Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

keigowins 13/02/2022

QUE LIVRO PERFEITO!!!! a protagonista é gentil e doce mas ainda assim não é algo enjoativo ela sabe se impor, e meu deus a dinâmica e a química da Eveline com o Graemen FOI LINDA DEMAIS QUE CASAL MEU DEUS NUNCA VI COISA MAIS FOFA E ROMÂNTICA!! Amei demais e super recomendo a leitura, fluída e muito cativante

MissDLeBeau 12/02/2022

Mais um trio de irmãos
Mais uma vez não basta amar um irmão, tenho que ter crush em todos eles.
?Triste?
Eveline dando uma de louca propósito? gente foi tipo o auge já que o pobre do Graeme teve que cogita se torna um celibatário ?lol? chorando de rir nessa?mais fofo ao mesmo tempo porque por mais que as famílias deles se odeiem, isso mostra como o Graeme é honrado ao sem qualquer dúvidas tomar tal atitude por não querer tirar proveito de uma moça que não tem ?compreensão? do que irá ocorrer.

Apaixonei de vez por ele aí.

A escrita da Maya Banks me surpreendeu pois foi o primeiro livro dela que eu leio, e sente tanta fluidez que mesmo enrolando para não acabar rápido, acabei terminando em um piscar de olhos.

Yasmim668 11/02/2022

Cara, vou vomitar arco íris! Esse livro é muito fofo. MANO ATÉ A CENA DE SEXO FOI ESTRANHAMENTE FOFA. Esse livro foca bastante no romance e em como o amor pode fazer décadas de ódio serem deixadas de lado, tudo com o intuito da felicidade e bem estar de dois clãs. A devoção, o amor, a intensidade de sentimentos de Eveline e de Graeme um com o outro... aí cara... eu tô de quatro por esse casal.

MAICK 11/02/2022

Romance de Época (Ma-ra-vi-lho-so & Surreal !!!)??????
O enredo foi muito bem bolado do início ao fim(não terminei a leitura antes,devido estar lendo outras obras ao mesmo tempo,se não,com certeza já teria terminado).
Os detalhes das Terras Altas,das Fortalezas dos dois clãs,o contexto de ódio,a idéia genial do Rei,os plot twist,o final e as descrições de inúmeros gestos e expressões faciais dos personagens foram maravilhosos...(Surdez)
Gostei do desenvolvimento de cada personagem, principalmente do casal ...
Agora entendi quando vejo nas resenhas por aí:"um romance que deixa seu coração quentinho".?
Obs: Atenção só não dei 5 estrelas,por contém algumas cenas/páginas hot...???????
*Detalhe o livro contém 415 páginas no Kindle.

Carol 10/02/2022

Muito lindo!
Gosto muito quando um dos principais personagens tem deficiências, doenças ou síndromes? Porque isso os torna muito mais especiais, os torna mais reias. Com tantas pessoas por aí com gigantescas dificuldades, esses livros seja de romance ou não, nos mostra as suas lutas, vitórias e jornadas para alcançar somente a felicidade.
No começo senti um pouco de raiva de Eveline porque ela aguentava tudo muito pacificamente e não fazia nada para mudar a sua situação, porém ao decorrer do romance entendi a situação, seus medos, inseguranças e traumas. Não tenho nada a dizer sobre Graeme, somente enaltecer o quento o guerreiro é MARAVILHOSO, ele é lindo gente, a personalidade dele, eu simplesmente o amei!
Enfim? recomendo muito esse romance, vocês não vão se arrepender de lerem!

Nica 07/02/2022

A história é linda, fofa e eu me apaixonei muito pelos protagonistas. Passei o livro todo com vontade de colocar a Eveline em um potinho. O Graeme me surpreendeu muito com a personalidade dele, adorei o fato de a autora não ter feito ele na forma nos Highlanders brutos e machões.

Mas acho que faltou uma contextualização melhor ,não ficou muito claro quando se passava o livro e a ambientação era confusa às vezes. Os diálogos também poderiam ter sido melhores, algumas vezes as falas eras graças e artificiais.

luana.carolina.9480 07/02/2022

O rei determina que dois clãs rivais promovam o casamento entre o líder de um clã e a filha do líder do outro.
Ele aparentemente é um brutamontes e não pretendia se casar, ainda mais com uma mulher do clã tão odiado por seu povo.
Ela é muito protegida por seu clã, ao mesmo tempo q é tida como uma louca, por conta de um acidente q teve quando criança e a fez perder a audição, e ela se aproveitou disso para se manter reclusa.
Após o casamento, ele se convence que nunca terá nada com ela e q não dará continuidade a sua linhagem familiar, mas acaba se afeiçoando a ela e, dps q descobre q ela não é louca ou algo do tipo, acaba mudando de ideia.
Ela, no outro clã, vê a oportunidade de ser quem realmente é e ter uma vida diferente do q esperava.

