Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Natally38 25/03/2023

Foi lindo e de uma forma quase íntima, Eveline é uma força da natureza uma mulher inspiradora e sem precedentes! A história te envolve e a escrita é tão gostosa que não tem como parar de ler

Yas 22/03/2023

Senti como se estivesse em um sonho
Não estava colocando muita fé nesse livro, acho que foi principalmente, pela capa dele.

Comecei me agradando pois a história se passa no ponto de vista dos dois. A ambientação me lembrou aquele filme, acho que o nome é coração valente. E também me lembrou o filme da pixar, Valente. As descrições da autora foram boas, assim como a narrativa. Bem fluida. Bem trabalhada, principalmente pelos problemas físicos e traumas que a protagonista passou.

Era como ver uma flor delicada e um pedaço de tronco, quando olhava para o protagonista e seu par romântico. Isso foi muito divertido, principalmente como eles foram criando a intimidade entre os dois. Fiquei com um pé atrás achando que, devida as consequências do casamento dos dois a ligação deles ia ser frágil e acelerada. Mas na verdade foi muito bem desenvolvida, detalhada e me surpreendeu muito.

Protagonista do jeito que eu gosto, traumatizada, sensível, inteligente e acima de tudo, forte. Não se demora muito para revelar os segredos e isso me agrada, afinal a autora também só tem um livro para isso kkkk

Tem cenas ardentes e muita muita química entre o casal.

Lee 21/03/2023

Essa leitura foi surpreendente. Um romance tão bom, uma escrita maravilhosa. Me encantou em todos os aspectos. Os personagens foram bem construídos, e criei um carinho especial por todos eles. Foi meu primeiro contato com a autora, mas com certeza vou buscar por outros.

duda 19/03/2023

"De repente, ela soube o que ele havia falado. Não, ela não ouvira as palavras, mas as sentira. Em seu coração. Em sua alma. [...]
? Você me ama ? ela disse, maravilhada.
Ele sorriu.
? E havia alguma dúvida?"

Natália 15/03/2023

Muito momentos legais
A minha coisa preferida nessa história é como Graeme e Eveline se aproximam e dão oportunidades para que uma relação bonita de amor e cumplicidade surja.

A.Beatriz 15/03/2023

A protagonista é muito paciente
Admiro isso mas me enche de raiva, ainda bem que a prota não sou eu porque para mim a solução de tudo é a morte. Me traiu?? Morte. Me humilhou?? Morte. Sofreu bastante a coitada, no lugar dela eu já teria me jogado de um penhasco.
nnicole 15/03/2023minha estante
Ele trai ela?

A.Beatriz 15/03/2023minha estante
Não, mas o pessoal do clã sim ?

Giovanna 14/03/2023

Recomendo
Ooh bichinha que sofreu, a vida dela era uma desgraça, problema o tempo todo, não tinha paz para absolutamente nada.
Achei uma fofura o romance com o Graeme, ele foi um amorzinho com ela o tempo todo. Embora eu ache que faltou um desenvolvimento no quesito diálogo entre os dois.

Juliana 13/03/2023

Que livro maravilhoso, que história bem feita e que escrita cativante. Não sei o motivo de não ter lido esse livro antes, pois ele é muitooo bom!
Já quero meu guerreiro escocês

Resenhas0 11/03/2023

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês (3.5)
'' - Você se importa com a minha filha.
- Meu amor por ela é mais forte que o meu ódio por você. É por isso que não vou ordenar meu exército a ir contra o seu hoje.''

Eu não sei vocês, mas quando sinto uma ressaca literária chegando, eu sempre corro para os romances de época. E sempre funciona.

Após ver um trecho da história no Tiktok, logo fui procurar saber mais, e esse livro foi o escolhido (e olha que eu tô com um monte de romance de época na minha lista de leitura infinita que nunca acaba e nunca acabará rsrsrs).

O início da obra me prendeu. Essa coisa de rivalidade entre clãs chama a minha atenção, achei até que poderia ter um enemies to lovers, mas não teve. Entretanto, Eveline é encantadora e muito, muito inteligente. Meu, ela enganou o clã dela todinho e a cara nem tremeu, eu adorei. Também gostei bastante do Graeme, um mocinho que demonstrou ser um líder de verdade e que é mais do que um guerreiro sanguinário.

Os personagens secundários também me cativaram, gostaria de saber mais de cada um, mas, infelizmente, não foi possível.

Foi ótimo acompanhar o desenvolvimento de Eveline, como ela foi corajosa de sair de seu núcleo familiar onde ela era totalmente protegida, para ir para um clã que claramente a odiava, e continuou odiando até quase o final do livro, coitada. Só queria que ela tivesse se imposto mais, em muitas partes da obra ela era boazinha demais, e o clã acabou abusando disso, mas também sei que é a personalidade dela, ela é boa por natureza.

Do meio para o final, eu tive uma sensação de estar lendo uma novela mexicana, aconteceu tanta coisa, a cada capítulo tinha algum acidente, machucado, sequestro, etc., o que foi muito para mim. Felizmente, tivemos um final feliz, final feliz com um plot que eu adivinhei ainda na metade do livro, mas tudo bem. Consegui fugir de uma ressaca literária, então essa leitura serviu.

LAvia243 09/03/2023

Livro de fazer a unha
Na real tenho quase certeza de que já tinha lido isso antes mas em épocas de surto consumo tanto livro assim que não lembro do que li. Mas muito fofinho, tem todos os plots viciantes.

Victoria.Marreiro 05/03/2023

Entrei muda e sai calada!!!!
Embora ninguém queira saber mas esse é um fato importante pra essa resenha ou seja lá o que isso aqui for, bom eu nunca gostei de livro de época ou o famigerado romance histórico mas esse eu absolutamente AMEI. Dito isso agora vamos pras coisas importantes pra pessoas que assim como eu nunca dariam uma chance pra essa OBRA MAGNIFICA.
? ESQUEÇAM TUDO E VÃO LER ESSA MERDA
? DE UMA CHANCE A LIVROS QUE VOCE NUNCA NEM IMAGICOU QUE IA GOSTAR
? ROMANCE HISTORICO É BOM PRA UM (SERIE DE PALAVRÕES)

Agora vamos para as considerações finais: personagens incríveis e cheios de camadas com um desenvolvimento maravilhoso e certo nem corrido e nem lento apenas o necessário que faz você se sentir incrivelmente involto e imerso nesse universo maravilhoso, que dá uma vontade de fazer a gente voltar pra idade média e passar 15 dias sem banho e usando espartilho.

Cristina.Melo 05/03/2023

Quando eu comecei tinha certeza que ia ser um 5 estrelas. Mas a descrição da primeira noite de amor dos personagens mais parecia uma descrição de estupro, nem consegui terminar de ler. A autora colocou tanto plot no livro, que ficou cansativo e o final foi rápido. Porém os personagens tem uma construção de amor belíssima, adorei!