Não Há Segunda Chance

Harlan Coben

Resenhas - Não Há Segunda Chance

Súh 22/08/2022

Suspense intrigante
Leitura fluiu bem do início ao fim, um suspense que te prende, com aquele final que todos adoramos, ou seja surpreendente.

Gabi Prais 16/08/2022

No começo achei a história um pouco parada, mas depois que começa desenrolar mesmo, não queria parar de ler, foi ficando muito bom.
Porém achei que tinham horas que começava a ficar meio chato, acontecia muita coisa, cada hora era uma diferente e parecia que nunca ia ter fim.
Mas gostei bastante do livro em si.
Em nenhum momento desconfiei de quem realmente tinha feito, só fui desconfiar quanta tava pra revelar.

16/08

sandy 11/08/2022

ainda tô sem fôlego
mestre sendo mestre e deixando meu coração acelerado a cada cap. que eu finalizava. esse aqui é instigante do início ao fim e deixa claro sua mensagem no final: recomeçar.

sim, há segunda chance e tô completamente envolvida nessa trama, nesse enredo, nessa força.

te amo harlan, te amo ??

Yasmim.Rachid 21/07/2022

O melhor livro do Harlan
Com certeza esse agora é meu livro preferido do Harlan. Surpresas até a última página, ligado com o lado da relação do filho e do pai. Incrível.

Raissa.LAzaro 21/07/2022

Coitado
O início é sensacional não recomendo aos ansiosos porque ele demora um tempo pra ir se construindo aos poucos
Achei o final bom apesar de claro ter esperado amor e amizades formadas no fim kkk
Muito bom, meio maluco vale a pena

Juliana.Carvalho 28/06/2022

Não me preendeu
O livro é interessante e cheio de reviravoltas em torno do personagem principal, que passa o livro buscando por sua filha, após perder a esposa e ser baleado.
A trama é construida de maneira a chamar atenção do leitor, contudo os personagens acabam sendo (do meu ponto de vista) rasos, com emoções compreensiveis, mas que não criam um vínculo mais profundo com o leitor, o que acaba fazendo com que as tentativas de prender o leitor nas situações de suspense e expectativa psicologicos acabem deixando o livro massante.
Para quem apenas quer descobrir o mistério talvez esse livro seja um bom desafio, agora se pretende realmente imergir no mistério talvez deixe a desejar.

Yasmim 28/06/2022

Mais uma vez o Harlan surpreendo todos os fãs com suas reviravoltas! Foi um suspense maravilhoso ?

Rodolfo 04/06/2022

Desacreditado de que sobreviveria, o Dr. Marc acorda após passar duas semanas em coma em uma nova realidade: sua esposa foi assassinada e sua filha foi sequestrada.
Logo após sair do hospital ele é chamado pelo seu sogro, com quem não tem uma relação amistosa, para ser informado de uma tentativa de resgate da neta. Porém só há uma condição: não envolver a polícia pois não haverá segunda chance.
Ele acaba envolvendo a polícia e a tentativa de resgate acaba fracassando (calma, não é spoiler, pois acontece logo nas primeiras páginas). Dezoito meses depois e acreditando que sua filha não está mais viva, seu sogro recebe outra oferta de resgate pela neta, mas dessa vez Marc está disposto a fazer tudo dar certo.
Para isso ele conta com a ajuda de Rachel, uma pessoa que foi muito importante no seu passado, mas que esconde grandes segredos, ao mesmo tempo em que eles são perseguidos pela polícia e pelo FBI por se tornaram cada vez mais suspeitos dos crimes.
Como é bem característico dos livros do Harlan Coben a maioria dos personagens parecem não ter nenhuma relação com os outros porém a capacidade de provocar reviravoltas e amarrar todas as pontas soltas é incrível, levando o leitor a grande surpresa do final.

Jé.Teatto 29/05/2022

Segundo livro que leio do Harlan Coben.
A leitura desenvolveu fácil, livro com várias reviravoltas, mas, suficientes pra nos manter presos a história sem nos confundir.

A procura pelas questões que são resolvidas somente no final do livro faz com que nem cogitemos a possibilidade de abandonar a leitura.

HelenaRiva 11/05/2022

Não há segunda chance
Harlan Coben descobriu uma fórmula quase infalível para thrillers. São vários ganchos que aos poucos vão se desenrolando. Até hoje não li nenhum exatamente ruim dele. Todos são legais, envolventes. Uns mais, outros menos.
Achei este bom. Gostei do personagem central, Marc, e do enredo.
Mas achei que o plot deixou a desejar, desconfiei desde o início, não surpreendeu.
Enfim, bom para distrair, ler rápido!

Laura 30/04/2022

O livro é excelente! Muito bem escrito, te envolve na história e te deixa cada vez mais curioso para continuar a ler!

O ponto mais positivo com certeza foi (na minha opinião) Harlan conseguir manter um conflito durante 100% do decorrer da história, o livro começou com conflito, seguiu com conflito e terminou com conflito e isso te deixa super ansioso e ?uauu? durante toda a leitura.

Caberia 5 ?? muuuito fácil! Mas acho que o final poderia ter um pouquinho mais de emoção ao aparecer toda a verdade e por isso, foram 4.5 ??, o que é excelente ?!! Com certeza indico!

Mabi21 23/04/2022

O livro da Jade Picon
em "não há segunda chance", há segunda chance. segundas chances, eu diria. adoraria fazer brincadeiras linguísticas com o título do livro e todas as segundas chances que podem ser consideradas no enredo, mas não sinto que o livro me inspirou o suficiente pra isso.

para quem não quer os spoilers, considerações jogo rápido:
- livro de romance policial genérico, como qualquer outro;
- segue a fórmula harlan coben de escrita;
- bom pra distrair a cabeça;
- plot mediano, história que não te deixa tão fissurado na leitura.

agora, com spoilers:
- o nome do livro é "não há segunda chance". adivinha o que acontece?
- o autor coloca muitos personagens na história e, depois de um tempo, parece não saber o que fazer com eles;
- diferente dos outros livros que li do Harlan Coben, esse possui mais de 350 páginas e, honestamente, achei desnecessariamente grande o livro;
- em dado momento da história, o autor pega o death note pra solucionar qualquer coisinha na história. juro, nunca um livro me lembrou tanto GoT;
- é um livro ok. a fórmula é "mais do mesmo", e definitivamente não é o melhor romance policial que eu já li (nem perto), mas o livro entrega o que promete;
- não sei se pretendo continuar lendo Harlan Coben depois desse;
- no final, a culpa é sempre do advogado.

Marcus 15/04/2022

Sintese
no início de março Precisei parar a leitura iniciada em 22.02.22 e continuava por pequenas páginas e tempo.
Definitivamente não é assim que lê livros e muito menos obras de Harlan Coben. Você se perde entre a trama essência do envolvimento.
Agora em 7 de abril retomei do início. E numa toada terminei em 1 semana.
Vibrante, provocante, envolvente, e como sempre: final mirabolante.
Harlan consegue envolver trama psicótico, suspense, amor, conflitos pessoais, assassinatos, sequestro, velocidade, fuga, luta corporal, tiros, viagens, amizades, conflito social, tudo tudo tudo mesmo numa mesma obra... Por essas razões é fascinante e altamente recomendável para qualquer pessoa que tenha desejo de ocupar o tempo com leitura agradável.
Pode pegar para ler... Você vai amar.