A Promessa

A Promessa Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - A Promessa

Thayane Andrade 05/04/2021

Esse livro foi o que achei mais fraco da série, mas mesmo assim foi interessante. Como sempre Harlan me enganando no final.

Marques60 03/04/2021

O retorno
Bom, esse livro me deu a esperança de que as coisas voltarão a ser como antes. Apesar das coisas que aconteceram nos livros anteriores, parece que tudo vai ficar bem com Myron.

Clau Melo 14/03/2021

Jamais dê uma de Myron...
Amei ainda mais a releitura.
Este livro nos faz refletir sobre o que somos capazes de fazer para defender um filho, como é triste ver nossos pais envelhecendo e, sobretudo, que jamais devemos dar uma de Myron...
Cada filho é responsabilidade exclusiva de seus pais. Fica a dica!

Recomendo!!!

Sue 12/03/2021

?Não. Nós salvamos quem podemos. Salvamos quem está com problemas. Salvamos quem pede e precisa da nossa ajuda. Repito: nós não salvamos quem faz escolhas com as quais não concordamos. Escolhas ruins fazem parte da vida.?
Confesso que foi o primeiro livro da série que li, mas não senti dificuldade em entender a história e me apaguei aos personagens.
Em ?A Promessa? podemos acompanhar mais uma aventura envolvente de Myron Bolitar, onde ele faz uma promessa para a filha adolescente de sua amiga de infância, Claire, e acaba se metendo em uma complicada encrenca.
A história é repleta de reviravoltas, momentos de alta tensão e um desfecho surpreendente.

Jeff Ettore 11/02/2021

Bom.
Não foi um dos melhores do Myron, mas o a qualidade não decaiu. Aqui o Myron trabalha praticamente só, por isso senti falta da interação com a Esperanza e principalmente com Win. Na série Mtron Bolitar, esse foi o que menos gostei, tive a impressão de que o protagonista estava um pouco desanimado. Mas, por se tratar de Harlan Coben, valeu a leitura, principalmente pelas revira voltas dos últimos parágrafos.

Livro de Asas 25/01/2021

A escrita do autor como sempre não deixa a desejar, porém em todo o livro tem muitas informações desnecessárias, até alguns detalhes que tornam umas partes cansativas e chatas. Muitos personagens e alguns com pouco/nenhum envolvimento com a história.
Desvendar o mistério, faz com que o livro flua mais nos últimos capítulos. Só que o final me decepcionou um pouco.

isaasantosf 18/01/2021

Harlan sendo Harlan
Aquele clichê de sempre. Alguém desaparece e o Myron tá no meio pra ajudar rs. Nada novo sob o sol, mas eu amo. Amo a narrativa do Harlan, a leitura flui que nem sinto.??

Rodrigo 11/01/2021

Nessa altura do campeonato não dá pra negar que o Harlan segue uma fórmula.

A história é instigante e você fica querendo saber o que houve com as garotas que sumiram. O que eu achei é que aqui a fórmula já começa a apresentar desgastes como esconder todo o jogo até a última página e só revelar o verdadeiro mistério na último capítulo. E começou a ficar um negócio tão mirabolante que parecia algo do Dan Brown (nada contra). Eu consigo entender que o livro foi escrito em outra época, mas tem coisa que chega a ser gratuito demais. Pra mim este foi um dos pontos baixos da série até aqui.

Em tempo: Continuarei a série e os personagens continuam sendo os meus favoritos

Areboucas 02/01/2021

Um ótimo retorno
Myron e Win juntos são ótimos mas amo quando aparece Big Cindy e Zorra. O enredo me surpreendeu. Até o último minuto não fazia ideia de quem era a culpa. Seguimos na série...

Lorena 04/11/2020

Muito bom !
Até onde você iria para proteger sua família?
Os personagens desse livro com certeza foram longe demais.
A trama envolve muitas questões familiares, mas tudo começa quando Myron Bolitar faz com que Amiee e Erin prometam para ele que nunca entraram em um carro com o namorado embriagado e deixa bem claro que ambas podem ligar para ele a qualquer hora. E , assim Amiee faz, na primeira vez que se ver desamparada liga para ele que a socorre. Mas, o Rei da corda Bamba jamais poderia imaginar que ajudando Amiee na verdade estava colocando a em um risco muito maior.
Amiee, desaparece após receber carona de Myron até a casa de "Stacy" . Daí por diante é só desacerto!
Myron foi o último a ver Amiee, logo é o primeiro suspeito. Com isso, Claire a mãe da garota e por sinal muito amiga de Myron, o faz prometer encontrar Amiee. De suspeito a investigador Myron se vê em um emaranhado de mentiras e futilidades. Até onde você iria para proteger seu filho?
Leia o livro e me conte o que achou !
Com sempre fiquei boquiaberta com o final.

Harlan Coben é mesmo um gênio.

Danilo Moreira 03/11/2020

Uma montanha russa
É o primeiro livro de Harlan Coben que leio. Mesmo pegando um livro do meio da saga Myron Bolitar (e descobri isso durante a leitura do livro kkkk), não senti qualquer dificuldade em entender a história. A trama tem reviravoltas e cenas de ação e suspense que te prendem. Myron tem um bicho inquieto dentro dele. rs Já o Win me fez lembrar do Frank da série "How To Get Away With A Murder".
Achei engraçado como o autor gosta de dar algumas "dicas" e determinados momentos da história, como nas partes de luta corporal. Só me embaralhei um pouco com a quantidade de personagens e o grau de envolvimento de cada um na trama principal, mas é porque fiquei um certo período sem lê-lo, e quando retomei, tive que puxar pela memórias algumas coisas.
Mas, em suma, recomendo a obra!

Napolitano 25/10/2020

Harlan Coben nunca deixa de surpreender os leitores. O livro é espetacular e você se vê envolvido em toda a trama.

Em alguns momentos parece que chegamos a um beco sem saída e nada terá solução, mas de repente tudo começa a se ligar.

Toda a história é genial, principalmente pelos detalhes e pela sutileza.

Quando você chega ao final e tudo é esclarecido, o primeiro pensamento é: como não notei isso? Foi tudo tão bem construído.

E por fim, o maior ensinamento do livro é: não prometam coisas complicadas demais que possam levar você a ter sua vida ameaçada, a ser perseguido ou se encrencar com a polícia.

Fephs 03/10/2020

Arena Literária - QUIZ
JOGADA MORTAL
9. Em qual rua Myron foi abordado pelo Redinha?

Sissy 02/10/2020

A promessa
Amo os livros do Harlan Coben de paixão,mas esse deixa a desejar. Achei a leitura devagar e um pouco chata.

Kalyne @oreinodaspaginas 16/09/2020

O melhor da série até agora.
O enredo é envolvente, fazendo com que as 352 páginas passem num piscar de olhos, pois é impossível largar esse livro, mas isso é coisa do Coben né? Prender o leitor as suas páginas buscando a solução dos mistérios.
Todos os desdobramentos dessa história culminaram em um final de deixar o queixo caído, uma simples promessa revelou vários segredos. E esses segredos mostraram o lado obscuro que algumas pessoas tentam esconder de todas as formas possíveis. Um livro excelente, uma história arrebatadora.

site: https://www.instagram.com/oreinodaspaginas/?hl=pt-br