E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

dutra 17/01/2022

melhor livro que já li
o final é totalmente inesperado e arrepiante, a agatha de fato se superou nesse livro, no começo eu confesso que não entendi muita coisa, mas lá pela pagina 100, não consegui mais parar de ler e terminei em dois dias.
sub urban 17/01/2022minha estante
Nossa é exatamente isso

Juliano 17/01/2022minha estante
concordo com sua concordância

sub urban 18/01/2022minha estante
ksksksksksksk

Gabi Otavio 05/10/2021

Não me conectei com a história
Fui com muita expectativa, o livro é muito falado e a escritora é muito famosa.
Mas não gostei da escrita, não é uma leitura fluida e nem intrigante, são muitos personagens e não dá para se conectar com nenhum deles, a história poderia ser melhor desenvolvida com mais mistério e suspense mas apesar de ter muito detalhe (até demais, ficava cansativo) sobre a cena e os personagens. A situação em si não era tão bem elaborada ou contada.
Não gostei
Alice Batista 05/10/2021minha estante
finalmente alguém que não curtiu tanto hahaha estava achando que o problema era eu

Gabi Otavio 05/10/2021minha estante
Eu pensei a mesma coisa, mas aí no clube do livro que participo percebi que todo mundo ficou mais achando ruim do que bom kkk

Juliana 08/10/2021minha estante
Comecei a ler esse livro. Ainda estou no começo, mas por enquanto estou gostando.

Joao.Victor 15/05/2022

De cair o uc da bunda
Esse é o segundo livro da aghata que eu li e esse nem se compara ao outro, tudo aqui é muito perfeito, o enredo, o mistério, a ambientação, a escrita.

O livro é instigante, com pitadas de terror e melancolia, muito bom para os fãs do gênero.

Em momento algum eu desconfiei do personagem que cometeu tudo aquilo e o epílogo deixa tudo bem claro complemetando a história e deixando-a mais interessante.

Esse livro me supreedeu ao máximo e eu gostei muito de muitas coisas nele, recomendo a leitura.
Wagner47 15/05/2022minha estante
Um dos meus favoritos da Agatha. Eu tenho ressalvas sobre o epílogo (geralmente me incomoda quando tem tudo explicadinho), mas antes disso é realmente perfeito.
Tem minissérie da BBC com três episódios (e é igualmente boa)

Joao.Victor 15/05/2022minha estante
Qual é o nome?

Wagner47 15/05/2022minha estante
O mesmo que do livro (And Then There Were None)

Izabella.Dossi 06/04/2022minha estante
Vc conseguiu entender o final?quando eu li eu não consegui entender kkkkkk

Be(atriz) 06/04/2022minha estante
Sim, consegui e acertei tbm kkkkkk, tirei do cu pra acertar, pq pelo livro n dava

Izabella.Dossi 06/04/2022minha estante
Nossa... praticamente um Einstein kkkkkk

Victoria 25/07/2022

esse livro certamente tomou o lugar de "morte no nilo" e é o meu mais novo favorito da autora! estou impressionada com o desenrolar dos acontecimentos, a forma com a qual a história foi construída e o final foi surpreendentemente revelado.
depois de ler 17 livros da autora, em algumas histórias senti que ja estava acostumada ao modus operandi da agatha mas esse livro me surpreendeu bastante! a todo momento desconfiei não somente dos dez desconhecidos como também cogitei mil teorias sobre alguém de fora estar escondido na casa.
ainda estou processando tudo o que li, mas sem dúvidas irei recomendar essa obra para todos os que, assim como eu, amam um bom romance policial.
Gabriela Zucco 27/07/2022minha estante
Adorei esse livro também, foi o meu primeiro da autora! Como você já leu bastante, qual você recomendaria como segundo que seja tão bom quanto?

Victoria 27/07/2022minha estante
eu amei Morte no Nilo, tanto q era o meu favorito até ler esse. gosto muito de Assassinato na Rua Hickory e Mistério no Caribe também ?

Heidy Lima 26/10/2023minha estante
O melhor que já li da Agatha.

Cíntia 14/01/2021

Leiam!
O início da trama de "E não sobrou nenhum" começa com um subcapítulo para cada personagem, todos ou convidados ou contratados para se dirigirem a Ilha Soldado. E já após o primeiro jantar ocorre uma morte.

O livro é narrado por um narrador-onisciente, possibilitando saber o que cada personagem pensa. Isso acaba te esclarecendo a trama e também acaba te induzindo a suspeitar de todo mundo.

Segundo livro que leio da Agatha Christie, essa mulher é incrível. A história te prende desde o início e tu devora o livro.

Eu gostei muito e indico.
Joh 08/02/2021minha estante
Foi o 1° que li da Agatha e mds, que genial

Cíntia 08/02/2021minha estante
Eu amooo os livros dela. Pretendo ler o Assassinato no Espresso do Oriente

Joh 08/02/2021minha estante
Pretendo ler Punição para a inocência numa LC esse ano, mas quero ler esse também

CahParnell 12/03/2018minha estante
Quem matou foi o Juiz Wargrave

CahParnell 12/03/2018minha estante
Ele era um dos que estavam na ilha, e se fez de inocente, até articular um plano pra que o Armstrong falasse que ele fora morto pra eles vigiarem melhor os outros. Até ai o medico não suspeitou de nada

Jefferson 02/06/2018minha estante
Tem certeza que vc leu? Hehehe

Triz.Maldonado 04/07/2022

Superou às expectativas
Este foi meu primeiro contato com a escritora Agatha Christie e, com certeza, não será o último.

