Felizmente, o Leite

Felizmente, o Leite Neil Gaiman




Resenhas - Felizmente, o Leite


61 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Ana 12/01/2018

Porque Amei Felizmente o Leite
Primeiro, é uma história infantil.
Segundo: Cheio de ilustrações MARAVILHOSAS Para colorir (Não tive coragem de colorir o meu)
Terceiro: É do Neil Gaiman...

As crianças acordam e percebem que acabou o Leite, o pai sai para comprar e demora um pouco, retornando com uma história fantástica sobre espaçonaves, alienígenas, robôs e dinossauros inventores...

Gostei:
AMEI DEMAIS!!!!

O que não é bom no livro?
Ele é tão perfeito que ganhou 5 estrelinhas... queria que se tornasse uma série...

Recomendo:
Óbvio... para adultos e crianças!!!

site: https://livrosviciam.wordpress.com/
RA 16/03/2018minha estante
Pretendo ler muitas obras do Neil Gaiman, é um autor que me encanta muito. Atualmente estou lendo sua HQ, Sandman, e começando um terceiro livro: O oceano no fim do caminho. Vou adicionar Felizmente, o Leite na minha lista!


RA 16/03/2018minha estante
Pretendo ler muitas obras do Neil Gaiman, é um autor que me encanta muito. Atualmente estou lendo sua HQ, Sandman, e começando lendo um terceiro livro: O oceano no fim do caminho. Vou adicionar Felizmente, o Leite na minha lista!


RA 16/03/2018minha estante
Pretendo ler muitas obras do Neil Gaiman, é um autor que me encanta muito. Atualmente estou lendo sua HQ, Sandman, e começando lendo um terceiro livro: O oceano no fim do caminho. Vou adicionar Felizmente, o Leite na minha lista!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



AmadosLivros 15/08/2017

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Neil Gaiman! ♥ Olha a fangirl tendenciosa chegando na área! ha ha ha ha Mas sério gente, a capacidade que o Gaiman possui de escrever para adultos e crianças, quadrinhos e livros, ir de um extremo ao outro, me fascina!
E, eu já desejava esse livrinho desde o lançamento dele em inglês. Cheguei até a cogitar comprá-lo em inglês, mas ai a editora Rocco anunciou o lançamento dele, eu esperei e adquiri essa edição lindíssima e fofa.
Felizmente, o leite é um livro infanto juvenil, bem engraçadinho e cheio de ilustrações que tornam a leitura ainda melhor.

Mas do que se trata o livro? Bom, a mãe viaja a trabalho, deixando os dois filhos apenas com o pai e um aviso: o leite está para acabar, e o pai tem que comprar outro. Assim, no dia seguinte, na hora do café da manhã, o leite realmente havia acabado. Os filhos então pedem e o pai sai para comprar o leite. Entretanto, ele demora a retornar, e quando chega os filhos perguntam o porque da demora, e é aí, que a história fantástica, com piranha, piratas, unicórnios e viagens no tempo é contata.
Achei a história de uma criatividade suprema, e, o pai da história é aquele que toda criança iria desejar ter para contar histórias fantásticas toda noite antes de dormir. Eu amei a leitura, foi bem rápida e gostosa! Aquele livro curtinho bom para ler em uma tarde e curar a famosa ressaca literária! Eu amei e recomendo!


site: amadoslivros.blogspot.com.br/2016/07/resenha-felizmente-o-leite.html
comentários(0)comente



De Olivato - @olivatobooks 12/07/2017

É...
Este livro conta a história de uma família que acorda um dia e não tem leite em casa, o pai deixa as crianças em casa para ir até o mercado comprar leite e acaba se atrasando um pouco. Quando volta para casa com a tão esperada garrafa de leite, ele tem uma ótima explicação para o atraso e é ai que começam as aventuras do livro.

O pai das crianças é abduzido para uma nave espacial e essa aventura envolve dinossauros, seres verdes gosmentos, navios piratas, wumpiros – sim, wumpiros – e vulcões.

