Não Há Segunda Chance

Harlan Coben

Resenhas - Não Há Segunda Chance

Lana97 12/04/2022

Resenha completa no @_lanaverso do Instagram
Harlan Coben. Esse homem é incrível, tem uma escrita impecável e uma narrativa extremamente agradável e sedutora.
A história é ótima, um enredo incrível e cheio de reviravoltas, mas sem deixar ponto sem nó.
Incrível.
Incrível MESMO!

Juliana.Mattos 07/04/2022

Forte
São muitas emoções num livro só. Em um único personagem vemos aflições de filho,genro, marido, pai, melhor amigo, apaixonado etc

Ludy 19/03/2022

Mais do Coben pro coração
Muito bom , Narrativa bem desenvolvida ,muitas reviravoltas e mistérios , apaixonada por mais essa história, favoritado com certeza ?

Marques60 11/03/2022

A história do livro não me surpreendeu. Eu já sabia o final na metade dele. Não houve nada que me prendesse a ele, foi até difícil terminar. Ti e que insistir. Primeiro livro do Harlan em que acontece isso. Não sei o que aconteceu. Talvez, eu que não estava na vibe do livro.

Juliana.Cardoso 28/02/2022

Gostei, Harlan Coben é exatamente o que o denominam por aí: "o rei das madrugadas" sem dúvidas.
" A felicidade e o medo são companheiros constantes."

DiegoFlaibam 23/02/2022

Esse foi meu primeiro contato com o autor, li sem muitas expectativas e recebi uma excelente história policial. Do começo ao fim você fica intrigado com coisas desconexas e que pouco a pouco tudo se conecta e faz mega sentido com muitas reviravoltas até o último capítulo.
Recomendo demais pra quem não conhece, dar uma chance pra esse livro do Harlan.

Lm87 21/02/2022

Não há segunda chance
A história é tão bem construída e cheia de detalhes, que você se perde em meio ao enredo e se deixa levar. Devorei o livro em menos de 24h, ação que só Harlan Coben conseguiu despertar em mim até hoje.
Marina 09/09/2022minha estante
Eu só indico livro bom e Harlan é o cara.

Bianca Daoud 20/02/2022

Excepcional!
Um médico acorda no hospital após ser baleado e descobre que a esposa está morta e a filha desaparecida. A partir daí começa uma busca eletrizante para descobrir o que realmente aconteceu na cena do crime e onde pode estar a bebê desaparecida.
O livro é brilhante, vários desdobramentos e uma tensão do início ao fim, a gente fica enlouquecido tentando entender oq aconteceu a cada acontecimento...
E um desfecho surpreendente coroa essa estória de suspense.
Eu sou suspeita porque AMO Harlan Coben!
E esse livro só veio afirmar ainda mais o brilhantismo desse autor.
Apenas leiam!
Pedro Sucupira 21/02/2022minha estante
Fiquei curioso. Tô precisando ler um suspense. Já colocar no meu carrinho da amazon. =D

Bianca Daoud 21/02/2022minha estante
Leia amigo. Vc não vai se arrepender!!

Marina 09/02/2022

Sem dúvidas, um dos melhores do autor.
Ao ler a primeira linha já senti que viria um grande livro com suspense impensado pela frente, e acertei. Harlan surpreende em todos os detalhes, desfechos e características de todos os personagens. Consigo imaginar as expressões de cada um, ao passo que não pensei em nenhum desenrolar ou resolução desse drama. Maravilhoso.

Kelly.duarte 29/01/2022

Harlan nunca decepciona!
Releitura de um dos meus autores preferidos, confesso que lembrava pouquíssimo do livro, várias partes me surpreenderam, gostei de mais! Final surpreendente!

Helô 21/01/2022

Não tem como ser diferente...
Aquele mais do mesmo que a gente tanto ama, o final que todo mundo tenta adivinhar e nunca acertar. O maravilhoso do Harlan não erra nunca.

laurafontess 19/01/2022

Esse livro não vai te decepcionar!
Foi a primeira vez que li um livro do Harlan Coben e fiquei encantada com a escrita dele.

A história é tão bem construída e cheia de detalhes que você até esquece que tava lendo um livro e se lembra da história como se tivesse assistido um filme.

E as cenas de tensão são simplesmente incríveis. É impossível parar de ler!

Recomendo muito esse livro!

@quoteslidos 17/01/2022

De tirar o fôlego
O Harlan sempre surpreendendo, não largo mais, depois que conheci se tornou meu xodó, a forma como ele inicia o livro te prende ao contexto da história e faz querer descobrir cada vez mais o desfecho da mesma. Nesse livro em específico a trama tem um mistério envolvente, onde, com uma narrativa ágil e muitos momentos de tensão, Harlan nos conta uma história de arrepiar os cabelos e todos são suspeitos. Me vi suspeitando de tudo e todos, nunca imaginei que iria ter aquele fim, me surpreendeu muito. Livro favoritado. Se tornou meu favorito do mestre.
@perdidanoslivro.s 18/01/2022minha estante
AAAAAAAA tô com ele aqui pra lerrrrrrr

Mari 16/01/2022

Harlan Coben o maioral
Segundo livro q eu leio dele e só confirmou minha teoria de q ele é o mlr escritor de suspense do século
Adorei esse mas o outro q eu li eu achei mais chocante
Enfim, leiam

Jú Alves 15/01/2022

harlan coben como sempre impecável! final surpreendente, história boa e suspense do começo ao fim do livro.