Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Tefi 19/02/2023

Esse é um ótimo livro pra quem quer sair da ressaca literária. É um romance bem divertido e se trata de um assunto que eu sinceramente nunca li dentro de livros de épocas, gostei muito.

Joice 18/02/2023

Encantador
Todo o livro é carregado de um carga emocional encima da surdez pra protagonista, e vc entende o pq no agradecimento da autora, onde descobrimos que seu marido sofre da mesma condição da mocinha.
simplesmente lindo.

Kiarmy 18/02/2023

FOFO DEMAIS
"?Eu te amo, Eveline ? ele sussurrou, mesmo sabendo que ela não podia ouvi-lo. ? De algum jeito, vou fazê-la me ouvir e saberá que eu te amo tão profundamente quanto é possível para um homem amar uma mulher."

Que romance mais fofo ?

Aquele livro simples e com uma escrita fluída que você nem sente quando já terminou. Simplesmente lindo a relação do casal principal e toda a construção.

Achei emocionante o fato da surdez da Eveline se baseada na própria vivência da autora com seu esposo nessa condição. Lendo os agradecimento e descobrindo esse fato, me trouxe uma visão mais amável de tudo.

Beatriz 17/02/2023

Amei ...
Amei o desenhar da história eu amo clichê então não é nem estranho eu ter gostado.
Amo também coisas de época e histórias que os personagens aprendem a amar ou descobrem que amavam e nem sabia

bxlary 16/02/2023

A relação deles é simplesmente uma das coisas mais fofas que eu já li, a Eveline é uma mulher muito forte e determinada o desenvolvimento dela ao decorrer do livro é incrível a maneira que ela apaixona as pessoas ao seu redor é linda, o livro é muito bom

Regina.ina 14/02/2023

Apaixonante
Devorei este livro em apenas um dia, embora não tenha achado o livro extraordinário, é uma leitura ótima para passar o tempo.

Yane.Gouveia 14/02/2023

Foi uma grata surpresa ter encontrado este livro,que foi uma recomendação.
Adorei a Eveline e o Graemer,um casal que tinha tudo para não dar certo,mais que foi totalmente o contrário.
Vindo de clãs diferentes e rivais, Eveline e Graemer foram forçados a casarem para que os clãs parassem com uma guerra de anos.
Para seu clã,Eveline não passa de uma louca; isso por conta de um acidente,mais o que eles não sabem e que na verdade ela é surda.
Graemer tem ódio mortal pelo clã Armstrong,e não vê benefício algum casando com a filha 'louca' deles.
Adorei a forma como Graemer - mesmo que rivais - sempre tratou a Eveline com respeito e proteção.
Amei a coragem e determinação da Eveline,que não se deixava se abalar com o preconceito de seu novo clã.
Adorei o amor que foi construído.
Fiquei fascinada pela nota no final do livro,e lindo!!!

any 13/02/2023

Perfeição
Não acredito que não tinha lido até hoje. Que livro lindo!!! Que escrita fluída, sensível, que protagonistas sensacionais! A força da Eveline, o caráter de Graeme? estou completamente apaixonada! Fiquei com um sorriso no rosto, chorei, completamente presa na história! Fazia muito tempo que um romance de época não me arrebatava assim!

Kimberly70 13/02/2023

Que obra meus amigos, que escrita, que emoção, clichê demais, bem açucarado, mas um toque tão especial que diferencia, e os agradecimentos da autora apenas me deixou boba, amei amei e amei

vicccccca 12/02/2023

Sim? eu achorei
A sensibilidade deste livro é de tocar meu coração!

Estou mais que supreendida com a delicadeza e sutileza na qual a surdez de Eveline é tratada. Mas, ainda mais encantada com a força e perseverança dessa garota!

Este livro é tão lindo! Senti tudo o que Eveline sentiu, sua felicidade, sua tristeza, a humilhação; me senti completamente imersa em sua história!

Não posso deixar de dar os créditos a Graeme, a forma como ele lida com uma esposa indesejada e passa a entender quem ela realmente é me cativou muito rápido.

E talvez, o ponto alto de tudo isso tenha sido ler o agradecimento da autora e descobrir que esse livro foi escrito em homenagem ao marido que teve que aprender a lidar com o mundo sendo surdo. Meu coração ficou quentinho.

@heloizz_13 11/02/2023

?? Eu te amo, Eveline ? ele sussurrou, mesmo sabendo que ela não podia ouvi-lo. ? De algum jeito, vou fazê-la me ouvir e saberá que eu te amo tão profundamente quanto é possível para um homem amar uma mulher.?

E ele provou.

nina 08/02/2023

Esse é um livro bem levinho, li ele em 1 dia e meio, achei que teria a vibe dos livros da lisa ou julia quinn mas foi totalmente diferente.

Achei bem mais realista a abordagem da autora pela época e lugar em que se passa o livro, e amei o enredo da história, não achei enrolado é uma coisa que te prende, não tenho local de fala em relação a protagonista ser surda, mas eu achei que ficou bem desenvolvido e gostei desse fato ter sido inserido na história.

ps: A dedicatória no final do livro da autora pro marido dela foi uma gracinha.

Ãtala 08/02/2023

Li esse livro despretensiosamente, mas acabou me surpreendendo positivamente. Adorei os persongens, - coitada da protagonista que sofreu mais que todos ali -, a história e a escrita são muito boas. Gostei!

Marcela 06/02/2023

É... Foi isso.
Estou em meio a uma crise literária das grandes. Nao consigo sentir ânimo lendo. Nada me prende o suficiente para voltar as passar várias horas lendo. Enfim

Esse aqui eu li bastaste até os 60%, ai depois desandou, mas consegui terminar alguns dias depois - triste.
Achei um romance de época diferente, por conta da surdez da mocinha, que no final é o mesmo clichê de sempre.
Tô feliz em termina-lo e é isso. :(