Para sempre

Para sempre Alyson Noël

Resenhas - Para Sempre

Julia.Stenico 12/10/2022

Eu amo essa série de livros e esse primeiro nem é meu preferido. Reli pois li na minha adolescência. Pretendo reler todos da série.

Hellen 11/10/2022

eu amo esse!!! por algum motivo subliminar eu vejo o damen como o adrien agreste- KKKKKKKKKK não sei

Ray7· 07/10/2022

Não li toda a saga ainda só os três primeiros, mas até agora posso dizer que, o primeiro livro é o melhor entre os três primeiros, a escrita, a história é tudo muito incrível e te cativa, você fica querendo mais dos personagens e eles vão lhe dando mais.
Eu sempre releio ele para sair da resaca literária.

Lua 07/10/2022

eu terminei esse livro faz um tempo e eu não tinha colocado resenha mas o que eu posso falar dele é que é muito bom o livro eu confesso que eu fiquei com preguiça de ler quando eu tava no início mas quando você vai chegando ali para o meio você se prende de um jeito tão fácil no livro ele é muito bom eu recomendo bastante

JAlia 07/10/2022

Poderia ser melhor
O livro tinha tudo pra ter uma história legal com personagens interessantes, mas ao longos dos capítulos de tornou algo maçante de se ler, muito repetitivo, as coisas demoravam muito para acontecer também.
Não teve nenhum momento onde eu fui pega de surpresa ou ter ficado CARAMBA PRECISO TERMINAR ESSE LIVRO LOGO. Foi uma mistura bem misturada mesmo de Crepúsculo com The Vampire Diares, só que ruim. Portanto não seguirei com essa saga!

ladybaptista 01/10/2022

Me impressionou
Achei que seria um livro de Romande Clichê... Mas não, tem umas paradas bem interessantes e diferentes. Gostei até que bastante. Vou continuar lendo a série ??

Julizaa 26/09/2022

Nossas expectativas já eram baixas mas PUTAMERDA
Nossa nem sei por onde começar. Além de a maioria dos personagens serem bem mal escritos, super esteriótipados (a amiga gótica carente solitária, o amigo gay, a tia legal, as patricinhas etc etc etc etc) a história é um bolololo, uma enrolação totalmente desnecessária.

Começa que o livro INTEIRO é só da protagonista nesse cuul doce com o interesse amoroso dela. Aí chega uma vilã que aparece completamente do nada com umas motivações nada a ver.

O únicos traços de personalidade da protagonista mesmo é ver gente morta e gostar desse menino misterioso com o carisma de uma porta.

E vou te falar, quem carrega esse livro é a irmã fantasma, nossa eu amo ela, a melhor personagem. Menções honrosas pra amiga gótica solitária eu super leria um livro só dela oq acho que gente triste com um passado meio interessante tem um certo potencial de história.

Eu ouvi tanta coisa ruim sobre esse livro, que nossa eu duvidei que era tão ruim. Mas ele é ruim gente, ele é ruim. Eu seria hipócrita se eu dissesse que eu não vou ler as continuações (pq eu vou ler). Me perdoem eu gosto de coisa ruim. Apesar do desastre que foi essa história eu acabei me entretendo demais enquanto eu voltava pra casa no metro lotado lendo essa novela mexicana com mais furo que um queijo suíço.
Rhana.Kimberly 26/09/2022minha estante
Essa saga definitivamente é extremamente difícil, li quando tinha uns 14 anos. Meu Deus, hoje não consigo pegar pra ler nem duas páginas. É um acidente entre dois tens bala.. misericórdia

Trens***

Rhana.Kimberly 26/09/2022minha estante
A irmã é perfeita, mas só ela mesmo. De resto um horror.
Eu li todos, e só vai piorando...

Julizaa 26/09/2022minha estante
Nossa amg sério eu tô só me preparando pro desastre kkkkk

Laura.Marsoli 26/09/2022

????????
Bom, a leitura flui bastante, tem 255 páginas, e eu consegui ler em 2 dias ! ( pra mim é em pouco tempo ). Conta a história de uma garota q descobre ser uma imortal após um acidente de carro com a família. Eu achei bem legal , mas não sei se algum dia pretendo ler os outros livros da coleção ( são 5 se não me engano) ????????

CASSIANO53 22/09/2022

Para sempre
O livro é realmente incrível
Emocionante, cativante e ainda por cima tem aquela vibe sobrenatural que todos nós amamos ??

Emili.Maggot 14/09/2022

Leitura mediana..
Li quando era jovem e eu adorava, fui relembrar e percebi que não gostei tanto kkk uma paixão exagerada, se falasse mais sobre áureas e tals, acho que seria melhor.

Juba 12/09/2022

Finalmente terminei de ler esse livro , tavo lendo desde abril , mas não é pq é ruim , é pq tô devagar mesmo e lendo várias livros de uma vez .
Li esse livro acho que em 2018, lembro de ter amado , mas agora que reli não achei aquilo tudo , apesar de ainda assim ser bom.
Ualace 12/09/2022minha estante
Tavo doeu.

Juba 12/09/2022minha estante
Quando estou escrevendo na internet não me importo em escrever gramaticalmente correto

Ualace 12/09/2022minha estante
Percebi pelo gramatical kkkkkkk enfim...

Joseane 12/09/2022

Leitura agradável
Tem lá suas falhas, mas é um livro agradável e envolvente. Recomendo para quem está começando o mundo da leitura

Miih 11/09/2022

previsível
em nenhum momento do livro você fica: UAU MINHA NOSSA ISSO FOI TAO INESPERADO, mas é um livro razoavelmente bom, tirando o fato de a protagonista é a personagem menos interessante de todos q estão ali, a única coisa q salva ela são os "poderes"

Eu, Manu 07/09/2022

A cara... Li tanta crítica desse livro que começo a achar que só gostei MUITO por se um dos primeiros da minha fase romantiquinha, mas sendo bem sincera?? Lembro perfeitamente de ir pra biblioteca só pra ler ele e ficar toda bobinha lendo sobre tulipas, cores de auras e por aí vai.
Não acho que a protagonista seja uma bobona, mas ela obviamente é sequelada (o que é bem justificável, uma vez que ela perdeu toda a família num acidente).