Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

su 15/05/2024

Eu não estava gostando do rumo que a história estava levando, mas no fim adorei kkk para mim o livro teve um final, como que tem mais dois livros na sequência??

sbrubs 15/05/2024

Algumas vezes na vida a gente precisa de dias ruins
Algumas vezes na vida a gente precisa de dias ruins para manter os bons em perspectiva.

História muito intensa e cheia de detalhes incríveis.
Ridge parecia muito maduro no início mas no meio começou agir como um menino mimado, mas no geral um bom livro.

Ananda89 14/05/2024

Talvez um dia
Esse livro é bastante reflexivo, são atitudes que querendo ou não a maioria das pessoas já vivenciou ,achei meio contraditório como a história se desenvolve por conta do início mas é um livro mt bom

Gabrielle410 14/05/2024

Mais um livro ótimo que li da Colleen.
eu amei o livro, mas como uma leitora assídua de Colleen Hoover eu esperava mais; esperava algo mais envolvente e mais impactante. mas apesar disso, eu adorei a leitura. estou vindo de um período GIGANTESCO de ressaca literária e achei esse livro ótimo pra esse período, a leitura é super gostosa e leve e ele flui super bem, nem percebi que já tava acabando. É um bom livro, mas não sei se me deu vontade de ler o próximo?.

Luiza2020 13/05/2024

Simplesmente meu livro favorito da CoHo.
Não tava dando nada para esse livro, principalmente quando eu li a sinopse, mas eu vi que eu estava totalmente errada. Eu me envolvi tanto com ele? senti tantas coisas? simplesmente magnífico!!

Andressa 07/05/2024

Gente, eu meio que criei trauma kkkk
Olha, eu acho que criei trauma desses livros sobre bandas/cantores por causa de Daisy Jones.

Eu jurava que iria amar esse e sinceramente? Achei uma decepção, mesmo não gostando de alguns livros da colleen por conter temas pesados demais e ela perdoar muito fácil esse aqui eu só achei uma história extremamente cansativa, quando chegou na metade do livro eu já não aguentava mais, juro? por isso demorei tanto pra ler, eu lia lia e lia e parecia que nunca iria acabe.

Achei o final fraquíssimo e os personagens entediantes?

Isabel717 07/05/2024

Que coisa horrenda
A única coisa boa desse livro é que a leitura é fluida, livro podre nojento com personagens piores ainda, odiei

Ana Paula 05/05/2024

Não criei nem uma expectativa pra esse livro, ainda nem, porque foi uma leitura cansativa! O protagonista é tão bom moço, que traiu e ainda não aceitou o fim do relacionamento.

Yuki.Suda 03/05/2024

Cansativo
Comecei a ler o talvez um dia e percebi que era alguma continuação, fui atras do primeiro livro e me deparei com essa leitura que eu já tinha lido no passado mas relendo hoje para ler o segundo, vi que não gostei tanto assim, casal muito enrolado e sem maturidade na minha opinião kkkk isso acaba deixando a leitura um pouco cansativa

nii 01/05/2024

Muito fofo!
Ameiii demais o livro, a leitura é mega fluida assim como todos os livros da Colleen Hoover. O casal me conquistou muito, ainda mais pela surdez do protagonista o que é um diferencial na história por envolver a música. As letras das músicas e a paixão entre o casal acontecendo aos poucos deixa a história muito mais envolvente, ela aquece o coração! Adorei o livro, recomendo muito!

Gege.Taylors 30/04/2024

Eu demorei MUITO pra concluir essa leitura, apesar de ser um livro bom, não prendeu minha atenção tanto quanto os outros livros da CoHo, mas ainda sim é um livro interessante

may 28/04/2024

Ridge compositor, músico e tem um problema auditivo. Tem um relacionamento com Maggie, a qual apresenta um quadro de diabetes associado a fibrose cística. Seus sentimentos estavam bem claros até Sydney aparecer após ter flagrado seu namorado a traindo com sua melhor amiga. Foi quando Ridge a chamou para morar junto com ele e Warren.

Gostei mas uma historia um pouco previsível, final da leitura fiquei com preguiça de terminar, mas terminei e acabou de fato como imaginava.