A Promessa

Harlan Coben

Resenhas - A Promessa

Waleska2 17/10/2021

Leitura fluida
O autor escreve muito bem, a leitura flui de um jeito bem gostoso, não curti alguns nomes que ele dava para estabelecimentos comerciais, isso me incomodou muito kkkkk.
A história em si é super interessante e quando eu achei que tinha acabado ainda restavam 20 páginas, fiquei muito curiosa, e é bem bacana o desfeixo, recomendo a leitura.
É leve e como ja disse flui, e tem alguns plots bem bacanas.

I. Cristhini 23/09/2021

CHOCADA chocada HORRORES, que final foi esse minha gente??? eu senti o Harlan coben vindo até aqui dar um tapa na minha cara, já tinha achado o final q ele tinha dado bom, mas ele pegou e deixou MELHOR, não tenho palavras, tô pasma até agora, e amei que meu instinto tinha me dado uma pista, mas eu não tinha ligado pra ela, enfim achei um dos melhores do Coben que eu já li

Dani Ferreira SS 20/09/2021

Harlan nunca decepciona!!
Gostei bastante, mas nenhuma surpresa já q amo Myron e sua trupe, mas nesse tivemos grandes surpresas e um salto no tempo q adorei!!!
Ansiosa pra próxima aventura de Myron Bolitar e sua trupe ??

Claumdd 07/09/2021

Super Myron em ação.
Mais uma vez o super Myron Bolitar entra em ação. Após fazer com que 2 adolescentes prometam lhe procurar em qualquer situação e lhes prometer que as ajudará, custe o que custar, o super Myron se vê envolto numa trama cheia de mistérios impensáveis, perseguições violentas e desfechos surpreendentes.

Harlan Coben não decepciona nunca. Você lê criando teorias, tentando prová-las durante a leitura e até pode acreditar que desvendou o(s) caso(s), mas ele te surpreende no final como um balde de água gelada. Em A Promessa é exatamente isso que acontece.

Rodrigo.Artioli 28/08/2021

Myron maduro?
Apesar de tanto Myron quanto a escrita do Coben me agradarem mais (mais objetivos) a trama deu voltas desnecessárias e enrolou muito...a conclusão deixou um pouco a desejar.

Carol 02/08/2021

De tirar o fôlego!
Esse é o Harlan Coben raiz!!! Do começo ao fim esse livro te prende, cheio de reviravoltas, uma verdadeira montanha russa de eventos!
Uma das coisas que mais gosto nessa série do Myron Bolitar é que ele é um personagem como nós. Com dúvidas, inseguranças, medo, coragem e determinação. Não é um personagem perfeito e assim como para nós, o tempo tb passa pra ele, isso ficou bem evidente nesse livro.
Com certeza esse foi um dos que mais gostei? ??

Maria Vitória 25/07/2021

Simplesmente incrível, como tudo que o Harlan escreve!
Sempre surpreendente, eu particularmente já desisti de tentar adivinhar quem na realidade é o culpado!

Raquel 12/07/2021

Oitavo livro da série Myron Bolitar.
A Promessa é o oitavo livro da série Myron Bolitar e acho que é um dos melhores até aqui.

Ele conta como Myron, seis anos depois, voltou a investigar e a se envolver nessas tramas quase impossíveis de resolver.

Aimee é uma menina que desapareceu depois que Myron a deixou em frente à casa de uma amiga, depois que ela ligou para ele pedindo ajuda. Ela só ligou porque ele a fez prometer que ligaria. Myron conhece Aimee desde que nasceu e conhece os pais dela desde à escola. E ele faz outra promessa: promete à mãe de Aimee que a trará de volta para casa.

Myron e sua síndrome de Batman? Ele fica o livro todo com aquelas questões de sempre: desapareceu por culpa dele? Ele poderia ter feito algo para ajudar?

É um livro muito bom, cheio de amarras e suspense. Aqui vemos Myron mais maduro em relação às suas emoções, seus relacionamentos e sua vida. Afinal, nosso amado está com 50 anos!

O livro fala sobre confiança e sobre promessas que não podemos cumprir. Ou podemos.

Passei a noite em claro mais uma vez.

MayaraFacirolli 27/06/2021

Sensacional
Acho que o fato de eu ler tantos livros do Harlan Coben e nunca me cansar deles, é o fato de que sempre que você acha que está certo sobre quem é o suspeito principal, ele prova que você está errado kkkk Isso não foi diferente com A Promessa, e dessa vez nem sequer cheguei a imaginar quem seria a culpada, são muitas informações juntas que te faz pensar em várias suposições, o final realmente me surpreendeu.

Matheus 12/06/2021

Muito bom!!
Mais uma vez pessoas ao lado de Myron passam por problemas terríveis, e mais uma vez Myron se envolve de corpo e alma.

O enredo segue conforme o esperado das histórias de Bolitar, muito bem escrito e com tudo fazendo o perfeito sentido ao final.

Janaina.Granado 10/06/2021

Não é segredo pra ninguém que eu simplesmente sou apaixonada pelos livros do autor Harlan Coben. Desde o ano passado estou lendo aos poucos a série do Myron Bolitar, recomendo vocês pesquisarem e lerem a série em sua ordem cronológica, isso faz uma baita diferença na história dos personagens fixos. A Promessa foi um dos melhores que li, acredito que a cada livro sou mais surpreendida pelo autor. Simplesmente leiam.

Andressa 23/05/2021

Eu esperava mais do final...
Já li vários livros do Harlan e gosto bastante do jeito que ele escreve. A história é envolvente mas tem muitos detalhes e personagens que poderiam, facilmente, ser descartados sem afetar a história. O final não me convenceu.

03/05/2021

Nesse livro passam alguns anos desde o último caso de Myron. Não gostei da namorada nova. Fiquei torcendo pra dar certo com a detetive mas nem chegou perto.

cbarbugiani 11/04/2021

300 anos depoisssssss
Logo depois de terminar O Medo Mais Profundo, corri pra saber como a vida do Myron iria seguir agora que ele era pai de um adolescente. Mas quando comecei a leitura TUDO estava diferente: Myron está namorando uma mulher que nunca havia aparecido antes, Esperanza tem um bebê e está prestes a se casar, Win está com os cabelos grisalhos!

O livro se passa 6 anos após o término do livro anterior.

No decorrer da história, Harlan traz vários assuntos à tona para refletirmos. Assuntos importantes como a nossa dificuldade em respeitar a escolha de alguém que a gente considera errada, mas que não cabe a nós escolher; a gravidez na adolescência; a pressão que os jovens sofrem para ir para a universidade perfeita ou suas vidas estarão perdidas para sempre; e a violência doméstica e o abuso que muitas mulheres sofrem em seus lares.