Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Alan.Simao 13/09/2023

Foi uma saga agradável, porém não me encantei muito com o rumo que tomou, ainda sim, eu recomendo a leitura.

Grazylivros 13/09/2023

O livro foi tão louco que esqueci da resenha ???
???O gancho do final do segundo livro foi uma loucura total além de te deixar na expectativa, e sim, o terceiro livro da série SUPRIU essas expectativas, com aquele desfecho avassalador, nossa querida protagonista vestiu suas asas e reagiu, soltando seu lado intraterreno de uma vez por todas e orgulhando a todos os leitores neste terceiro volume, a alyssa tem um desenvolvimento perfeito tanto na loucura quanto na sua personalidade.

?neste livro tbm temos mais aventura, romance e plots maravilhososss. Com uma leitura fluída, rápida e que não foi maçante em nenhum momento. Fico triste em termina a estória desde universo, mas esse "reconto" sobre a tataraneta de Alice ganhou um pedacinho no meu coração ????

??Indico esse livro pra todos que amam uma boa fantasia sombria e que amam Alice no país das maravilhas tbm, além de que temos interesses amorosos maravilhosos... e se segurem pra não se apaixonar por uma mariposao de caráter duvidoso chamado Morfeu ??

Hellesgs 10/09/2023

Esse livro teve mais ação que os outros, porém ainda me irritou a Alyssa enrolar os dois e não escolher apenas um, sendo que ela escolheu os dois em tempos diferentes.
Gostei da parte em que ela tem que salvar o país das maravilhas contra a rainha vermelha.
Mesmo assim esse mundo de fantasia eu continuo não gostando muito, não me agrada muito porém o livro é bom .

Lara1851 09/09/2023

O fim de um ciclo
O fim da trilogia O Lado Mais Sombrio não poderia ter sido mais espetacular. É visível a evolução dos personagens em comparação ao primeiro livro o que é incrível.

É uma leitura fácil mas nada tranquila. Para variar Morfeu causa pensamentos assassinos no leitor, mas quem não ama um antagonista? Jeb é um príncipe e eu o amo. E Alyssa evoluiu muito, fico orgulhosa de ter acompanhado essa trajetória.

Fiquei triste em finalizar esse ciclo mas ao mesmo tempo feliz com o final que teve.

bianca1457 08/09/2023

Qualquer outro lugar
O que falar destes livros... Como uma pessoa que sempre foi fã do País das Maravilhas e as suas loucuras claro que tive que dar uma oportunidade a esses livros daqui. Adorei os plots em cada página, os personagens, a loucura a essência do País das Maravilhas em si.

Continuo a amar o Morfeu com todo o meu coração e sendo sincera doeu ver ele sempre sendo uma segunda opção e ver basicamente a Allysa a "ignorar" constantemente as vezes que o Morfeu sofreu por ela e todas as vezes que ele demonstrou amá-la. Mesmo sendo um manipulador narcisista o Morfeu era um profissional em cantadas (sem falar do facto que ele literalmente costurou uma lingerie feita à medida para a Allysa)

agathaaaaa 05/09/2023

Simplesmente o melhor livro da trilogia. Deu um final adequado para cada personagem, a sua própria maneira. A loucura, o amor e todo o sentimento envolvidos nessa trajetória foram de tirar o fôlego.

Pode não ser uma obra muito conhecida ou comentada, mas com certeza é recomendada.

Stephanie 29/08/2023

? Mas ódio é o que há de mais distante do que sinto por você. O mais distante de tudo.

Essa confissão me deixou tão taooo feliz...

Consagrada 22/08/2023

Um bom desfecho
Novos plots, novo cenário do país das maravilhas e um desenvolvimento muito legal da Alyssa. Esse livro vai responder muitas perguntas que o segundo livro deixou e vai finalmente dar uma conclusão para o triângulo amoroso que surgiu e o fim do País das Maravilhas.
O Jeb se desenvolveu também, sendo até cativante, mas o Morfeu ainda rouba as cenas e possui aquele ar misterioso e interessante que atrai muito mais os leitores para seu lado duvidoso.
Mesmo que não tenha dado nota máxima para essa saga eu ainda recomendo muito por causa do universo dela. Sou apaixonada por tudo que envolve Alice no País das Maravilhas e essa saga é um prato cheio. O que teria feito a saga ser melhor seria a Alyssa, a protagonista, ser menos chata, pois toda a sua confusão de sentimentos é trabalhada de uma forma que deixa o leitor um pouco irritado (o que eu entendo até certo ponto, ela é uma adolescente cheia de dilemas).
Recomendo muito apesar dos pontos negativos, vale muito a pena.

Natalia1590 16/08/2023

Qualquer outro lugar
Uma relação de amor e ódio com esse livro. Tinha tudo para ser meu preferido mas aí veio um ser chamado jeb que estragou tudo, por mais que eu tenha até relevado e gostado do final, passei muita raiva. Confesso que os acontecimentos foram de tirar o fôlego, deixando sempre um gostinho de quero mais. Mas sentir falta da continuação do romance entre Alyssa e o Morfeu que mostram muito nas fanarts (ficando assim meio decepcionada por não ter detalhes). Mas todo o resto gostei muito. Então uma boa leitura ????????

Doce.nAmesis 04/08/2023

Como dizia Katherine Pierce: tudo bem amar os dois
Como descrever esse livro, ele foi maravilhoso, um misto de sentimentos que eu amei sentir, eu passei muita raiva porém seu tive muitos surtos de fofura com várias interações dos personagens,passei muita raiva por causa do Jeb , no caso eu tenho raiva dele desde do primeiro livro porém diminuiu um pouco depois das coisas que ele fez, eu tenho raiva dele por muitas falas e atitudes com decorrer o livro porém agora já no final eu conseguir enxergar ele como gente, eu tbm passei muita raiva com a Alissa pq ela nesse livro foi bastante imatura diversas vezes e demorou bastante pra aceitar que ela ama o Morfeu , pra no final da uma de Katherine e tudo bem amar os dois, falando em Morfeu , que homem minha gente que homem, esse mariposo ganhou meu coração de um jeito, ele é romântico e sexy ao mesmo tempo, todas declarações dele pra Alissa eu sentia q era pra mim , chega eu ficava verbena junto com ela , realmente o final do livro é bom mesmo não sendo como eu esperava.

fleuriemoon 01/08/2023

"Eu sou o País das Maravilhas. Assim como você."
Sem dúvidas, esse foi o melhor livro da trilogia. Acho que foi superior em todos os sentidos kkk. As cenas de ação foram dignas da minha empolgação (rolei e gritei silenciosamente em algumas). Já em outras partes, eu quis estrangular a Alyssa, mas também torci muito por ela (tal qual um fanático por futebol), principalmente na batalha final contra a Rainha Vermelha.

Também tive meu deslize e comecei a simpatizar um pouco pelo Jeb, mas ainda assim eu fiquei extremamente decepcionada com o final (vou fingir que nunca aconteceu e criar um alternativo na minha cabeça, dane-se). O que eu posso fazer? O Baratão me pegou de jeito ?.

Finalizo, então, essa trilogia e digo com propriedade que, de um modo geral, a história toda é muito boa. Achei essa versão mais mórbida de "Alice no País das Maravilhas" e "Através do Espelho" bem criativa e bem desenvolvida. Gostei mesmo.