A rebelde do deserto

A rebelde do deserto Alwyn Hamilton

Resenhas - A Rebelde do Deserto

Sabrina 02/09/2022

INCRÍVEL
Essa é uma das minhas trilogias favoritas e adoraria ver mais pessoas falando sobre ela.

Amani é uma das personagens mais determinadas que eu tive o prazer de ler. Ela em nenhum momento aceitou algo tão injusto quanto o futuro casamento submisso. E mesmo vivendo em um lugar onde as mulheres não possuem voz, aprendeu a atirar sozinha sem que outras pessoas soubessem.

Amo o desenrolar da história do primeiro ao último livro!
Lucas Oliveira 02/09/2022minha estante
Seu entusiasmo me tocou, vou adicionar essa obra a minha lista.

Sabrina 02/09/2022minha estante
Talvez a sua visão seja bem diferente da minha, mas espero de verdade que goste caso leia.

Ana 12/02/2021

Mais um personagem para chamar de amor.
Já começo falando que meu amor todinho vai pra o Jin, o personagem que me encantou!
Sobre o enredo:
Impossível pra mim não ver as semelhanças (mesmo que mínimas) com "Uma Chama entre as cinzas", e acho que isso só me fez amar mais o livro, visto que sou apaixonada por Sabaa Tahir.
Amani é aquela personagem feminina forte e que sabe se virar sozinha, porém ela -pra mim- é muito egoísta, no entanto, acredito que ela está evoluindo quanto a isso. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Amei que a autora colocou TUDO ali na minha cara e eu não vi. Quando as coisas iam se revelando eu fiquei CHOCADA com todas as pistas que ela deixou e eu não percebi.
Achei o final meio corrido pra tanta coisa, mas não tira o brilho de todo o enredo que Alwyn construiu.
ANSIOSA pelos próximos.
É isso.

Letí :) 16/05/2022

Uma nova alvorada! Um novo deserto!
Comecei esse livro sem nenhuma expectativa e me supreendi demaais.
O universo é incrível, logo de cara me senti familiarizada pq me lembrou a ambientação de "Uma chama entre as cinzas" então foi super fácil me adaptar, e como têm mais dois livros, creio que vai ser muito mais explorado (mesmo já sendo bastante nesse).
Os persongens são incríveis e todos super cativantes e interessantes (com foco na Amani e no Jin que são meus novos nenéns), os plots são PERFEITOS, inclusive fui bem tombada e amei isso kkkkkk.
E por fim, a escrita é super fácil de ler, não achei cansativa em nenhum momento e o final me deixou suuuper ansiosa pra ler o próximo.??
Nanda 16/05/2022minha estante
Esse livro é maravilhosoo, e o último da trilogia então-----

Letí :) 16/05/2022minha estante
Aaaaa nem li o segundo mas já tô ansiosa pra esse último agora kkkkkk

Alexandre Issao 21/07/2023

Incrível
Muito bacana conhecer um pouco esse lado da vida no deserto, outras crenças! Um enredo cativante e bem desenvolvido, cheio de personagens que cresceram e amadureceram durante o processo! Emoção do início ao fim! Cada capítulo com gostinho de quero mais! Recomendo!
Ayumi_Monteiro 21/07/2023minha estante
Esse livro é bom? Queria comprar mas n sei se é realmente bom

emysants 21/07/2023minha estante
Essa trilogia é a minha favorita, esse livro é incrivelmente bom ?

Alexandre Issao 23/07/2023minha estante
Eu tbm tava com receio de não gostar, Ayumi! Mas me surpreendeu! Gostei muito do enredo!

Layza 18/08/2021

Eu ameii essa fantasia , superou todas as minhas expectativas, o final foi surpreendente e totalmente inesperado.

Ane 06/06/2020

Incrível!
Alwin Hamilton nos leva a um universo totalmente inusitado e diferente, a protagonista é incrível e nos deixa totalmente apaixonada pelo mocinho. Simplesmente incrível, terminei e fiquei querendo ler mais, espero que o resto dos livros seja bom assim como o primeiro.
Beth 06/06/2020minha estante
Nunca tinha ouvido falar mas, pelo sua crítica, resolvi que quero ler!

constellation 11/08/2022

História emocionante e o romance mais fofo
O romance nesse livro é perfeito mas apesar disso, a história é bem desenvolvida e os personagens são incríveis

bellaleitura 25/04/2024

Mais ou menos.
Achei a história legal, mas difícil de acompanhar. Os personagens são cativantes, mas não me prendeu o suficiente para ler a continuação
Deiveson.Silva 25/04/2024minha estante
Estou nessa onda aí

Gio nobre 03/04/2024

Que livro bom!
Sinceramente, eu amei acompanhar o começo da história de Amani, a bandida dos olhos azuis, e estou ansiosa para ler as continuações!

DudaSpier 26/04/2021

Rebelde do deserto!
Eu amei esse livro! Nunca tinha lido nada nesse estilo e simplesmente amei!
O livro é tão bom que eu não consegui esperar a LC acabar pra terminar logo esse livro?
Estou muito ansiosa para ler as continuações?

TE AMO TBM

Bia 11/02/2022minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITO

Wise girl 18/02/2022

MUITO BOM
o livro te prende desde a primeira página, a escrita é muito fluída e o desenvolvimento dos personagens e do universo é perfeito. não vejo a hora de ler a continuação

Francyne5 18/01/2023

Esse livro é incrivel!
Uma pena que não é muito conhecido
Uma protagonista forte, um deserto onde os fracos não sobrevivem, uma rebelião(uma nova auvorada, um novo deserto)

~feita de fogo e polvora com o dedo sempre no gatilho~

Estou muito ansiosa para ler o proximo (A traidora do trono).
Um livro que me prendeu do início ao final, muito bom favoritei
Sarah 18/01/2023minha estante
Esse livro precisa de reconhecimentooo

isabela 10/11/2022

gostei muito!! amo livros que é fantasia e tem um romancizinho.
jin e amani são perfeitos quero ver muito mais dessa dupla.