Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

bru 20/03/2024

Sem palavras (?)
Ele é doloroso, intenso e desconfortável e ao mesmo tempo emocionante, apaixonante e perfeito. Fiquei extremamente impressionada com a história de Sid e Ridge e amei apesar de toda a situação conflituosa. Collen Hoover continua surpreendendo! Obrigada por mais um! ??

Angelica.Bugari 19/03/2024

Gostei
O livro te prende e mostra q sentimentos verdadeiros nem sempre são fáceis de ser vividos, principalmente qdo eles chegam no momento errado da vida.

milamartinss 18/03/2024

??????
Dei 3 estrelas pela fluidez da leitura. Colleen sabe como poucos fazer o leitor so parar quando terminar o livro, mesmo que seja uma história terrivelmente ruim, que é o caso de Talvez um dia. Ridge é um babaca, Sidney é babaca e ponto final.

Marly.AraAjo 17/03/2024

Ainda não sei se gostei
Para não dar spoiler, não falarei o que aconteceu, mas não gosto de relacionamentos que iniciam assim. Acho errado. Com isso não sei ainda o que achei do livro. Gostei como foi tratado a parte da surdez e gostei da maturidade de todos os personagens, mas, ainda não sei realmente.

Mz. Hyde 14/03/2024minha estante
Eu amo esse livro, além de todas as vertentes sobre os relatórios que você pontuou, gosto da delicadeza que ela trata a deficiência auditiva e mostra que isso não é empecilho pra nada

Paula.Terse 14/03/2024minha estante
verdadee! a forma como ela abordou o tema e fez algo leve sobre isso foi uma parte muito importante, ainda mais se tratando de representatividade. ?

Isa fe 13/03/2024

A leitura é super levinha e fluida, gostei bastante.
Só não consigo entender o Ryle falando que é apaixonada pelas duas.

Rafaela 13/03/2024

Talvez um dia ...
Foi uma boa leitura. Muito fluida e gostosa de ler. Nem via o tempo passar enquanto estava lendo kkkk muito bom msm, apesar do final ter sido um pouco corrido. Ouvi algumas das músicas do livro e tem umas super legais.

Eduarda.Araujo 12/03/2024

IF I CAN?T BE YOURS NOW?
Eu não sei como consegui terminar de ler e ainda estar viva, o tanto que chorei e gritei com esse livro. Que história? você vê ali tudo acontecendo, você torce e se sente mal, parece até que é você ali sofrendo aquele reboliço todo. Eu amei tudo, personagens, enredo, AS MÚSICAS(SIM, AS MÚSICAS EXISTEEEEEM) eu te amooooo, Sydney

Livia1096 12/03/2024

HORRIPILANTE
Que livro RUIM, pessimo. O que mais me chocou foi, Ridge trair a namorada e a culpa ser de Sidney, a única que se sente mal e sofre as consequências por uma ação ?dele?. Levei mais de 1 mês pra conseguir terminar, porque é insuportável. Definitivamente, nao recomendo pra ninguém

Edna 12/03/2024

Mas que homem sem vergonha oh, esse papo de amar as duas não me desce, fiquei com raiva dele em várias partes e principalmente quando era um babaca com a Sydney

Mas também me apaixonei por ele como uma trouxa KKKKKKKK

Rhayssi 11/03/2024

Odiei amando ou Amei odiando?
Sinceramente que livro ruimmmmmm! É só traição atrás de traição, mas sinceramente que livro bommmm!! KKKKKKK

É exatamente assim que me senti o livro todo. Você ama e odeia essa história e com razão pois os personagens são muitos tontos. Tanto ela quanto ele. Ficam insistindo em algo que não vai rolar e ficam alimentando um sentimento que não deveria existir sendo que era só ela quebrar o orgulho dela e ir pra casa dos pais. Mas aí a cada final de capítulo vc fica com gostinho de quero mais e curiosa e cheia de expectativas e teorias de como tudo vai acabar e não consegue parar de ler.

Só a Collen pra escrever uma história tão ruim mas que não te faz desistir de terminar! kkkkk

Sté 10/03/2024

ODIO? AMOR? O QUE É ISSO?
Não sei o que dizer, não sei O QUE SENTIR.

Eu to puta? Eu amei? Ai gente que loucura!

Tenho motivos para odiar cada detalhe por vários motivos mas, no final eu amei muito? Nossa, acho que to maluca AHAHAHHAAHHAAHAHAHHAAHHA Colleen e a capacidade de confundir minha mente