Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Euristela0 28/04/2024

Sou apaixonada nessa sagaaaaaaaa, adorei a leitura, é apaixonante e envolvente, indico de olhos fechados.

Booksnolasco 27/04/2024minha estante
Amo esse livro ???

Maria13908 26/04/2024

Corte de Névoa e Furia.
Era para para Feyre estar vivendo a paz que tanto esperava com Tamlin na Corte Primaveril, agora que ela não era mais uma humana, porém seus fantasmas ainda a assombravam sobre tudo que aconteceu Sob a Montanha... entre idas e vindas da Corte Noturna, ela se despedaçava cada vez mais, afundando em um buraco, atrás de sua liberdade. Não aguentando mais ser vista apenas como uma esposa troféu, cheia de vestidos e penteados bonitos, sendo mantida presa por Tamlin, ela é resgatada por Rhys e passa a viver em Velaris... só que mais uma guerra se aproxima, e um romance também... Será que nossa salvadora de Pryntian conseguirá lidar com tudo ao seu redor?

Confesso que foi difícil escrever essa resenha, muitas coisas aconteceram nesse livro, coisas tão incríveis que eu não entendo como o booktok odeia ele?!
Por isso minha resenha ficou pequena, não quis dar spoiler (risos).
Essa com certeza é uma das minhas fantasias favoritas, o que esse universo me faz sentir é surreal, recomendo super essa saga para alguém... só sei que agora eu odeio o Tamlin, amo o Rhys, Velaris e seu círculo íntimo, além de estar ansiosa pela continuação ?

Emilly880 26/04/2024

EU SHIPPEI CERTO NO PRIMEIRO LIVROO!! AMEII AMEI AMEI!! ?
"Corte de Névoa e Fúria" é o segundo livro da série "Corte de Espinhos e Rosas" escrita por Sarah J. Maas. Neste livro, acompanhamos a continuação da história de Feyre, uma jovem humana que se tornou uma Fae e agora precisa lidar com as consequências de suas escolhas no primeiro livro.

A trama explora o amadurecimento da protagonista, seus relacionamentos complexos e as intrigas políticas do reino das Fae. Sarah J. Maas mergulha o leitor em um mundo de fantasia ricamente detalhado, repleto de magia, romance e reviravoltas surpreendentes.

O livro recebeu elogios por sua narrativa envolvente, personagens cativantes e aprofundamento do universo criado pela autora. Além disso, a maneira como a autora aborda temas como superação, relacionamentos abusivos e empoderamento feminino também foi bastante apreciada pelos leitores.

Em resumo, "Corte de Névoa e Fúria" é uma leitura emocionante e envolvente que cativa os fãs de fantasia e romance.

Cargsthss 26/04/2024

Apaixonante
Quando comecei a série, não tinha muitas expectativas, não havia lido sobre ela. Me encantei. Ação, fantasia, romance e drama na medida certa para arrancar o fôlego. Leitura voraz, que te consome a cada página, você quer saber o que vai acontecer e os desfechos não são clichês ou esperados. Este, em especial, tem meu coração. A luta de Feyre para entender a si mesma, aprender a ver quem ela era, e descobrir o que ela gostaria de ser, são retratadas de forma enérgica, reflexiva e que trazem a história, um respiro poético animador.
Mal posso esperar para descobrir o que aguarda Rhys e Feyre no próximo livro!

iasmin 26/04/2024

Superou minhas expectativas! o primeiro livro da saga me envolveu mas ainda não foi muito surpreendente, pelo menos pra mim, mas esse compensou todas as falhas do corte de espinhos e rosas e não vejo a hora de ler o próximo!

Mizoca 26/04/2024

Reviravoltas
Muitas reviravoltas acontecerem nesse segundo volume, vale a pena ler. Finalmente algo que eu esperava aconteceu. E é isso.

duda 25/04/2024

Relido pela 3 vez
Eu simplesmente AMO esse livro, a química entre o Rhys e a Feyre é espetacular, uma das minhas partes preferidas é o primeiro encontro da feyre com o inner circle.

Gabriela.Forest 25/04/2024

O melhor livro da série
"Aquela garota que precisava ser protegida, que desejara estabilidade e conforto... ela morrera Sob a Montanha."

Ao contrário da maior parte das séries, o segundo livro é o melhor, é onde as coisas mudam drasticamente, todos os personagens convivendo com os conflitos internos em decorrência do que viveram Sob a Montanha. Feyre enfrenta seus pesadelos aos poucos, com a ajuda improvável de novos amigos, novos aliados e uma nova paixão. Finalmente ela começa a ser dona de sua vida, tendo o poder da decisão de quando quer ou não fazer algo. Com certeza esse foi o livro que fez ACOTAR ser minha série de livros preferida e todos deviam ler.

Mari 24/04/2024

Neste segundo livro da série ACOTAR, "Corte de Névoa e Fúria", a coisa fica boa de verdade! Mesmo sendo um calhamaço, depois dos primeiros 30 %, fica impossível largar. Você começa a odiar o Tamlin e amar o Rhys (eu também quero ele pra mim, haha). E quem não queria morar em Velaris? É o lugar dos sonhos!

leitoraa8 24/04/2024

Perfeito!!
Simplesmente amei esse livro, consegui ler mais rápido que o primeiro e foi super empolgante. Passei raiva, chorei e ri bastante, gosto de livros que me causam várias emoções. Gostei muitoo!!

Laura575 24/04/2024

O melhor
Meu Deus que livro é esse Sarah?? Extremamente bom, meu novo fav, cheio de plots e um desenvolver de novas histórias, literalmente de tirar o fôlego ?

Kathlen8 24/04/2024

ELITE, ESSE LIVRO É SENSACIONAL !!!
Voltamos com o segundo livro da saga Acotar, e eu quero dar os parabéns a escritora por ter feito esse livro maravilhoso.
Como eu disse, esse é a primeira vez que estou lendo um livro de fantasia, e tá sendo a melhor experiência que a tive.
Quero dizer que realmente o primeiro livro não é como esse, nesse já vemos o crescimento dos personagens, já conhecemos as histórias quem é quem ,então é só fecho atrás de fecho, lacre atrás de lacre
A espectativa que damos ao início do livro é simplesmente incrível e não estamos errado em dizer que é sim o melhor livro da saga.
O final ,cara eu tô arrepiada ,muita coisa acontecendo , a cada letra (sim não é a cada pág não, é a cada letra mesmo) vc fica em alta adrenalina para querer saber o desfecho se vai dar certo ou não (em partes não deu kkkk mas é pq precisamos ler o terceiro livro neh) mas feyre e o rhys ,GENTE QUE PERSONAGENS MARAVILHOSOS.
Não vou dar spoiler, mas vou dar 10/10 e é isso, tô correndo para ler o próximo.
Um grande abraço