Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

InAs163 04/04/2024

Perfeito
Não sei muito bem o que dizer. O livro é perfeito. Entende-se muito mais a história como um todo deles de o ver. O filme não basta para entender tudo.
Agora quero começar o último mas sinto uma certa nostalgia

Paulo.Ricardo 03/04/2024

Ótimo livro da saga esse gostei mostra pontos importante pra decorrer da historia é que está por vim gostei.

Diego 03/04/2024

Espetacular
Me segurou do início ao fim, eu
me forcei a ir lendo mais lento pq se não eu ia devorar tudo de uma vez

Laura.Reame 03/04/2024

Ameii
Como sempre digo amei esse livro tambem. Nesse livro conhecemos mais sobre a historia do Tom ( Voldemort) e um homem que se domina como principe mestiço!
O final foi mto bom e estou ansiosa pro proximo e ultimo dessa saga!!!

Ps: Dulbledoreee nunca te esqueceremosss?

biancaamaiaf 03/04/2024

Enigma do príncipe
EU TO AOS PRANTOS!!!!!!!!

eu não sei o que dizer, eu só sei sentir. esse livro é perfeito, a história é contada de maneira perfeita. eu chorei, amei, ri e sofri.

(sofri muito, confesso?.)

?Mas ele finalmente entendeu o que Dumbledore estivera tentando lhe dizer. Era, pensou Harry, a diferença entre ser arrastado para a arena para enfrentar uma luta mortal e entrar na arena de cabeça erguida. Algumas pessoas diriam, talvez, que a escolha era mínima, mas Dumbledore sabia - e eu também, pensou Harry, com súbito orgulho, bem como meus pais - que aí residia toda a diferença do mundo.?

ArthurBueno 03/04/2024minha estante
De longe o melhor mesmo ??

Maria021 03/04/2024minha estante
Antes meu livro favorito da saga era a Ordem da fênix. Hoje em dia relendo O enigma do príncipe se tornou o meu favorito ?

Malu Flório 02/04/2024

?Era a diferença entre ser arrastado para a arena para enfrentar uma luta mortal e entrar na arena de cabeça erguida. Algumas pessoas diriam, talvez, que a escolha era mínima, mas aí residia toda a diferença do mundo.?

Biemoraes 02/04/2024

Chocada
Embora relido, percebi que não lembrava de quase nenhuma informação! Pareceu que era a primeira vez e fiquei encantada com cada descrição. Me aventurei muito nessa leitura do mundo bruxo ? recomendo!

archer_girl_mi 01/04/2024

O início do fim
Não consigo fazer nenhuma resenha de harry potter sem comparar aos filmes então vou falar um pouquinho kkkkk eu adoro ter a experiência de conhecer a fundo uma coisa que acreditava já conhecer, não acho que sempre os livros vão ser melhor que os filmes, e não acho que os filmes são ruins (adoro os filmes de hp), mas acredito que no caso de harry potter, vale muito a pena ter a experiência com a leitura, pude me surpreender com inúmeros momentos que não conhecia ainda e imaginar como eles seriam adaptados.

durante toda a leitura tentei pensar em como seria a experiência se eu não soubesse dos acontecimentos do final, como eu iria reagir ao plot. achei muito engraçado o fato do rony e da hermione não acreditarem nenhum pouco na desconfiança do Harry no Draco, para no final o Harry está certo o tempo inteiro. Podemos ver também o crescimento do Harry como personagem, ele se coloca aqui bem mais pleno do que em ordem da fênix, apesar de haver momentos onde ele precisa fazer esforço para segurar a raiva, foi muito bom de acompanhar esse mudança, em muitas cenas eu me via satisfeita com suas respostas e acho que posso dizer que, nesse livro pelo menos, o Harry foi meu personagem favorito (cheguei nessa conclusão escrevendo a resenha, estou um pouco chocada kkkkk) nesse livro

sobre o acontecimento principal, já sabia o que ia acontecer, mas ainda foi bem triste ler as cenas, estou muito animada para iniciar o próximo livro e terminar a série!!!

gege 01/04/2024

Gente esse livro foi outro que eu só terminei pq administrei muito o tempo p ler por que se não eu nunca teria terminado, e muito bom mas é arrastado, me dava sono e só acaba pelo amor de deus

laisaalth 31/03/2024minha estante
Enigma do Príncipe é meu favorito! Amooooo

vi lupielo 31/03/2024

A J. K. Rowling É VICIADA EM MATAR OS MELHORES
Comparado ao livro anterior esse é bem mais calmo, e foi bem melhor ser assim, aquele caos todo do anterior deixou muito maçante, e se esse fosse igual ao anterior talvez fosse cansativo porque tenho certeza de que o próximo vai ser só caos.

Gostei muito de ler sobre o passado do Voldemort e da família dele, também amei ver a reação da Flor com o que aconteceu com o Gui, simplesmente a melhor de todas, e pra variar tive que chorar por outra morte, mas o Dumbledore conseguiu ser um ícone até na morte, mas de novo sinto que não tinha a necessidade dessa morte.

Gui Paes 31/03/2024

O livro maia triste da saga.
Engraçado que toda vez que termino um livro eu penso "esse e o melhor dos 7". E uma coisa que pensei no fim foi, 7 horcruxes 7 livros. Doido demais. Alias tudo e muito bem pensado na saga, fico chocado com o mundo que a JK criou. É assombroso os detalhes e fazendo tudo se encaixar. Por isso essa série é perfeita!