Interestelar

Interestelar Christopher Nolan...

Resenhas - Interestelar

moacircaetano 16/07/2022

Livro bom, porém com um ritmo muito acelerado, não dá tempo de desenvolver a história.
Por exemplo, o personagem principal passa de fazendeiro a salvador da humanidade em 10 páginas.
Menos mal que eu já tinha visto o filme, esse sim uma obra de arte.
coffe.e.book 16/07/2022minha estante
Nesse livro em particular, o filme é melhor :-;

n4n4moon 05/07/2022

Já tinha assistido esse filme incontáveis vezes e agora simplesmente maravilhada com o livro.
Adoro a história, e o jeito que ela foi escrita é incrível. Com muitos detalhes sobre os acontecimentos, além de conhecimento e curiosidades sobre física.
Assim como o filme, ele se tornou um de meus livros favoritos.

Myy 02/07/2022

Incrivel!
?Apegava-se as suas bênçãos e conformava-se com as possível injustiças?. A sabedoria transmitida por esse livro é algo grandioso. Leitura de te fazer viajar e fugir um pouco da própria realidade.

Caroline 30/06/2022

Lindo
Eu adoro o filme e adorei o livro!
?sabia ver a virtude em qualquer situação que se lhe apresentasse. Apegava-se às suas bênçãos e conformava-se com as possíveis injustiças que sofresse.?

_dan.leite 30/06/2022

Genial assim como filme
Foi uma das leituras mais prazerosas que eu tive esse ano. Eu já amava o filme do Nolan, e ler a história narrada em um romance, me deixou super empolgado. Já quero assistir o filme pela milésima vez.

Ele é todo narrado em terceira pessoa. Eu prefiro livros narrados em primeira pessoa, mas a experiência foi incrível.

Douglas Brilhante 26/06/2022

Igual, porém melhor! haha
Gente, o livro foi baseado no roteiro do filme. Em geral, faço o inverso. De toda forma, o livro consegue ser ainda melhor que o filme (0 surpresa), pois conseguimos entrar um pouquinho mais na dimensão psicológica dos personagens.

Esse livro tem uma nota particularmente parcial porque reúne tudo o que eu amo: viagem espacial, cosmos, buracos negros, teoria da relatividade, física quântica, teoria das cordas e, por fim, a teoria de tudo.

Para quem ficou com alguma dúvida sobre alguma parte específica do filme, o livro é uma boa. No mais, é como se estivéssemos assistindo ao filme novamente sendo que com mais detalhes.

? A única forma que os seres humanos encontram para chegar a algum lugar é deixar alguma coisa para trás.?
(Então deixemos a preguiça pra lá e vamos ler esse Doug indica :)

André 23/06/2022

Integrante
Amei o livro. Não vi o filme, portanto, este foi meu primeiro contato com a história. Os acontecimentos deixam o leitor curioso e ávido por descobrir o que virá em seguida. Os personagens são sensacionais, cada qual com personalidades e objetivos definidos. Contudo, achei o final aberto em demasia, muito corrido. Algumas coisas poderiam ser melhor explicadas.

Thai 23/06/2022

???
Uma história que une ciência, esperança, sacrifício e muito amor!
Leitura leve e cheia de ensinamentos científicos e filosóficos.

jamilesdutra 23/06/2022

Essa resenha é repleta da parcialidade de uma pessoa que se apaixonou verdadeiramente por ficção científica após Interstellar.

Eu sei que muita gente acha Interstellar hiper estimado e tals, mas não tem como eu não amar qualquer coisa que venha dessa história.

O meu primeiro contato com o enredo foi através do filme ? E QUE FILME MEUS AMIGOS ? e desde então eu me encontrei irrefreadamente apaixonada pela história, por ficção científica e por física.

Acho que, tendo tudo isso em vista, fica óbvio que eu amei o livro. O processo de romantização do roteiro original do filme foi extremamente bem feito, e você sente a essência dos personagens, o cerne do universo, do caos e do desespero iminente das pessoas.

Cinco estrelas, favoritado. Leitura recomendadíssima.

chiaradiabruna 17/06/2022

Interestelar
Primeira vez que leio um livro baseado em um filme, estou muito mais acostumada com o contrário, mas mesmo nesse caso, o livro conseguiu ser melhor!
E olha que amo esse filme!
Fabio 17/06/2022minha estante
O filme é sensacional! Tomara que o livro tbm seja!

chiaradiabruna 17/06/2022minha estante
É tão maravilhoso quanto Fábio! Ficou muito similar, mas poder ler os pensamentos dos personagens sempre torna algo lido mais imersivo a algo visto a meu ver

Fabio 17/06/2022minha estante
Então bora aproveitar que está no Kindle Unlimited!?

Luiza Trevenzoli 16/06/2022

Sensacional
O livro, assim como o filme, é muito bom.
Li em um dia ele todo, com o livro, sinto que as explicações são dadas de forma mais simples e clara, ajudando no atendimento.
Recomendo a leitura.

Profe Ariely 16/06/2022

Amei!
Que livro! Muito rico em detalhes e nomenclaturas científicas e espaciais, mas ao mesmo tempo de fácil leitura e entendimento. Perfeito assim como o filme!

Estante.dabru 14/06/2022

STAY ???
Eu não tenho uma única palavra negativa para falar sobre interestelar, eu amo o filme e como já esperava eu amei o livro. A forma como a relatividade é explicada deixa tudo muito mais fácil de entender, diferente do filme que tive que ver 3 vezes pra pegar o conceito da coisa ?

Para quem não conhece a história eu digo: Leia ou assista o filme ou faça os dois pq não vai se arrepender !! ?

petersoneloi 12/06/2022

sem palavras para essa obra prima
Anos atrás eu assisti pela primeira vez o filme e fiquei simplesmente encantado com tudo, essa história é capaz de trazer uma série de sentimentos ao mesmo tempo que te coloca numa aventura intergaláctica.

Apenas choro e lágrimas em algumas cenas, recomendo demais a qualquer um.
DANILÃO1505 14/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro