Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Mfarits 07/06/2021

Eu quero morar nessa série
Meu Deus, eu não tenho nem muito o que dizer, eu tenho certeza que se eu me olhar no espelho agora eu tô bem estatelado.
Muito real, eu senti tudo isso, parece que eu acabei de viver um turbilhão de coisas.
Sou muito grato por poder ter lido, por ter me dado uma chance de viver isso.
Ler mudou minha vida, especialmente ler essa série mudou a minha vida!
necrowitch 10/06/2021minha estante
?????

Mfarits 10/06/2021minha estante
??

jady 04/06/2021

ai que livro perfeito serio a adaptação é horrivel entao ler o livro foi uma experiencia totalmente diferente eu amei demais e tbm to meio triste pq to quase terminando a saga tanto que enrolei ate o ultimo segundo pra ler mas enfim muito bom de vdd me apaixonei por esse livro
Emily99 10/06/2021minha estante
Tô ansiosa já

interstellar 15/06/2021minha estante
responde os outro n é

eduarda 26/05/2021

meu livro preferido de toda a saga. mesmo que não tivesse tanta ação quanto os outros, conhecer a história toda me emocionou muito, foi o que eu li em menos tempo
Vênus 26/05/2021minha estante
morro de medo desse livro pq eu gosto mto de um personagem aí, e mds nos filmes ele tá arrasado

psraissafreire 26/05/2021minha estante
Também é o meu favorito

Louise.Rosado 27/09/2023minha estante
O que é teste de bechdel?

Luka311 27/09/2023minha estante
@Louise.Rosado o teste de Bechdel é sobre representatividade feminina: pra que um livro ou um filme passe no teste, ele tem que apresentar duas mulheres com nomes e elas têm que ter uma conversa que não seja com um homem ou sobre um homem. espero ter ajudado :)

Kewry.Henrique 02/09/2023minha estante
"as famosas Horcruxes"
famosas nada, eu nunca tinha ouvido falar ?

Raynara09 02/09/2023minha estante
Já tinha sim, eu falei com você ?

Escaliote 24/06/2021

Sem palavras
Esse aqui com certeza é o meu favorito dos 7, eu não sei COMO que transformaram a adaptação cinematográfica naquela bomba, mas enfim, gente, sem palavras né? O plot desse livro é realmente bom e tá tudo tão equilibrado em relação as diversas tramas que ocorrem concomitantemente, por essas razões enigma do Príncipe é o melhor eninguém tira isso da minha cabeça.
gabi 24/06/2021minha estante
um dos melhores livros simm, e ngm pode mudar minha opinião. li esse tão rápido q nem sei, é muito muito bomm. pena q tem a adaptação q tem

Julia.Plaza 24/06/2021minha estante
Concordo! O livro que mais gostei e que li mais rápido, mas é o filme que eu menos gosto ????? kkkk

Mikoto 25/07/2023minha estante
adoro resenhas grandes, não erra em nada quando escreve sobre o que você quer falar, eu amei. você ta lendo os livros e depois vendo os filmes né? (eu fiz isso e adorei criticar os filmes) sou da corvinal, eu acho

Ana Julia 25/07/2023minha estante
Sim, eu leio o livro e depois assisto o filme. É ótimo criticar os filmes kkkkkk. Obrigado ?

Caroline.Hall 02/07/2021

Necessário
Muito, mas muito necessário esse livro pra quem conhece Harry Potter apenas pelos filmes, no filme da ordem da Fênix você começa a ficar perdida, porque eles cortam ou trocam muitas informações. No enigma do principe então muitas coisas foram cortadas, Gina não faz sentido nenhum no filme, e no livro eu não vejo uma parceira melhor pro Harry Potter.
caca 02/07/2021minha estante
Sim! A Gina dos livros é perfeita!

Lira 02/07/2021minha estante
Eu acho enigma do Príncipe o livro mais necessário da saga
Explica muita coisa que vai acontecendo na saga sem ele a história n faria sentido nenhum

Suzan 28/06/2021minha estante
Me senti assim no fim desse livro tbm KKKKKK

Thais Mendes 01/07/2021minha estante
É muito louco os sentimentos que Harry Potter me faz passar kkkk

vick 09/11/2023

Harry potter sempre ganhando mais meu coração, tanto nos filmes, quanto nos livros. Percebi que esse com certeza é um dos livros com mais diferença com o filme.
Isabela1676 09/11/2023minha estante
Simmm, a adaptação cinematográfica de enigma do príncipe chega a dar desgosto, acabaram com hinny (Harry e Gina) e ainda por cima cortaram pela metade toda a história do voldemort

vick 09/11/2023minha estante
Totalmente, o romance de hinny nos filmes não tem NADA haver com o dos livros, fiquei indignada e sim, a história do Voldemort é contada com TANTOS detalhes nos livros cara, é incrível demais a maneira como os livros não deixam nada passar

Malu 05/05/2021minha estante
Juro que eu fiquei com medo de ler ele por conta do filme ter me decepcionado, porém o erro foi na adaptação pq o livro em si é perfeito

cecis 05/05/2021minha estante
Muito isso! O livro é superior, fico triste que n souberam adaptar

Paula 02/09/2021

Doeu.
Se esse livro já dói imagina o próximo. Amei muito esse, vou pensar melhor mais tarde mas provavelmente se tornou o meu favorito da saga. Muitas informações importantes, muita coisa desenrolando mas sem deixar os momentos leves de lado. Amei!
Ananda 02/09/2021minha estante
Esse é o meu favorito tbm ?

Gabi 29/08/2021

Minha opinião sobre HP e o Enigma do Príncipe
Confesso que sempre amei o filme do Enigma do Príncipe mas depois de ler eu percebi que falta muiiiita coisa no filme!

Me surpreendeu muito pois não estava esperando o livro tão bom, mas amei demais, um dos melhores da saga (como todos né, pq toda resenha de HP eu falo isso kKKKk)
Qlucas 29/08/2021minha estante
A direção do filme errou muito. O diretor falou que achou o livro muito comédia e quis dá enforque nisso.

Aninha.Gomes 04/09/2021

Quando cheguei nesse livro não estava muito animada pois o filme não foi um dos meus favoritos, mas me surpreendi muito, o livro tem diversas cenas que não estão no filme e deixam a história bem melhor.
Uma coisa que gostei foi mostrar o desenvolvimento do relacionamento da Ginna e do Harry que nos filmes é simplesmente jogado pra gente, assim como a personalidade dela. Recomendo muito, pois não tem comparação com o filme.
Matheus656 04/09/2021minha estante
A ginna dos livros nem se compara a do filme

Thamara 04/09/2021

NÃO ESPERAVA
Ainda estou em choque com esse final, mas E um livro MARAVILHOSO, conta muita coisa sobre a história do Voldemort e isso faz a história se tornar ainda mais incrível!!
BrunoFF 04/09/2021minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAA