Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Van 16/05/2022

Gostei da representatividade, uma mulher que apesar das limitações impostas por sua condição física, corre atrás do que quer.
Por outro lado, de forma geral, o livro eh chato viu! A ingenuidade extrema dela é irritante, tem uns diálogos caricatos dando um tom falso e superficial que não conseguiu me envolver.

Lari - @Livrosdacaren 15/05/2022

Meu queridinho pra vida!!!
Essa mocinha concertezaaaaa ficará gravada em meu coração para sempre !!! Impossível não se apaixonar pela força da mocinha e seu caracter! UM EXEMPLO DE EMPATIA E AMOR PELO PRÓXIMO.
Todo mundo deveria ler esse livro!

Kamily.Hellen 29/04/2022

Através de uma narrativa fluida, envolvente e agradável, Maya traz a história de duas pessoas unidas por matrimônio e que poderiam fazer de tudo para viverem em pé de guerra, sendo inimigos até o momento de suas mortes. Mas contrariando o desejo de terceiros, eles resolveram fazer de tudo para dar certo.
Eveline é uma das mocinhas mais fortes e determinadas que já vi,ela passou por muitas coisas e por mais que pensasse em desistir, o coração falava mais alto e sempre acabava voltando para Graeme.
E por falar nele... Que homem!! Ele se indispos com seus irmãos, o próprio povo e até mesmo com a sua convicta vingança contra o clã Armstrong pelo bem estar e felicidade de sua esposa.Ambos sempre foram verdadeiros com suas angústias e sentimentos, e deram um show de comprometimento, empatia e maturidade dentro de um relacionamento.
Tudo que eu procurava encontrei nessa trama, e nunca me senti tão completa lendo um livro. E se torna mais especial quando descobrimos que a condição da nossa mocinha é inspirada no marido da autora. Tem romance, flertes, hots, reviravoltas, momentos angustiantes, cenas de te deixarem de coração quentinho e um enredo impossível de largar e que ao mesmo tempo não quer que chegue ao fim.
Lalis17 15/05/2022minha estante
Vou querer ler.

Kamily.Hellen 15/05/2022minha estante
Leia é muito bom!

Manu 23/04/2022

eu quero um escocês!
Nada como um romance sobre um escocês pra curar uma crise...
Esse livro... bom ein, nos primeiros dois capitulos o cara ainda n apareceu ent fica meio lento mas meu deus... esse casal emana poder, a Eveline é uma fofa, o Graeme (nome esquisito) é um belo de um gostoso que lembra muito o Jaimie de outlander por sinal.
A autora só pecou na parte do s3xo, o resto foi bom, mas ali... foi uma coisa mto irreal e problemática até (orga$mo na primeira vez??). Faltou um pouco de realidade na cabeça da autora nessa parte específica do livro
Mas fora isso é bom, tava quase entrando numa ressaca literária mas esse livro me salvou.
Agora procuro um escocês...

Giza.Souza 17/04/2022

Encantador
Coração super aquecido mesmo.
Tenho que parar de lê romances porque estou quase montando um harém com todos os personagens maravilhosos que quero para mim e Graeme sem dúvidas seria um dos meu favoritos AFF que homem maravilhoso.

Thayne. 15/04/2022

Desconsiderem o título e dêem uma chance a esse livro!
Embora eu tenha pensando mil vezes em não ler esse livro por causa do título, felizmente dei uma chance a ele.

E nossa, que surpresa boa!
Esse livro é o que se espera dele pela sinopse, um clichê bem típico de romance de época que acaba por deixar seu coração quentinho no decorrer das páginas.

Além disso, é bem emocionante também e trás representatividade.

Confesso que queria saber mais a respeito dos clãs e as histórias por trás das guerras que são brevemente comentadas, isso traria ainda mais brilho à obra.

Deixou um gostinho de quero mais.

Jayne.Carreiro 13/04/2022

Muito bom!!!?
Esse foi o primeiro livro que eu li da Maya e adorei! A leitura é fluída, o casal é lindo e apaixonante, a protagonista( Eveline) é "especial", e nos encanta com o seu jeito e determinação. Graeme também não fica atrás, é um guerreiro que apesar de durão diante de suas batalhas e obrigações como líder de seu clã é muito sensível, e tem grande respeito pelas mulheres. Clichê, com um pouco de ação e aventura, e que te faz viajar pelas terras altas da Escócia. Adorei!!

