Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

daleriku 03/04/2022

Lido
Acho que esse foi o primeiro livro da autora que li, não me decepcionado nenhum pouco. Gostei bastante da história e do desenvolvimentos dos protagonistas (lento, sem forçar pegação do nada e em momentos inapropriados), ele tento instinto para protegê-la e ela se abrindo, falando a verdade, amei.

Li em uma tarde, muito bom, amei representativa surda, nunca tinha visto em um livro.

Sah 03/04/2022

Que deliciaaaaaaaaaaaa

Nossa, que surpresa boa! Que livro gostoso!
Não é perfeito, mas foi uma brisa de ar fresco no meio de tanta coisa ruim que tenho lido!

Li "numa sentada". Gosto de ler, rápido, sem enrolação. Escrita fluída e história sem enrolação.

Achei que era livro único, mas como descobri que tem mais na série vou procurar o próximo agora mesmo.

Super recomendo!

babi 29/03/2022

perfeito
nunca tinha lido nenhum livro da maya banks e simplesmente adorei esse, pretendo ler mais obras da autora. a história foi muito bem construída e é super envolvente, li tão rápido que nem percebi o tempo passar.

o desenvolvimento do graeme e da eveline foi TUDO!! meus pais ?? também achei muito interessante a forma como a deficiência auditiva da prota foi retratada!

"De repente, ela soube o que ele havia falado. Não, ela não ouvira as palavras, mas as sentira. Em seu coração. Em sua alma."

Myleide0 29/03/2022

Perfeito!
Comecei o livro ontem e já terminei, fiquei um pouco triste por ter lido tão rápido. Mas é impossível não devorar o livro, que história linda e envolvente, o casal mais perfeito que já vi...
O livro é simplesmente perfeito ???

Lore 27/03/2022

Simplesmente Sensacional
Faltam palavras para falar do romance de Eveline Armstrong e Graeme Montgomery.

Vivi intensamente cada palavra da história de Eveline, emocionante, dolorosa e profunda.

Um dos livros que mais gostei de ler. Super recomendo.

gioliveiraantunes 25/03/2022

O que dizer sobre "Seduzida por um guerreiro escocês"?
Não existem palavras o suficiente no meu vocabulário para descrever a perfeição dessa obra.

O romance de época escocês não deixa nada a desejar! O romance é bem desenvolvido e repleto de momentos apaixonantes.

Além disso, há diversos momentos de tirar o fôlego. Sejam eles por felicidade, angústia ou ?.

Se você gosta de romances de época, ou é fã de Outlander, então se arrisque e leia esse livro fenomenal! Não irá se arrepender.

Flavia Flavitchia 19/03/2022

Romance clichê medieval ??
Já fazia um tempinho que eu não gostava tanto de um romance clichê ? Uma história sobre clãs rivais, mas com foco no casal ?
Amei o enredo e sem dúvidas quero ler outros livros da autora.

Karina Antunes 15/03/2022

Envolvente
É uma história bem envolvente, que conquista o leitor desde o início da história e o prende até o final.
Vale a leitura, pois foi muito bem escrito, de modo que você consegue se envolver na trama.
Recomendo!

Minie 11/03/2022

Acho que já tem uns três meses que li esse livro mas esqueci de falar dele e por algum motivo lembrei agora, enfim, gostei do livro a escrita é boa a leitura e bem fluida, o livro não é cansativo muito gostosinho de ler

Vanessa 06/03/2022

Li em 2 dias!
Tipo foi um livro que eu devorei! A história é fluída, o livro te prende e tu só quer um final fofo! Amei os personagens! Todos eles (com duas exceções, quem leu sabe), romance perfeito, que aquece o coração (as vezes não) kkkk

Larissa 01/03/2022

AAAAA
Ainda surtando porque sério que casal, eles são tudo demais. Eu amei tudo, todas as cenas deles, o greamer, não sei nem como explicar esse homem.
Sério, a leitura foi fluida demais, eu amo como a maya banks escreve, eu sou completamente apaixonada pelos mocinhos dela. E A MAIOR DE TODAS EVANGELINE, ela é a maior gente.
O jeito que ela fez de tudo para salvar o greamer, sério ela virou uma das minhas favs de romances de épocas de highlander e sério aquela cena do final aqueceu meu coração
Só leiam, juro.
Leiam, leiam, leiam

autoralari 25/02/2022

surpreendeu, mas só gostaria de ter aproveitado mais
tenho que admitir que o livro surgiu com um ritmo que me impressionou. achei que seria o tipo de fake dating que focasse somente no desenvolvimento do casal, e me impressionou quando outros enredos começaram a surgir.

já havia adorado o fato da representação surda da eveline, porém fui mais acalentada ao saber que foi por conta da surdez do próprio marido da autora.

a escrita é fluída horrores, li 400 páginas como se fosse 150. só acho que não aproveitei tanto a leitura como gostaria, talvez por ter engolido tudo de uma vez. :/

lorennamoura 24/02/2022

Completamente apaixonada, a hst é linda! O fato da mocinha ter uma condição especial, deixou tudo mais interessante. Aproveitei ao máximo essa leitura.. foi gostoso de ler!