Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Maygeek7 29/07/2022minha estante
Snape é meu personagem preferido ??

lanna :) 09/08/2022minha estante
ótima resenha!!!

DANILÃO1505 09/08/2022minha estante
Valeu! @Ianna :)

K.mila 22/09/2021

A SAGA SÓ FICA MELHOR
A SAGA SÓ FICA MELHOR !!!

Quando você acha que não tem mais como melhorar, a história te surpreende ficando ainda mais intrigante.

Recomendo muito escutar em audiobook, as emoções colocadas nos personagens e nos diálogos me deixaram espantada com como faziam eu me sentir dentro da própria cena. Incrível de verdade.
Carlos.Sccp 22/09/2021minha estante
Eu li os dois primeiros, mas não gostei da minha edição(aquela do castelo). Agora estou escutando o prisioneiro de Azkaban e tbm recomendo.

K.mila 22/09/2021minha estante
Eu curti DEMAIS ouvir os audiobook, virou um hábito mesmo

Carlos.Sccp 23/09/2021minha estante
Tbm costumo ouvir áudios dos livros que estou lendo, ajuda a entender ainda mais as histórias.

Fran 04/05/2021

Eu fico inconformada que o filme não tenha conseguido adaptar com propriedade esse livro. Só lendo pra sentir e entender tudo.

Top 3 da saga pra mim, com muitas revelações importantes e que vai trazer consequências pra última sequência. Um pouco arrastado em alguns momentos, mas o final compensa.

Vale lembrar que daqui pra frente é só ladeira abaixo na vida do Harry, se tem alguma coisa de ruim pra acontecer, vai acontecer. Recomendo.
Julia.Plaza 04/05/2021minha estante
Concordo! É o filme que menos gosto, mas foi o livro da saga que li mais rápido e adorei.

Fran 04/05/2021minha estante
Exatamente, a adaptação deixou muito a desejar. E minha curiosidade pra saber quem era o príncipe mestiço me fez ler no dobro do tempo.

nat 04/05/2021minha estante
Concordo!!! o filme desse livro foi o que eu menos gostei, o livro já é o meu favorito

Yas 28/03/2023

O maior bruxo de todos os tempos
Dumbledore nasci pra te venerar!!!
Que livro surreal de maravilhoso, não tem jeito, Dumbledore é o maior e o melhor
Sempre choro na cena da m0rt3
Vanessa Sueroz 28/03/2023minha estante
Vc vai ter mais do Dumb no próximo livro

Yas 28/03/2023minha estante
Sei disso ??

Julia2466 30/03/2023minha estante
Esse livro é top

Gabi 22/06/2021

Perfeito !!
Não lembrava que esse livro era tão engraçado ! É muito bom ver os romances acontecendo, o trio mais forte que nunca e uma Gina totalmente diferente dos filmes.
Gostei também de saber mais afundo a história de vida do Tom Riddle, muito interessante.
Ri demais ao longo do livro, porém os últimos capítulos foram de acabar com qualquer um.
A leitura flui de uma maneira incrível, é realmente perfeito !!
Joana Vivi 03/07/2021minha estante
Enigma é o meu livro favorito da Saga, o tanto q eu ri com o trio e o casal KAKAKAMMA
A Gina merecia muito mais atenção nos filmes, fico tão triste em ver q ela foi praticamente cortada de Enigma do Príncipe ??

Gabi 03/07/2021minha estante
Nossa esse livro foi muito bom mesmo, ri demais com o trio kkkkkk
E sim, a Gina nem aparece direito no filme, e quando aparece é para fazer alguma coisa desnecessária ??

Joana Vivi 03/07/2021minha estante
Pois é, tipo a cena q ela amarra o cadarço do Harry ?????
Podia ter colocado tanta cena engraçada do dois, tipo o primeiro beijo deles na frente do Rony KAAKAKAK

beatriz2268 29/01/2022minha estante
logo voce vai entender amg, e realmente é só depressão os finais, é muito triste ver o povo morrendo?

sarah 30/01/2022minha estante
@ana amg do céu o medo q eu tô de ler o proximo?? eu não sou mais feliz desde calice de fogo

beatriz2268 30/01/2022minha estante
@sarah daqui pra frente é só pra trás?

naty.caldas 28/03/2021

Perfeito!! ??
Esse com certeza, até o momento, foi o livro mais emocionante da saga para mim! Foi incrível, a cada página ele ficava melhor! Enfim, perfeito!
Totti 28/03/2021minha estante
Eu estou chegando já no terceiro ato desse livro. Já estou ficando com o coração apertado pelo que vem. ???

psraissafreire 28/03/2021minha estante
É o meu favorito da coleção

hirna 28/03/2021minha estante
Muitas revelações nesse livro, adorooo ??

