Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

FNEVES 28/01/2010

Narrativa desprovida...
Amei todo o Desenvolver da história que fica cada vez mais eletrizande e não consigo parar de ler.

"Enquanto soava, fria e arrogante e cheia de Convicção absoluta.

Só cinco palavras, mas elas mudavam tudo.

-Fique longe do meu irmão. "

Quem disse que não tem sentimentos Damon e que é só frieza como o som de sua voz.

Obs: Stefan não é tão bonzinho e Damon não é assim tão mal como ser de demonstração. E algumas vezes pode etá Parecer muito mais cruel é somento o que ele se Tornou.

* Particularmente estou amando cada vez mais o Damon. Viu eu falei...

Lela Tiemi 24/04/2010minha estante
Ai, eu amo o Damon! Ainda não li os livros, mas adoro a série!

Eu, Nick 03/10/2020

Falta muito pra ser bom.
Nao achei que foi tao fraco como o primeiro livro da série, mas chega perto. Foram 250 paginas arrastadas, muito mistério pra pouca ação. Além do que temos uma personagem que é bruxa e ela nao faz absolutamente nada para salvar elena, só repete "nao vou fazer nada para salvar ela pq nao poderia suportar oq acontecesse comigo no transe". Tendo isso em mente, a mesma personagem, em contrapartida, arrisca a propria vida no final. Nao achei que o personagem foi bem estruturado, assim como outros da saga.

Rodrigues 14/12/2020

Com personagens totalmente diferentes da série, Diários de um Vampiro é aquele livro clichê que acabamos por gostar com o tempo. Tem mocinhos, vilão, mocinhas, bruxas, seres de outro mundo e muita, muita encrencas. Vale a pena da uma olhadinha bem aqui www.instagram.com/ rodriguesmnzs e conferir mais sobre os livros.

Vic 18/11/2022

O melhor depois do primeiro.
O livro flui mas é preciso paciência. A Bonnie é a protagonista desse livro mas é a típica adolescente que todos protegem por ser meio inútil. É muito chato ler tanto conflito adolescente sobre capacidade e utilidade. A Bonnie tem poderes sobrenaturais, então deveria ter mais força e segurança, mas não consegue. Senti falta de uma explicação do final. Ficou muito cheio de histeria mas jogado, sem uma explicação de como aquilo aconteceu do mais absoluto NADA. Não dá vontade alguma de ler a trilogia do retorno, só se eu ainda tivesse 15 anos e a série ainda estivesse em alta.

Bruna2505 07/03/2024

Muita coisa sem sentido. Explicações rasas sobre os acontecimentos. Esperava mais, realmente prefiro a série!

Cintia 12/05/2021

Multiplica o Damon, por favor?
É uma saga cansativa, admito. Muitas das coisas não tem profundidade e eu fico esperando mais de uma coisa que não vai vir. Eu ainda tô esperando algo de semelhança com a série (ou seja, o casal da 4/5/6 temporada) mas até agora nem sinal. E sinceramente:
Stefan, você é um chato, bonzinho e sem graça alguma. :D

Helena487 10/02/2023

"Não há desculpas para desistir só porque parece que será uma batalha perdida. Precisamos tentar... Porque a alternativa é a rendição."

William14 08/02/2023

A verdadeira Reunião Sombria
Este livro é épico..
Cheio de citações quem vem do fundo do coração sombrio de Stefan.
Bonnie realmente faz jus ao seu personagem, forte e destemida!

Reunir todos os personagens lutando contra o Klaus .... nossa vai tirar o fôlego..

Unir-se é mais que necessário.
Com um final revelador e uma batalha arrasadora...

Laad.Montenegro 12/01/2023

O que aconteceu???
A luta contra o Klaus????? ??

Nao entendo pq tomou esse caminho, a série de livros estava em uma crescente pra mim e depois de tudo a Elena fez isso? Eu fiquei??? E ela depois???. Enfim, em relação a série de tv, e bem diferente, tão diferente que consigo separar as duas obras. Anyway, curti o terceiro livro, mas aqui decaiu pra mim.