro bati o meu recorde... li em menos 11 horas!!!!! foi tudo na minha vida eu amei tanto tanto tanto!!!!
esse livro me deixou com tanta vontade de fazer intercâmbio, mas tanta mesmo que meu deussssssss
queria viver a vida da fani?? tudo na minha dela é incrível
a única coisa que não gostei no livro foi a insistência das pessoas sobre a fani ter ganhado uns quilinhos, me incomodou bastante mas eu até ignorei pq amei todo o resto

Geladeirinha 26/04/2021

My opinion
Uma parte encantadora de Fani na terra da rainha,da pra vc sentir raiva, tristeza, felicidade e principalmente vc vai se sentir encantada pela forma como é narrado, pela forma como é escrito e pela forma que a história se transforma!!
Amo mais que chocolate

Marina 23/10/2021

O mais fraco da série, mas ainda muito bom
O título já diz tudo que eu penso, mas é um lembrete do quão maravilhosa a série como um todo realmente é.

isa 08/02/2024

Sou completamente APAIXONADA pela fani e pelo leo e apesar do livro ser muito mais focado na fani e no intercâmbio dela (o que é muito legal) os ultimos capítulos são muito fofos ! amo muito

Myn 14/02/2022

Fani na terra da rainha
MEU DEUSSSS, pq eu enrolei tanto para terminar esse livro?????? Eu amei demais!!
A Fani tá bem cabeça dura neste livro, porém acompanhar ela nessa ?evolução? foi ótimo. Me doeu bastante ver ela machucando meu Christian, ele gostava tanto dela, porém é a vida né. ( CHRISTIAN EU TE QUERO GAROTO )

Barbara 03/12/2021

PERFEITO DEMAIS
Esse livro pra mim foi perfeito ,havia de tudo ,personagens bens escritos ,desenvolvimento da fani ,relacionamentos confusos ,e muitas emoções intensas, tô fazendo minha mala AGORA pra ir pra um intercâmbio