Essa foi a segunda chance que eu dei ao tão adorado Neil Gaiman e depois desse livro eu percebi que realmente não rolava. Eu não gostei da escrita dele, a forma como as coisas foram tratadas e achei os acontecimentos bobos mesmo que o publico seja infanto juvenil. Eu adorei as ilustrações feitas por Skottie Young e só.

No Skoob, eu dei 2,5 estrelas, não me conectei com a história e fiquei torcendo para que acabasse logo – sorte que é um livro pequeno, mas não é de todo o ruim. Desculpa todos os fãs de Neil Gaiman, acontece.

site: https://www.instagram.com/p/BWdcnsnldGj/
comentários(0)comente



Milas Caldas 17/06/2017

Toda vez que vou falar sobre uma obra do Neil Gaiman me sinto muito tendenciosa. Ele é de longe meu autor favorito, e não nego. Outra coisa que não dá para negar é a facilidade com que o Gaiman consegue escrever para todos os públicos. E por isso, vim falar sobre esse pequeno infantojuvenil que eu amo. Mas antes, talvez alguém esteja se perguntando: ué, por que ele também escreve livros infantis? Ele disse que começou a escrever livros infantis para que seus filhos pudessem ver no que ele trabalhava. Achei isso muito fofo. ♥

Falando em fofura, na trama do livro nos deparamos com uma família bem normal: mãe, dois filhos e um pai. A mãe vai viajar, e deixa os filhos sob os cuidados do pai. Eis então que o leite acaba, e para poder garantir o café da manhã dos filhos, o pai sai para comprar leite. E ele demora. Muito! Quando retorna, os filhos questionam o porque de tamanha demora, prontamente ele começa a contar toda a aventura que foi para comprar o leite.

Dinossauro, piranhas, piratas, alienígenas e viagens no tempo. Todos estes elementos nessa trama engraçadíssima e envolvente. Será que o pai contou a verdade e tudo aquilo mesmo aconteceu? Ou apenas quer entreter seus filhos e conseguir desviar o foco pelo seu atraso? Terá que ler para tirar suas próprias conclusões. O livro é bem curtinho, e além da narrativa fluída, possui ilustrações que tornam a experiência ainda melhor! Uma leitura que recomendo para todas as idades.

site: http://minhacontracapa.com.br/2017/03/resenha-felizmente-o-leite-de-neil-gaiman/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lidiane 17/04/2017

Acredite no que quiser ...
Felizmente, o leite conta a historia de um pai que sai para comprar leite e quando volta conta uma aventura inacreditável e usa de um argumento muito legal no final para fazer os filhos acreditarem que tudo realmente aconteceu.
Uma leitura muito leve e gostosa.
comentários(0)comente



Gustavo Almeida 05/04/2017

UHUUUUU QUE LIVRO legal
O livro vai contar a história de um pai que passa uma aventura para comprar e trazer o leita para casa.
Ele encontra aliens, dinossauros, deuses assustadores, mais tudo que é ruim tem como piorar sim
Vamos seguir essa jornada
Será que aconteceu mesmo? Ou foi só uma história?
A Resposta é
Leiam e comentem o que acham
É Verdade ou É História?
Felizmente, o leite foi resenhado hahahah

site: Enchendo o Saco
comentários(0)comente



Adrya Ribeiro 21/03/2017

Que loucura de leitura, tudo o que poderia acontecer, aconteceu nesse livro...
Aliens, Piratas, Dinossauros cientistas, Vampiros, Tribos a muito perdidas, Deus Vulcão, Viagem no tempo, Polícia Galáctica...tudo tinha!
Felizmente, o leite é uma leitura sobre o poder da imaginação e nunca deixar de acreditar! Amei!!!
comentários(0)comente



tigerlily 08/03/2017

Que graça de livro!
Que amor de livro! Confesso que o comprei sem saber nem do que se tratava. Mas o nome Neil Gaiman, o título curioso, a ilustração mais curiosa ainda... Tudo isso me chamou a atenção. Felizmente, tomei a decisão de comprá-lo. Fui me deixando levar pelas ilustrações e pela história, até que me dei conta do que estava acontecendo: o livro é puramente sobre o pai contando uma história para seus filhos menores. O homem sai para comprar leite e acaba demorando um bocado; então, ao invés de trazer um leite comum do mercado, traz de volta um leite com uma história mirabolante, à qual se incluem aliens, viagem no tempo, dinossauros e tribos antigas.

