Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Jova_Park 10/04/2024

Protagonismo surdo
O real motivo de eu querer ler foi que o protagonista é surdo e eu por saber a linguagem de sinais fiquei super animada em saber como era um livro assim já que existem poucos no mercado.

A história é boa mas acho que focou muito em um só lugar, os personagens só ficavam naquele apartamento e não iam pra nenhum outro lugar, decepcionou um pouco.

O triângulo amoroso me deu gatilho por algum motivo, sofri muito com os personagens, leria novamente? NÃO! Vou ler o próximo livro? CLARO!

Hemelyn.Parahyba 07/04/2024

Talvez um dia
Como sempre CoHo maravilhosa, que livro gente, tão lindo que chega doer, mais leve que todos até agora, porém um dos meus favoritos, tô apaixonada!!

Bruna.Campidelli 05/04/2024

Gostei
É aquele romancezinho bem clichê, mas gostosinho de ler. Trouxe uma mera polêmica pra não fugir do costume, mas achei um dos livros mais leves da autora dos que já li.

userdabê 04/04/2024minha estante
sim!!!!!!!!!!

Iara.Reis 03/04/2024

Gostei ;)
Para mim, Collen conseguiu misturar os 3 filmes que mais gosto, e eles são: Se Eu Ficar; Mesmo se nada der certo; CODA!!!
Simplesmente amei que não é um livro típico, tem um quê de tragédia esperada e tem um romance intenso e proibido. Ou seja, tudo que eu gosto kkkk
Me surpreendeu positivamente o livro, tem uma vibe MUITO gostosa de ler ele. E o ponto alto realmente é você ouvir as músicas no momento em que elas são citadas (apesar da tradução ser meio duvidosa, mas consegui decifrar com a letra original em inglês).
Enfim, gostozinho no azeite. Da vontade de assistir uma série com 15 temporadas e cada temporada com 22 episódios de tão delícia que é a história contada.
Super recomendo, vai sem medo pra esse romance clichê que sai da bolha.

Nayara 02/04/2024

Tive um misto de sentimentos lendo esse livro. Teve momentos que fiquei triste, outros com raiva e no final fiquei feliz. Gostei bastante da história e de como tudo terminou, mesmo tendo ficado com raiva dos personagens algumas vezes.

Duda 31/03/2024

Pela primeira vez na vida eu escuto absolutamente tudo.
Achei gostoso de ler, tem uma fluidez boa. Não sei se o enredo como um todo foi incrível. Mas, como gosto desses romances clichês e com o final óbvio, eu gostei bastante.

Clara 29/03/2024

Cr eu gostei muito dessa leitura, a forma que a ch escreve sempre me prende, além da forma como ela lida com situações difíceis sem fugir delas. E me surpreendeu a forma como mesmo tratando sobre traição do casal principalmente, eu consegui me apegar aos personagens e torcer por eles. Me incomodou o pouco desenvolvimento da Bridgette. Entretanto, foi uma boa leitura, adorei.

Maria.Sermon 28/03/2024

Talvez um dia
Meu deus que livro foda!!! hot só no final!! mas é bom dms, ansiosa para a continuação AAAAA COLLEEEN TE AMOOOO

Helena_ 25/03/2024

Sentimentos conflituosos
A escrita dessa mulher é ótima, mas esses personagens e as atitudes que eles tinham eram muito babaquinhas e alguns trechos meio questionáveis que eu estava realmente lendo aquilo

Yasmin 24/03/2024

Um livro fantástico.

Depois de uma reviravolta na vida de Sydney, ela e seu vizinho Hunter têm a oportunidade de fazer música juntos. Mas apesar da atração entre eles, suas vidas não estão prontas para que sejam um do outro.

belly49 21/03/2024

?Estou com ela e por ti me desfaço?
Que livro, meus amigos, que livro!
Um livro de um amor impossível, de duas pessoas que estão se apaixonando perdidamente uma pela outra. Talvez Um Dia passou por cima de todas as expectativas.