Juliana1392 20/06/2021

parabéns nota 1
finalmente acabei esse livro, não aguentava mais tanto sofrimento, por isso nota 1, esperava felicidade e recebi trevas e depressão
alitiemi 20/06/2021minha estante
HAHAHAHAHAHA meu deus!!!!!

guuu 20/06/2021minha estante
é o meu fav

Jão Das Neve 20/06/2021minha estante
Amg???? ?

bia 17/04/2021

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
aí, é o melhor livro da saga, isso eu posso dizer com certeza.
MUITO melhor que o filme, eu acho que essa foi a pior adaptação que fizeram dos livros de hp (o terceiro é o melhor sem dúvidas)
Eu achei sacanagem nos filmes que eles estragaram ginny (gina), e o relacionamento dela com o harry
enfim, na minha opinião, é o melhor livro da saga harry potter

?Deitado ali, ele percebeu subitamente que os jardins estavam silenciosos. Fawkes parara de cantar.?

5.0??
lele:) 19/04/2021minha estante
eu tb amo esse livro aaaaa, tb

lele:) 19/04/2021minha estante
acho q seja o melhor livro da saga (enviei o outro comentário sem querer)

bia 19/04/2021minha estante
siiiim eh pfto

Matheus.LeAo 26/07/2022

Incrível
Na minha opinião, o melhor livro da saga até então. Tudo só me leva a crer que ?A ordem da fênix? foi um filler e que a JK precisava de um tempo para colocar as ideias no lugar.

Ansioso para o próximo e a conclusão da história.
Michela Wakami 26/07/2022minha estante
Esse é maravilhoso mesmo.??

Matheus.LeAo 26/07/2022minha estante
#Dumbledorforever ?

Michela Wakami 01/08/2022minha estante

Ale6374 19/04/2021minha estante
Você precisa criar coragem logo para ler As Relíquias da Morte...o livro é incrível, sério. Ele desperta tantas emoções ao mesmo tempo...acho que ele é o meu preferido. Apenas leia, sério.

Lia 19/04/2021minha estante
vou finalizar crepsuculo e vou ler, aí Deus

Ale6374 19/04/2021minha estante
Ok, boa leitura

Rafi.escritor 01/02/2022

Foi o livro mais fluido em relação aos outros que achei da saga! Os acontecimentos me deixaram extremamente abalado e estou aqui criando várias teorias na minha cabeça! Harry, amadureceu de forma significativa do outro livro para esse, e todo o sentimento de justiça que permeia a vida dele. Senti ódio de alguns personagens, e também decepção de outro. Digo uma coisa: GINA É EXTREMAMENTE FODA! Além de pegadora, é uma Bruxa excepcional. KKKKKKKKKKKKKKKK
Aryta 01/02/2022minha estante
No começo eu estava tão ansiosa que cada página parecia durar 15 páginas. Depois eu fui gostando.
Mas, eu li esse livro já tendo um treco querendo ler o último, sendo que nem tinha sido lançado ainda e nem tinha previsão de quando seria. Então, alguns anos depois eu reli sem toda aquela ansiedade, tive uma visão totalmente diferente e gostei ainda mais da leitura.

Rafi.escritor 01/02/2022minha estante
HAHAHAHAAM @Aryta, senti a mesma coisa! As primeiras páginas foram difíceis sair, mas chega ali quando o Harry Potter começa as ter as aulas com o professor que as coisas começam a fluir!

Aryta 01/02/2022minha estante
Aham!!!! Kkkk

Simei 02/10/2020

Nesse livro os personagens estão com os hormônios a flor da pele kkkkkk Amei ver o crescimento deles e dos relacionamentos deles, chorei horrores no final, estou destruída. Recomendo kkkkk
Nicole424 02/10/2020minha estante
Amg???

Nicole424 02/10/2020minha estante
Daqui que eu chegue nesse livro

Simei 02/10/2020minha estante
Amg esse livro é perfeito e destruidor

gutierrsz 20/01/2023minha estante
esse livro é totalmente diferente do filme

grazy73 20/01/2023minha estante
livro e filme realmente são muitoo diferentes, tanto que o livro se tornou um dos meus favs. Amo o desenvolvimento e o destaque que a Gina ganha, coisa que não acontece no filme

jAia. 20/01/2023minha estante
nossa o filme realmente é muito diferente!! eu amo a Gina