Alícia 13/04/2022

Entre a guerra, o nascer do amor...
Durante três anos Eveline, deixou que seu clã e sua própria família pensassem que ela estava louca, após um acidente caindo de seu cavalo. Quando na verdade a moça desenvolveu um modo curioso de entender quem estava a sua volta: lendo as palavras através de seus lábios.

Com a anos de tensão entre as gerações de seu clã - Armstrong - e o clã Montgomery, Eveline, se descobre em uma tarde, sem saída para um casamento arranjado entre ela e Graeme, o laird dos Montgomery, para que um acordo em nome da paz entre ambos seja selado.

E diante do grande guerreiro que causa amedrontamento à quem olhar, Eve, por outro lado descobre um coração caloroso ao qual se pode deleitar com muito afeto. E é diante dessa silenciosa história que descobrirmos as explosões de todas as barreiras do amor...

**Adorei a pegada da história, algo diferente do que já li até agora. É uma graça descobrir de onde veio tanta inspiração da autora para sua história. Amei a Eve, uma personagem muito segura de si, e do quer que queira conquistar. Graeme, um guerreiro e um herói de sua própria história, que se tornou de bela visão com sua profunda demonstração de amor à sua amada.

A escrita da autora apesar de não ser de grande riqueza e detalhamento, tem seu charme no momento de desenvolver o enredo e trazer as falas de seus personagens, sem uma pegada fútil e "bobajada". Gostei da experiência depois de tanto observa as capas das histórias da famosa "Maya Banks", com certeza me vejo lendo outros dela.**

sweetmoon0 13/04/2022

Chato. O casal principal é sem química, achei muito do nada o romance deles . A personagem principal até que era legalzinha.

Jen MarS 10/04/2022

Não, não julgue o livro pelo título!
Sinceramente tive um pouco de receio em ler o livro por causa do título, eu achei um pouco sem criatividade na primeira vez, mas ao ler um pouco algumas resenhas positivas e começar a ouvi -lo no audiobook, me apaixonei e peguei o livro pra ler.

Eu estava presa numa ressaca que parecia não terminar e esse livro foi minha salvação.

"Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino ? despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor."

Ao ler o livro, você mergulha numa viagem no tempo em que guerras de clãs, reinos dividos, mortes e acordos forçados são feitos. Além de trazer um gostinho da Escócia, não tem como não gostar dos personagens bem criados e com personalidades únicas e fortes.
Primeiro vamos falar da mocinha, sem dar muito spoiler.

A feminilidade e a astúcia encanta o leitor, pois, enquanto todos a consideram como uma louca fraca ela consegue entende-la perfeitamente, causando até mesmo reviravoltas. É belo ler o seu bom coração, seus medos bobos e coragens absurdas. Essa foi uma das personagens que mais ganhou o meu coração. Pois ela demonstrou sua força feminina sem precisar de tanto esforço e com naturalidade.

Agora vamos ao seu amor. Graeme, seu desejo de vingança não o impede de demonstrar o seu caráter, quando é forçado a se casar com a filha do seu inimigo mortal, ele mantém o respeito por Eveline, a sua formas bruta com certas situações se evaporam quando chega perto dela. A forma em que marido e esposa deveria ser. E outra coisa, que família incrível a dele...outros que também são incríveis na história l.

O Amor entre os dois vão ficando forte a medida que tramas vão ficando piores até violentas. Sinceramente, o que eu mais gostei é quanto mais desafios surgiam, mais unidos eles ficavam. Isso que é um livro de romance.

Yas_figg 06/04/2022

Para morrer de amores
Eu tive um misto de emoções lendo. Chorei bastante na maioria das páginas, mas também sorri completamente boba pelas interações do casal. Esse livro me motiva bastante a ser forte como a mocinha e eu com toda certeza levarei ele no coração pelo resto da minha vida.

Vitoria 06/04/2022

seduzida por um guerreiro escocês
Achei o começo fantástico, era viciante ao ponto de eu ir dormir de madrugada. O casal tinha uma química palpável e os protagonistas tinham uma personalidade única, mas eles se apaixonaram e toda a magia meio que foi embora.

daleriku 03/04/2022

Lido
Acho que esse foi o primeiro livro da autora que li, não me decepcionado nenhum pouco. Gostei bastante da história e do desenvolvimentos dos protagonistas (lento, sem forçar pegação do nada e em momentos inapropriados), ele tento instinto para protegê-la e ela se abrindo, falando a verdade, amei.

Li em uma tarde, muito bom, amei representativa surda, nunca tinha visto em um livro.