Felizmente, o Leite

Felizmente, o Leite Neil Gaiman

Resenhas - Felizmente, o Leite

Blue Martell 08/10/2020

Do Leite ao Esplod.
Ganhei este livro de uma pessoa tão importante quanto o leite.

O desenrolar dele é intrigante, vindo de uma pessoa como Neil Gaiman, é notável que esperemos portinholas secretas na casa e fugas alucinantes. Mas não é isso que acontece neste livro, pelo menos não as portinholas.

Comecei o livro odiando o pai mais que tudo, e terminei gostando dele.

O garoto é quase ou tão esperto como Klaus Baudelaire e isso me deixou em um estado de fascínio. Espero que quem leia tenha o mesmo olhar que o meu e uma mente tão aberta quanto a de Leslie de Ponte Para Terabitia.

Maisa 25/08/2020

Leve, descontraído e com artes lindíssimas. Ótimo para intercalar entre leituras mais complexas, recomendo!

carryonjovem 18/08/2020

Felizmente, Neil Gaiman está entre nós
Felizmente, o leite é diferente de tudo que eu já li. É um livro com tantas camadas! Algumas, acredito, só podem ser absorvidas pelas crianças. Outras são tão profundas, maduras e existenciais quanto elementos de outros trabalhos do autor. Mas - acima de tudo - é um livro divertido. Para relaxar e e para sorrir um pouquinho depois de um dia difícil.

Pablo Olivieri 18/08/2020

Divertido
As leituras antes de dormir foram muito animadas e divertidas. O livro é muito engraçado nas aventuras e mesmo para uma garotinha de três anos, as partes "assustadoras" cativaram e divertiram.

Cintia.Prospero 17/08/2020

Incrível, cativante, mágico. A leitura e fluida e o livro cheio de ilustrações, vale a pena a leitura. Neil Gaiman e incrível!!

Katharine.Sanfins 09/08/2020

Neil Gaiman sendo Neil Gaiman
O Neil e o artista do livro estão de parabéns, a história foi incrivel, as artes tem detalhes lindíssimos, é uma leitura bem rápida e gostosa.

Apesar de ser leitura infantil, achei ótimo para passar o tempo, super recomendo esse livro como leitura entre livros grandes, para descansar um pouco a cabeça.

Ana Rubia 12/07/2020

Imaginativo
Até onde a imaginação do uma pessoa pode chegar? Essa história com muita aventura e imaginação é bem divertida e rápida de ler!

Cris 12/07/2020

Motivo para ler este livro
Se você está de férias ou descansando e quer ter um passa tempo agradável, recomendo esse livro. Pelo fato de ser fácil, interessante e propiciar momentos de beleza e ternura em sua imaginação.

Asura 08/07/2020

Se quer desacelerar, eu indico esse aqui
Com uma escrita suave e muitas vezes descontraída, essa obra do grandioso Neil (king) Gaiman te faz desacelerar um pouco da realidade.

Depois de vários livros com temas mais "sérios" e complexos, está obra prova que é nas coisas mais simples onde vivem as mais grandiosas aventuras.
Seja na busca de um brinco perdido ou na compra de uma garrafa de leite para o café.

Beatriz.Sanchez 20/06/2020

Divertido em qualquer idade
É inegavelmente um livro infantil, mas acho que qualquer pessoa consegue se divertir lendo. Apesar do público, é um livro inteligente que sabe usar todas as ferramentas que apresenta e tem uma conclusão satisfatória, é o tipo de história que gostaria de contar um dia.

bowish 15/06/2020

um livro que eu gostaria que alguém tivesse lido pra mim durante a minha infância, muito divertido

Gabi 31/05/2020

Neil Gaiman sempre me maravilha :)
O livro conta a história de um pai que sai para comprar leite e na volta acaba se metendo em inúmeras aventuras e desventuras. Nesta obra vamos de encontro a inúmeros seres como alienígenas, piratas, vampiros e muitas outras criaturas mágicas; somos levados em um balão com um dinossauros e atravessamos através do tempo, mas sempre lembrando do leite que deve ser trazido em segurança.

Acredito que só essa descrição e até mesmo a edição te levem a imaginar que o livro é infantil. Isto não é uma mentira, mas acredito que qualquer pessoa com uma mente fértil e um bom senso de humor vai conseguir apreciar esta obra e a doce escrita do Gaiman, que pelo visto nunca decepciona.

krambola 21/05/2020

Neil Gaiman tem um imaginário loucamente apaixonante
A súbita ida de um pai ao supermercado para comprar leite pra os filhos que estão o esperando para tomar café da manhã se torna uma aventura delirante (ou não) que merecia ter sido lida comendo pipoca.
Me lembrou um pouco de O guia do mochileiro das galáxias.

Jacque.Carvalho 18/05/2020

Magnífico!!!!
Se você não gosta de exercitar a imaginação e só gosta de ler coisas simples ou comuns, este livro não é pra você!
De uma criatividade absurda e momentos muito engraçados, a busca de um pai pelo leite do café da manhã, exercita sua imaginação com muito inteligência e genialidade, simplesmente magnífico!!

Camila 13/05/2020

Escrito por Neil Gaiman não tem como dar errado! Lindo livro!!

Livro disponível no telegram tocadacoruja