A Promessa Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - A Promessa

gianna. 12/03/2022

A Promessa
Eu amo os livros do Harlan, sempre me prendem e me fazem devorar o livro em questão de pouco tempo, e claro que com esse não foi diferente.

Sempre sou feita de boba pois sempre que acho que algo tá certo, vem o plot me mostrar que tava errada.

Sany 23/02/2022

Até onde você iria para cumprir uma promessa! Myron prometeu deixar uma adolescente em segurança onde ela quisesse e sem fazer perguntas, mas isso não saiu como esperado e a jovem Aimee some após ele a ter deixado na casa duma amiga. Myron fará de tudo agora cumprir essa promessa e achar a jovem em segurança!
Uma trama intrigante

Vanessa.Perin 13/02/2022

Mais ou menos...
Alguns livros do Coben me encomoda em alguns pontos. Tenho a sensação de ter uma fórmula que pra mim fuça um pouco forçada, não consigo me envolver com a história ou o suspense.
Nos livros do Myron, acho um personagem muito forçado, para ser o mais esperto, o melhor, se não é ele o caso não chega a conclusão nenhuma.
Realmente esses livros não funcionam pra mim.

Marcus 19/01/2022

Trama envolvente.
Faço algumas loucuras de ler 3 livros ao mesmo tempo.
Fazer isso com livros de Coben é doideira.
Fiquei me penalizando a todo momento... "Por que está lendo isso se tem a promessa de Coben pra ler... O livro está super bacana .." dizia sempre a minha mente.
De fato precisei dedicar mais tempo a esse e quando terminado o sentimento é: minha mente estava certa .
História agitada, bem descrita, trama bem bolada... Parece um filme (eu transformei em mini série por intercalar com outros 2 livros)
Foi bom e recomendo para quem gosta de suspense, tramas a serem desenvolvidas e grilos do passado que sempre envolvem personagem principal.
Quais os livros que li junto ?
Faço isso com temas diferentes, senão a gente fica mais pirado ainda hehehe.
Então li junto com Operação Cavalo de Tróia 1, Por que os generalistas vencem em um mundo de especialistas e leitura com exercício de idioma : To the lake (Yana Vagner)
Então eram 4! Eita... :>)

Priscila 14/01/2022

Fui tapeada
Harlan Coben como sempre surpreendendo. Eu amo os livros do Harlan, principalmente os que são com o Myron Bolitar, adora esse toque de humor, adoro o Myron, Win, Esperanza e Big Cindy. Nesse livro o Harlan caprichou na trama, acho que esse é um dos livros mais complexos que já li dele, recomendo.

Pâmela 01/01/2022

Bolitar
Uma garota chamada Katie Rochester desaparece. Ao que tudo indica ela estava grávida e fugiu. Dias após outra garota desaparece Aimee Biel. Myron Bolitar deu carona para Aimee. Ele é namorado da mãe de uma amiga de Aimee. Ele fez elas prometerem que se algum dia tiverem bebido demais, não entrarem no carro com alguém bêbado, mas sim ligarem para ele. O que acontece é o pai de Katie acha que Myron é culpado pelo desaparecimento de Katie, e ele surra Myron junto com seus capangas, mas Myron ganha. Myron tem um amigo chamado Win que é diminutivo par Windsor. Ao que parece ambas garotas fugiram pois estavam grávidas. Livro legal, é de uma série de livros com esse personagem Myron Bolitar.

Suellen.Hosoi 21/12/2021

A promessa, conta a história de um homem, que promete a duas adolescentes, que se elas estiverem com problemas, podem ligar pra ele, que ele não fará perguntas e nem contará nada aos pais delas. E então, chega o dia que de madrugada, uma deles pede ajuda e na manhã seguinte é dada por desaparecida. Miron, é a última pessoa a vê-la e então meio que considerado suspeito. Não sei como fiquei o ano todo sem ler Myron Bolitar. Harlan Coben, meu preferido do mundo todo. Ele te faz querer comer os dedos de tanta curiosidade. Quanto mais você lê, mais quer ler e nesse livro não foi diferente. Sensacional, me surpreendeu o final, todo perfeito.

Rafaelbing 28/11/2021

"Cumpri minha promessa..." 10/10
História fascinante.
Ri, chorei, me indignei, xinguei e criei teorias que foi por água a baixo.
Harlan mais uma vez foi sensacional!
Recomendo muito viajar nessas páginas s2 ??

Fernanda 11/11/2021

Mais uma boa aventura de super Myron Bolitar e cia. Aqui, o nosso protagonista após ouvir duas adolescentes (enteada e a filha do casal de amigos dele) conversarem sobre coisas dessa fase, pedem pra q elas liguem pra ela se por acaso se meterem em alguma confusão e não queiram q os pais saibam.

Uma delas desaparece após ligar pra q ele desse uma carona a um determinado local, tornando Myron um dos suspeitos. Ao se sentir culpado, nosso protagonista, que já tem a síndrome de super herói, vai a fundo na investigação para levar a menina de volta aos pais.

Esse livro promete e cumpre! Uma boa história, com o senso de humor q quem já leu outras aventuras de Myron Bolitar conhece bem, com ação e claro, plots twist. Você planeja ler uma determinada quantidade de páginas e quando vai ver, terminou o livro rs.

Sil 11/11/2021

Um livro todo cheio de suspense e reviravoltas com um final Surpreendente.
Harlan Coben como sempre arrasando.

Racks 05/11/2021

Myron sendo Myron
Quem me conhece sabe o quanto sou fã de Harlan Coben e principalmente o quanto amo Myron Bolitar.
Nesse livro, onde ele vai mais uma vez bancar o herói, é impossível não querer que ele seja parte da família.
Entre se deparar com seu passado e refletir sobre seu futuro, ele ainda tenta salvar meninas inocentes. Não dá pra não amar!
O livro manteve uma cadência eletrizante do começo ao fim. Vale a pena a leitura e quando engrena, você não consegue parar.

Adrielle104 04/11/2021

Isso que dá prometer demais...
Myron está sempre prometendo demais..
Mas em A promessa tem um salto de tempo de 6 anos, o filho está grande e no exercito, ele continua solteiro iniciando uma relação nova, Esperanza tem um bebê e um filho e Win, é o mesmo de sempre.. Confusão a vista.
E não é diferente dessa vez ao fazer duas adolescentes prometer procurar à ele se precisarem de ajuda..

Como é de se esperar isso causa muita confução.

alice. 02/11/2021

o final-
nunca tinha tido nenhum contato com o escritor e confesso que não tava com muitas expectativas mas me surpreendi bastante, o final me surpreendeu dms, gostei muito!!

Mila.Maluka 28/10/2021

A Promessa
Mais uma vez Harlan Coben prova que não basta escrever. Tem que criar a história de forma que o leitor se agarre ao livro sem conseguir largar. E mais, criar um final surpreendente.

Se vc gosta de romance, policial, criminal, aventura e suspense, este livro é repleto de tudo isso.

5 estrelinhas são muito pouco para o que Harlan Coben merece.