Comecei o livro sem muitas expectativas, estava incerteza com a escrita nova e com medo de ser mais um livro superestimado. Porém, após insistir um pouco no início, me peguei ansiosa para saber quem era o culpado e como havia arquitetado tudo. Para completar, a cada capítulo ficava mais confusa e a luz no fim do túnel parecia não chegar.

Me senti imersa no mundo que Agatha criou, foi uma leitura rápida e de fácil compreensão, por isso, amei a experiência e vou repetir a dose de Agatha Christie!
Me França 04/07/2022minha estante
Aaa sou louca pra ler um livro dela!

Triz.Maldonado 04/07/2022minha estante
Vale muito a penaa, ainda mais começando por esse, pelo oq dizem

Me França 04/07/2022minha estante
Ja coloquei na lista pra ler kkkkkkk

Júlia 26/02/2020

Apesar de ter confundido o nome dos personagens incontáveis vezes durante a leitura, acho que esse foi um dos melhores livros criminais que já li
Carolina 04/11/2021minha estante
Acabei de começar e estou com o mesmo problema com relação aos nomeskkk

Júlia 05/11/2021minha estante
Menina do céu, fiquei tonta de tanto voltar as páginas pra lembrar quem era quem

Carolina 05/11/2021minha estante
Kskskskskskskksks

Fernando1309 12/03/2021

O melhor de Agatha Christie
Dos livros que ja li de Agatha, esse foi o melhor. Me prendeu do inicio ao fim da trama. Os capítulos curtos ajudaram a coordenar a leitura. Quase consegui descobrir o assassino, mas o método utilizado eu acertei.
MillaJauregui 18/03/2021minha estante
Estou para ler ele

Fernando1309 19/03/2021minha estante
leia, vale muito, é um livro que vou recomendar pra todo mundo que pedir uma indicação

MillaJauregui 20/03/2021minha estante
Adorei, vou ler sim ?

Jenifer Tertuliano 13/02/2021

Incrível
De uma coisa eu sei, lembra do filme Jogos Mortais 1?
Pois é, acho que o diretor leu esse livro para se inspirar em uma cena do filme, não vou dizer que cena é nem detalhar para não estragar sua experiência de leitura, mas a semelhança na ideia é incontestável.
O livro é muito fluído e te prende à história, para saber o que afinal está acontecendo, quem reuniu essas pessoas e por qual motivo. Eu não esperava pelo final, muito surpreendente, foi meu primeiro contato com a autora e com certeza pretendo ler mais obras dela.
Dani 17/08/2021minha estante
Pode ser hein

Jenifer Tertuliano 20/08/2021minha estante
Depois que finalizei a leitura corri p ver se tinha alguma ligação, não achei nada, mas sigo na minha teoria kkkkk

Dani 20/08/2021minha estante
Faz sentido

Fer2410 30/08/2022

Não me agradou como imaginava...
Confesso que achei um pouco chata a história. Dizem que é o melhor livro dela, mas cá pra nós, é bem fraquinho.
Bia 03/09/2022minha estante
Também não gostei

Fer2410 03/09/2022minha estante
Quando li o final, pensei: "É só isso? Puts!"

Bia 04/09/2022minha estante
Exatamente, livro muito cansativo. Não resta dúvidas que o mistério é muito bem construído, mas não cativa.

Rafaela 01/11/2022

Um livro diferente do habitual da Agatha Christie
Nesse livro você não vai ver Hercule Poirot ou Miss Marple no decorrer da história desvendando o crime.

Diferente dos livros que já li da autora, nessa história os dez personagens envolvidos é que tentam desvendar os crimes que ocorrem na Ilha do Soldado de forma bem misteriosa.

Eu particularmente não soube quem era o (a) assassino (a) só descobri de fato lendo o epílogo, tive umas desconfianças aqui e ali, mas não passou nem perto de quem realmente era.

Leiam, é uma leitura que te prende do início ao fim.
Rkive 01/11/2022minha estante
Acho que é parecido com outro livro dela, os cinco negrinhos, todos os cinco vão pra ilha do negrinho e tem que desvendar o crime

Rafaela 01/11/2022minha estante
Rkive é o mesmo livro, só que tiveram que adaptar por conta do teor racista que o título trazia.

Rkive 01/11/2022minha estante
Ah sim, não sabia disso, obrigada por informar

KauA.King 11/08/2022minha estante
Eu fiz a mesma coisa, mas só que eu li Wargrave la na carta mas nao liguei ao juiz entao ficou tudo bem, mas o livro é realmente incrível e eu tbm pretendo ler todos

Anna 11/08/2022minha estante
Pior que eu fiquei tão brava quando li o nome dele kkkkkk fiquei indignada que ela simplesmente colocou ali no final! Ela não pensou nunca nas pessoas que olham a quantidade de páginas???? Desumano kkkkkkk

KauA.King 11/08/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK

manu 20/01/2021

ADOREI
primeiro livro que li da autora e amei, com certeza ja vou ler outros. livro muito bem pensado.
entrou para os meus favoritossss
Samara 21/01/2021minha estante
Leia "O Assassinato de Roger Ackroyd", é igualmente magnífico.

manu 24/01/2021minha estante
vou lerrr hehe obrigada pela indicação

Samara 29/01/2021minha estante