A Fúria

Resenhas - A Fúria

Junior 27/08/2010

Vol. 3
PERFEITO.
jamais esperava que a série iria melhorar tanto!!!
Muito bom. Surpreendente.
Acontece coisas que vc nuuuuuunca imaginava.
Nem tenho muito o que falar, esse foi meu preferido da série até o momento. Eu devorei esse livro. Li muuuuito rápido mesmo, de tão boom.! xp
nãão vejo a hora de pegar o vol. 4! =pp

#recomendoMIL

Ronaldo Novaes 26/08/2010

A FÚRIA é um dos livros que mais gosto na série DIÁRIOS DO VAMPIRO.
É um livro que envolve muitos mistérios em torno do OUTRO PODER em Fell´s Church,Elena fica mais próxima a Damon e logo percebe que ele não é o vilão central dessa história.Algo que surge do passado surpreende a todos e o amor faz pessoas inocentes se sacrificarem por outras.Recomendo!

Marina Kock 24/08/2010

Concerteza dos 3 livros da série até agora esse foi o melhor, a história me prendeu do começo ao fim, e apesar de o final ter sido triste, eu gostei, o livro todo mostrou como a Elena mudou, como o Stefan era fofo, e como o Damon não era tão mau assim, enfim eu amei *-* e eu recomendo o/

Marcela 15/08/2010

Começou muito chato e previsível, mas quando começaram as cenas de ação, não pude mais largar o livro e devorei cada página até o final.
Talvez a autora não tenha muitas habilidades para desenvolvimento de trama, mas ela certamente sabe armar uma cena de ação e suspense!!
O final foi um pouco surpreendente porque não consigo imaginar no que acontecerá nos próximos volumes (já vi que o 4º livro está à venda nas livrarias e li em algum lugar que a série tem no total entre 5 ou 7 livros... não sei exatamente porque costumo confundir esse tipo de informação na minha cabeça...)
Enfim, quero ler o 4º LOGO! Só pela curiosidade de saber como vão desenvolver a trama agora (e pela sede de um pouco mais de adrenalina para acelerar meu coração de novo - rush addicted).

Rúbia Domingues 09/08/2010

Me deixou deprimida.

igoortc 08/08/2010

Resenha do livro: Diários do Vampiro: A Fúria
leia a resenha em meu site, SomosCriativos.com :

lydia 04/08/2010

O melhor até agora
Até agora, o melhor da série, porque não fica só a história boa pro final como nos outros.
O final é triste, e bem tenso. Colocando os irmão Salvatore pro mesmo lado.

Muito bom :B

Rony 26/06/2010

Quatro estrelas merecidas!
Quando eu terminei de ler o primeiro livro eu jamais imaginaria que um dia poderia dar algo mais que três estrelas para essa série. Mas ainda bem que eu não desisti dela, pois foi ficando gradativamente melhor. No terceiro livro, Elena começa a se importar com as pessoas ao seu redor, e não só ela mas de um modo geral todos os personagens se desenvolveram melhor nesse livro, na minha opinião. Até agora, este foi o livro que mais trouxe revelações, nos lembrando de pequenos acontecimentos dos livros anteriores que finalmente foram explicados. A autora conseguiu dividir igualmente o romance, a ação e o mistério nesse livro, e a revelação do Outro Poder foi totalmente inesperada! L.J. Smith mostrou que a cada livro da série, ela consegue criar algo melhor que o anterior, por isso só posso ficar na expectativa de que o próximo seja ainda melhor do que esse!!

27/06/2010minha estante
Concordo plenamente :}

andressa f. 25/06/2010

Trata-se de uma série realmente boa. Mas o final deste livro é inesperado, completamente inesperado. Todos os acontecimentos que pensamos ser possíveis em "A Fúria" não chegarão nem perto do que realmente acontece! Surpreende ao mesmo tempo que fascina!

Ademar Jr 18/06/2010

Diários do Vampiro - A Fúria
Costumo dizer que o ato de escrever, para alguns autores, funciona como um fenômeno de melhora progressiva. Com L. J. Smith, autora de Diários do Vampiro, é possível notar essa melhora ao lermos os primeiros volumes dessa série. Como eu já disse em resenhas anteriores os volumes seguem uma linha continua para os acontecimentos, tanto é que nem seria necessário dividi-la em volumes. Em O Despertar somos apresentados aos personagens principais (Elena, Damon e Stefan) e aos fatos presentes na vida deles. Já em O Confronto temos o início do conflito da ação que irá resultar no clímax maravilhoso desse A Fúria (The Fury, 1991).

Leia a resenha completa em: http://wp.me/pCGut-mq

Dani 16/06/2010

Adorei o livro.
Sinceramente, mesmo sabendo q tem continuação, por alguns momentos achei q a história iria realmente terminar ali.
Achei um pouco triste, admito.
Quero muito descobrir o que irá acontecer! Reunião Sombria, me aguarde!
=]
Phaela 11/07/2010minha estante
Morro de vontade de ler essa série...
x)

Bianca Boonen 16/07/2010minha estante
Esse é o melhor dos 3 primeiros! Parece mesmo que a história vai acabar ali, rs, porque originalmente a série era uma trilogia, então era pra acabar nesse livro mesmo... Mas que bom que a autora decidiu continuar né? "Reunião Sombria, me aguarde!" [2] :D

Mariana 24/07/2010minha estante
Li o primeiro livro da série e não gostei, o que me surpreendeu muito. Como amo a saga Crepúsculo, e todos falavam que DV era mt parecido, comprei o primeiro, li e ... me decepcionei. Achei o livro muito "água com açúcar". Não sei se os livros seguintes são melhores pois não me animei em ler. O Despertar realmente não me conquistou. :/

Syllas 16/06/2010

Gostei muito
Este livro teve muito mais ação do que os outros e menos enrolação! Foram revelados também a verdade sobre alguns fatos ocorridos anteriormente nos outros livros!

Realmente A Fúria foi o melhor livro da série até agora! Me surpreendi bastante no final com todo o mistério do Outro Poder!

Laurinha 06/06/2010

Na fila!