Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Korvus 09/03/2024

Sensibilidade, Traição e Independência
Ouvi falar de Collen Hoover diversas vezes e sabia bem do que geralmente se tratavam as obras dela. Porém, nunca tive real interesse em ler suas obras. Um dia encontrei um exemplar de Talvez um Dia numa biblioteca comunitária e decidi dar uma chance.

Acabou sendo uma ótima decisão, uma vez que a obra me prendeu pelo romance e pela profundidade das razões dos protagonistas, o quanto um coração pode ser traumatizado por uma traição tão próxima e o quão gentil pode ser um caráter a ponto de se forçar amar alguém pelo bem dessa pessoa.

A obra está cheia de situações difíceis para o leitor se imaginar lidando e refletir sobre determinação e sacrifício. Emoções diversas como ansiedade e incerteza inundam essas páginas. É um mergulho arriscado, porém a vida, em si, é arriscar, e se relacionar com alguém, é arriscar muito de si.

Jessica1248 09/03/2024

O amor ele não pede licença
Um misto de amor e ódio pelo Ridge é inegável até metade do livro.

As vezes a gente precisa enxergar que a melhor decisão não depende só de nós, que uma relação se faz à dois, que o amor não vai perguntar se você está acomodado ou não, e tudo bem. Só precisamos ser sinceros conosco e com o próximo.

Distinguir sentimentos e lidar com eles é a coisa mais difícil que se pode fazer.

Nos demais, as músicas são lindas e se puder ouvir lendo o livro, deixa a experiência mais completa e fascinante do que já é.

Thalita456 08/03/2024

Ainda não sei dizer se gostei ou não do final, a todo momento em que eles trocaram mínimos carinhos eu gostava mas também me sentia culpada por isso. Mas não da pra negar que foi um livro muito viciante, julguei pela capa e me surpreendeu
pradocs 08/03/2024minha estante
Esse livro da Colleen é novo

pradocs 08/03/2024minha estante
Esse livro da Colleen é novo?

Thalita456 08/03/2024minha estante
Não, ele é de 2015, mas eu só descobri no final do ano passado

Isadora 05/03/2024

59 post it
Adorei a história. É muito fofa.
Adorei o fato da Colleen sempre diversificar seus livros. Trazer personagens com outros problemas e problemas de audição, foi muito importante pra história. E mais importante ainda para quem leu.
Isso mostra que ser diferente não é um problema, o problema é não ser respeitado.
Mas está é uma história de inclusão, de um amor que não tem barreiras nem limites.
De se autoconhecer e conhecer quem está a sua volta.
De que talvez um dia, as coisas finalmente aconteçam. Só precisa de tempo. Porque o tempo cura as feridas.

Milene85 04/03/2024

Sidney e Ridge
Sidney e Ridge se conheceram de suas varandas, ele tocava violão todos os dias, e ela gostava de ficar ouvindo. Um dia Ridge descobriu que Sidney tinha escrito uma letra para sua música. Ele pediu que ela lhe enviasse, com muita relutância, ela enviou, e ele viu que era a letra perfeita para aqueles acordes.
Sidney era uma ótima compositora e Ridge precisava do seu talento. Depois de uma reviravolta na vida dela, os dois tem a chance de compor juntos.
Mas acabam descobrindo uma atração muito grande surgindo entre si. E suas vidas não estão prontas para que sejam um do outro, agora? Bem, talvez um dia.

Geisalanis 03/03/2024

Mais uma escrita da Colleen incrível. Já comecei a ler o segundo mas percebi que estou curiosa pelo terceiro

Julia5875 01/03/2024

Este livro divide opiniões
Eu amei ler um livro que tenha essa abordagem com personagens PCD, foi o meu primeiro e eu adorei mesmo.
Sobre o relacionamento se partindo por uma traição, assim, eu entendo que não serão todas as pessoas que vão gostar e aprovar, mas não tem como negar que foi assunto bem trabalhado no livro, você consegue entender o ponto de vista e sentimentos de CADA PERSONAGEM ao desenrolar da história. Sinceramente não fiquei com raiva de ninguém, teve sim uma maturidade em relação ao conflito e foi bem resolvido.

Julia G. 29/02/2024

ROMANTIZAÇÃO DE TRAIÇÃO
O livro já começa com a protagonista recebendo um belo chifre, e nisso vc pensa: ah, ela deve odiar traição, deve até ter trauma, mas NÃO. Alguém que sentiu a dor da traição foi capaz de fazer o mesmo com outra pessoa, pois não teve caráter e maturidade. O pior de tudo foi a autora colocar que a traição não teve tanto peso pq ele só estava com ela pq ficou desejando a mina por muitos anos, então tá tudo bem trair sua mina de 5 ANOS JUNTOS pq no fim não era amor de verdade e tá tudo bem, né? NÃO FODE COLLEEN!!!!! Foi dito o livro inteiro o quanto ele amava ela e depois vc mete essa? Vai se fazer de sonsa?
A mina ter praticamente aceitado o chifre no final e ter ficado tudo bem foi ridículo, e toda essa história ter sido romantizada é mais ridículo ainda. Se você gostou da história e achou tudo bem a protagonista e o mudo serem 2 SEM CARÁTER, você talvez não tenha muito caráter também.
Lima 29/02/2024minha estante
Isso me lembrou um filme que assisti o filme inteiro os protagonistas ficavam traindo, e outro que é considerado Cult tbm. Terminei sentindo desgosto. Prefiro mil vezes meus filminhos,livros românticos clichê que os personagens se amam genuinamente.

Luiz1440 28/02/2024

Tem como dar 6 estrelas?
Esse livro é muuuuito bom, eu amei tanto ele que sempre guardarei um espaço do meu coração para esse livro

Roberta2509 24/02/2024

A escrita dessa mulher é muito boa mas esse livro é horrível. Nossa,muito ruim kkkkkk eles são super tóxicos sla só o final que pareceu normal.Nem quero ler o segundo

naynayvocl 23/02/2024

Intenso e de tirar o fôlego
Intenso é a palavra q descreve esse livro, ele é incrível e muuuuito diferente de qualquer obra q eu já li e que vc vai ler .A escrita da colleen foi perfeita aqui, meu Deus. Nem consegui tirar 1 estrela pelo fato da traição, eu amei de mais , recomendo muito.
Leticya.Américo 24/02/2024minha estante
Oiiee, Conseguiu ler o QR Code?

ACASO (Ana) 22/02/2024

Ainda não sei oq acho
Para não dar spoiler, não falarei oq aconteceu..mas não gosto de relacionamentos que iniciem assim. Acho errado.

Gostei como foi tratado a parte da surdez...e gostei da maturidade em todos...mas... Ainda não sei.