Angélica Carvalho 07/02/2022

Primeiro contato com a escrita da autora e amei o livros, dois clãs que se odiam.e são obrigados a conviver, adorei

Geo 06/02/2022

MAYA BANKS ENTREGOU TUDO
Eu amei muito esse livro, eu já tive contato com livros da Maya mas nunca um romance de época ainda mais escocês ! Eu amei amei amei, os personagens me cativaram do início ao fim. Amei o fato dele não ser um escroto, tão educado assim como os seus irmãos e em momento algum o livro foi chato ou monótono por isso muito pelo contrário foi agitado dmsss. Eu me apaixonei pelo casal. Uma coisa que eu amo na Maya é que ela não coloca a mocinha como uma coitadinha pq todas elas conseguem se cuidar

Yasmin | @pernambookanas 03/02/2022

Montgomery e Armstrong são clãs rivais que vivem em guerra. Como uma tentativa de acalmar os ânimos, o rei determina que Graeme Montgomery,líder, deve se casar com Eveline Armstrong. O problema é Eveline é tida como louca, será que esse casamento dará certo?

As opiniões sobre esse livro é bem conflitantes, por isso não sabia o que esperar sobre ele. Posso dizer que foi uma grata surpresa, me apaixonei perdidamente pela história. O grande motivo de eu gostar desse livro, foi por causa dos personagens cativantes. Vou falar mais sobre eles agora.

Sobre personagens: Graeme é um fofo, desde o início ele meio que fica rendido pela esposa. Nem parecia que é um guerreiro medieval, fiquei feliz por isso. Ele faz de T-U-D-O pela esposa, tem como não amar um personagem assim?

Já Eveline me conquistou logo de cara, os pensamentos dela no início foi o motivo principal para gostar dela. Além disso, ela tem uma evolução muito bonita e sensível, ela vai daquela moça tímida a uma mulher determinada a salvar seu marido.

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês é um excelente livro. Ouso dizer que, para mim, é o melhor livro da Maya Banks. Ansiosa para os próximos volumes. Recomendo!

Ingrid Gomes 31/01/2022

Livro incrível do começo ao fim, a protagonista sendo PCD e o mocinho sendo extremamente respeitoso foi lindo, escrita maravilhosa e muito fluída.
5/5 não prometeu nada, mas entregou tudo.

Carvalho 29/01/2022

O livro foi melhor do que esperava. Gostei de como o romance de desenrolou. Gostei da personalidade do ?mocinho? e da protagonista tbm.Ele começou a amar e proteger naturalmente. Também não foi escroto, e foi protetor na medida certa.
Achei legal a representatividade.

Elizabete61 29/01/2022

Zero atratividade
Leitura bem rasa, casal sem química, a explicação do desenrolar dos nós é muito fraca. Persistiu porque não gosto de não terminar algo que comecei.

marieamuro 28/01/2022

Um guerreiro escocês que é mais gentil que um marquês inglês
O livro é a mesma coisa que esperamos que este tipo de narração entregue mais com pontos muito importantes e que me surpreenderam completamente.
Vamos começar com o básico e o mínimo: O cara não é um babaca. Fiquei chocada com uma coisa tão simplória como essa né, não esperar que o principal seja um grande machista irritadinho. E note que a autora poderia usar a cartada de ser outra época, até mesmo mais antiga que muitos romances passados no século 19. Ela fez um homem muito ponderado, racional, apaixonado, justo e que DEIXA a mulher tomar suas escolhas sem a culpar de alguma forma se algo foge do esperado. Sinceramente? Inédito entres esses livros de romance.
A Eveline (a protagonista) é realmente muito doce, achei apenas um pouco ingênua e ""boazinha"" demais, mas a história consegue trazer argumentos que sustentam essa ações dela. Curti muito que ela se mostrou muito forte e empática, madura demais, nessa nova vida que ela foi forçada a estar.
O final só pra mim foi muito corrido e forçado, um dramalhão do baralho. Virou uma novela mexicana e cheio de lacunas de espaço tempo, só pra encher linguiça e ter motivo para os clãs se unirem definitivamente e tal. Ou seja, final ruim, pq pra precisar de 338 páginas e ainda um final corrido assim? eeer.
Eu não leria essa história de novo, mas mesmo com esse final fraco, o desenvolvimento de personagens e a escrita da autora me surpreenderam e eu irei, muito ansiosa, conhecer outras obras da autora.

Yas 24/01/2022

Maravilhoso
Aqui vemos um homem cadelinha e uma esposa determinada. Gente que perfeição de livro na moral, o fato dele descobrir as coisas, o cuidado e a determinação dela foi algo tão lindo, admirável, eu amei, entra pra lista dos meus livros favoritos desse ano.