E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

Gabriella891 04/05/2024

O melhor livro que eu ja li na minha vida toda
Eu adorei,cara depois desse livro Aghata Christie se tornou minha escrita favorita,nao sabia que gostava tanto de suspense e simplesmente amei

recomendo

Ingrid223 04/05/2024minha estante
meu favorito da vida ??? Agatha perfeita

João Herondale 04/05/2024

O maior romance policial de todos os tempos.
Terminei de ler esse livro com os pés, porque com as mãos eu estava aplaudindo.

Livro sensacional, genial, instigante. Agatha conseguiu! Escreveu um crime insolúvel. Impossível de se elucidar. E você realmente só sabe quem era o assassino na última linha do livro.

Uma palavra descreve esse livro: impecável.

Carla Patrícia 03/05/2024

E não sobrou nenhum...
Mais um livro lido de Agatha e mais um livro excelente. Neste há a narrativa de 10 pessoas que são convidadas à uma ilha e vão morrendo de acordo com um poeminha infantil. Infelizmente não consegui descobrir quem era o assassino no decorrer da trama, soube apenas quando foi revelado. O livro é bem escrito e prende bastante a atenção do leitor.

Ikigo_maru 03/05/2024

Bem... eu não adivinhei o assassino
Mas, isso não e muito de se surpreender, se eu tivesss adivinhado seria um momento confuso kkkk

Eu não costumo ler aquele última parte do livro da Agatha, sabe, aquela parte onde todos se juntam e fica meia hora falando que o assassino fez tal coisa, por tal motivo, e de tal jeito. Mas, dessa vez eu acabei lendo tudo, e foi muito gostosinho de se ler, as peças se encaixando perfeitamente enquanto você se lembra de cada acontecimento que levou até aquela situação.

5/5 (??)
Leria de novo? Totalmente, para pegar cada parte que me passou batido.

Sarahzeit 03/05/2024

A rainha dos suspenses NUNCA DECEPCIONA
Agatha sua danada, jamais suspeitei de........

Que livro bom. Poderia finalizar minha resenha aqui porque é isso, o livro é bom demais.
A escrita da Agatha é deliciosa, lembro que estava há um bom tempo sem ler e voltei a esse mundo por esse livro, finalizei em uma semana e pensei nele por meses.

O livro é fluido e a historia cheia de detalhes, sei que esse ponto pode incomodar algumas pessoas mas pra mim foi essencial na história. Cada personagem é ricamente detalhado, fazendo o leitor ficar mais imerso na obra.

O plot é surpreendente mas nada de outro mundo, o que também não anula o fato do livro ser excelente.

Nicolly524 03/05/2024

Todo esse tempo
A princípio ( nas 10 primeiras PG ) esse livro seria uma leitura obrigatória para um seminário,a partir da página 11 me prendeu muito , primeiro livro desse estilo que li , esse livro me prendeu tanto que faltou energia eu peguei a lanterna e continuei usando , chegou no final ainda teve um plot sensacional, fiquei em choque por alguns muitos minutos

Tória 03/05/2024

MINHA PRIMEIRA LEITURA DA ÁGATHA ?
Sem palavras para esse livro. eu já sou muito fã de livros de suspense e mistério, mas esse é o primeiro que já li da Ágatha Christie. é um livro muito diferente de muitas coisas que eu já li. desde o início do livro, a introdução aos personagens, eu já fui prendida e não consegui parar de ler.

acredito que pessoas muito inteligentes e atentas a cada um dos detalhes conseguiriam descobrir a verdade sobre o livro antes do desfecho, mas no meu caso eu me deixei levar pela narrativa, caindo nas pegadinhas que a autora deixa ao longo do livro e me sentindo desconfiada de tudo e todos.

a cada morte eu fiquei mais impressionada com como o poema se concretizava perfeitamente. mas o choque para mim foi o final do livro, especificamente o manuscrito deixado no epílogo. sem palavras para aquilo.
desde o início das mortes, um dos personagens indica que há probabilidade de o assassino ser um entre eles, e eu fui totalmente contra isso, não conseguia ver como isso se encaixava e quem seria. mas eu estava enganada, totalmente enganada. a pessoa que eu menos esperava dentro do livro, era quem estava por trás de tudo.

as pistas deixadas ao longo do livro, mas eu só percebi quando, no manuscrito, elas foram reveladas. sinto que preciso reler o livro no futuro e analisar todas as pistas deixadas para trás que não percebi antes.

mal posso esperar para ler outros livros da Ágatha ?

Sofi <3 03/05/2024

Bom demais, uma pena que eu já tenha visto vários filmes inspirados nesse livro, oque fez o plot meio previsível pra mim?
FLEMIMN 03/05/2024minha estante
Esse livro é bom? Quais foram os filmes?

Julie.Drumond 03/05/2024

Não é o melhor da Ágatha Christie, mas um dos.
É incrível o poder que essa mulher tem de me deixar acordada durante a madrugada com medo apenas para terminar de ler a história e descobrir quem é o assassino.
Esse livro conta a história de 10 pessoas que são chamadas para uma ilha pelo ?Mr. Owen? e, ao chegarem lá, descobrem que ele é uma farsa e não há como sair da Ilha dos Soldados. Igual a cantiga, os convidados vão morrendo um por um até não sobrar nenhum.
Confesso que o final me pegou um pouco? é surpreendente porém esperava mais. O plano arquitetado pelo assassino é cheio de detalhes, o que torna bem difícil de adivinhar quem é. Uma dúvida havia passado por mim em determinada parte, mas não fui em frente.
Portanto, é um livro de suspense muito bom! Está no meu Top 5, embora teria preferido outro final. Se você está procurando um livro de suspense envolvente com um final surpreendente, esse livro é para você! Ansiosa para ler outras histórias da autora!!!

moonchildsz 03/05/2024

O mistério durante o livro é muito bom!! tão bom que faz a revelação no fim não ter um grande impacto...
foi um livro bem legal, não consegui largar enquanto não terminei! só não dou 5 estrelas pela falta do impacto e por não ter simpatizado com nenhum dos personagens ksks
Luamaar 03/05/2024minha estante
Tbm fiquei meio assim com o final, acho q por eu ter feito mta teoria e no final ser meio nhe, mas depois de um tempo percebi q foi o melhor livro q ja li até agr da agatha kkkkkkk

moonchildsz 03/05/2024minha estante
é ent fiquei imaginando mil teorias e achei meio xoxo ksksk mas tlvz com o tempo cresça mais em mim tb! quero ver a série q fizeram!

Julie.Drumond 03/05/2024minha estante
Nossa siiiim!! O enredo do livro é tão bom que o final de tornou meio nhe kkkkk

moonchildsz 03/05/2024minha estante
Julie.Drumond sss ksks acho q se eu tivesse visto como filme primeiro ia ficar mais chocada, mas no livro nem da pra assimilar as mortes no fim

Raquel 02/05/2024

Não é surpreendente, mas o livro inteiro é envolvente né então eu gostei bastante.
Não sei, faz tempo que não faço resenha.