Sei que muitos leitores, como eu mesma, vão imediatamente recordar, com uma doce nostalgia, de histórias similares que seus pais, avôs, tios e outros grandes contadores de história de suas respectivas infâncias contaram. Neil Gaiman nos conduz despretensiosamente pela história, com ilustrações desse senhor Skottie Young, que até o momento, confesso, eu não conhecia. As ilustrações são adoráveis, presentes em todas as páginas. Destaque para uma das últimas, a expressão do pai. Dá até um quentinho no coração.

Livros infantis sempre tiveram lugar entre as minhas leituras, mas creio que este vá agradar mesmo a quem não costume ler o gênero, pelo toque nostálgico. E, certamente, é um ótimo livro para se ter em casa e ler para uma criança. Ainda mais considerando que pode ser comprado bem baratinho, em promoções. É um livro curto, desses de ler de uma vez só, daquelas leituras gostosas, então foi impossível para mim não sentir um gostinho de "quero mais".

Infelizmente, não conheço tanto assim o trabalho do Neil Gaiman, mas o pouco que conheço me encanta e me deixa curiosa. Felizmente, este livro só fez crescer a curiosidade e ler cada vez mais os livros de quem parece ser um mestre em contar histórias, sejam quais forem.
comentários(0)comente



Deborah 19/02/2017

É um livro extremamente fofo, que começa com crianças querendo leite e seu, corajoso, pai indo buscar o leite. A partir disso temos uma louca aventura no tempo e espaço envolvendo dinossauros, piratas, viagens no tempo, entre outras coisas.
Um livro muito divertido tanto para crianças quanto para adultos!
Elvis.Mendes 20/02/2017minha estante
Esse livro é uma graça, uma delícia de ler




Bruna Gonçalves 14/02/2017

Incrível
O livro começa falando sobre duas crianças e que estavam tristes por que não tinham leite para comer com seu cereal. Seu pai então diz que vai ao mercado comprar leite, porem ele demora muitooooooo e na volta as crianças querem uma explicação dele.

Ele então começa a contar uma história muito louca que tem de viagens temporais a monstros tipo wampiros (isso mesmo, no livro vai descobrir), Piratas, entre outros mais.
Uma história fabulosa e ilustrações perfeitas que dão vida ao livro e até me deu vontade de colorir (E vou). Como se os personagem saltassem das páginas e estivessem com você naquele momento.
comentários(0)comente



Amanda 30/12/2016

Felizmente, o leite!
"Felizmente, o leite" é uma leitura direcionada para o público infantil. Possui um vocabulário fácil e divertido, combinado com as ilustrações que dão um toque a mais de animação no livro.

Um pai sai de casa para comprar leite para os filhos tomarem no café da manhã. Só que essa compra demorou, e demorou muito. Ao chegar em casa, os filhos exigem uma explicação sensata para o fato do pai ter demorado tanto para comprar um litro de leite, e é aí que a história começa...
É claro que o pai tem uma ótima explicação, não foi tão fácil assim fazer com que esse leite chegasse em casa, ele passou por várias aventuras que incluíam extraterrestres, dinossauros, tubarões, vampiros e alguns outros seres!
comentários(0)comente



Joao.Henrique 03/12/2016

Criança vai adorar!
Um livro infantil de alta qualidade e as ilustrações são incriveis !!
comentários(0)comente



hanny.saraiva 04/10/2016

Por favor, dê de presente para uma criança
Eu me diverti muito lendo Felizmente, o leite. A cada frase que lia, tinha vontade de falar em voz alta, como se realmente estivesse a contar a história que o pai diz aos filhos. Leve, sarcástico, imaginativo, esse será meu presente para os próximos aniversários de criança que for convidada. Faixa etária: 6 a 8 anos, recomendo ler e interpretar como boa pessoa criativa.
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5