Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Karol.Santos 06/06/2024

E mais uma vez, Colleen Hoover me surpreende. Uma situação que nem de longe eu queria vivenciar.
O livro é muito bom, apesar da história? Esse negócio de amar duas pessoas não rola comigo, mas enfim, acho que compreendi um pouco a história até?

Kaylane 06/06/2024

De todos os livros da Colleen que já li esse foi o que menos gostei, a escrita é maravilhosa, como sempre, a Coho sempre me tirando da ressaca literária! Mas a história é meio arrastada, o desenvolvimento achei sem sentido e esse romance duplo não me agradou.
"minha alma é compatível com a de Sydney, porém é muito mais do que isso. Nossas almas não são apenas compatíveis, estão em perfeita sincronia. Sinto tudo o que ela sente. Compreendo coisas que ela nem precisa me dizer. Sei que posso lhe dar exatamente aquilo de que precisa, e o que ela deseja me dar é algo que eu nunca soube que necessitava.
Ela me compreende. Ela me respeita. Ela me impressiona. Prevê o que vou fazer. E nunca, desde que a conheci, me fez sentir como se minha incapacidade de ouvir fosse de fato uma incapacidade."

kamis2 05/06/2024

QUE HISTÓRIA LINDA!!!
Outra vez vou elogiar a habilidade da Collen de me tirar de uma baita ressaca literária!!! 6 LIVROS que estou tentando terminar tem semanas, e o dela devorei em dois dias, simplesmente!!!
O que falar sobre "Talvez um dia"? QUE LINDO!!!
Por um breve momento eu fiquei com um pé atrás por conta de tudo o que tava acontecendo, mas mds os sentimentos deles são intensos e verdadeiros que eu me peguei chorando com toda a confusão que deu!!! Eu JURO chorei por horas que não conseguia mais parar. Mas, foi lindo!! O amor deles é lindo, e podem falar o que quiser TÔ NEM AÍ.
Ridge é assim um amor, um anjo, um querido, um lindo, perfeito, maravilhoso. Eu já disse que amo a forma como ele sente a música? Mds eu nunca vou superar ele deitando a cabeça no peito dela pra "escutar" a voz dela ? Sou uma pessoa muito triste! Ele teve seus erros, mas quem nunca??? Te amo Ridge, TE AMO!!!
Sidney é MARAVILHOSA!!! Nunca vou superar ela ter socado a cara do ex-namorado babaca e da ex-amiga 🤬 #$%!& , e do Warren em seu momento babaca. DIVA
Errou, reconheceu seus erros, lidou com as consequências E NÃO ABAIXOU A CABEÇA, DIVA!!!
Maggie uma querida, merece todo amor do mundo e merece ser feliz e viver a vida e a liberdade DELA.
Warren divertidíssimo, um querido. Compensou o momento escrotinho com todos os outros.
Ai, simplesmente que história perfeita!! CoHo sempre acerta demais e eu me vejo mais fascinada pelas obras dessa mulher ?

Imnathyyy 03/06/2024

Talvez um dia
Achei esse livro bem fraco, não é ruim, mas n prende tanto, achei muito enrolado
Tipo? Ela é traída pelo namorado e pela nlhr amg, vai morar com o cara q namora e ele começa a gostar dela????? E ELE ACHARAM ISSO NORMAL??? plmr

Foi uma leitura extremamente arrastada, pq n me dava vontade alguma de ler. Vou dar essa nota pra mesmo n sendo 5 estrelas n é o pior livro do mundo.

Vivian263 02/06/2024

Muito leve
Achei que teria algo perturbador como já é esperado de Collen, mas o livro é muito leve, me deu até preguiça de ler.

Sofia.Poderoso 02/06/2024

Péssimo, releitura decepcionante.
Eu li esse livro pela primeira vez quando tinha 15 anos, logo quando ele lançou no Brasil e foi o meu primeiro livro de Colleen Hoover da vida. Eu não lembrava de muita coisa da história a não ser o básico (Sydney ter sido traída e isso ter levado ela a conhecer Ridge, um músico surdo). Lembro que amei essa história quando a li pela primeira vez e como tenho uma meta de ler todos os livros de Colleen Hoover nesse ano, decidi que era um bom momento pra relê-lo e ler as continuações agora, aos 22. Mas que decepção eu senti...

Todos os personagens são muito chatos: Sydney é muito sonsa, é uma mulher de 22 anos que só toma decisões imaturas e faz sentido que eu tenha gostado desse livro aos 15, mas agora com a mesma idade da personagem principal, percebo como as atitudes dela são idiotas; Ridge não é um cavalheiro, ele é só mais um homem qualquer que não se diferencia muito do ex de Sydney, por mais que a autora tente passar uma imagem de príncipe encantado, ele é tão péssimo quanto o "vilão" da história; Maggie é, talvez, a personagem menos pior da história, mas ainda assim tem um papel muito medíocre na trama e os seus conflitos são resolvidos de uma forma TÃO preguiçosa; Warren é só mais um idiota que tem momentos muito tóxicos mas que nem vou me estender porque não vale a pena; e Bridgette é Bridgette.

Enfim, a história não me cativou, ao invés de torcer pelo casal e pelos personagens eu só ficava com mais raiva à medida que as situações iam acontecendo e, se essa leitura serviu pra algo, foi pra deixar claro que a gente passa muito pano pra as nossas ações enquanto julgamos demais o que os outros fazem conosco. Ninguém é santo nessa vida, mas errar na exata mesma medida que os outros e condenar os outros mas não a si é atitude de BABACA. Ai, que tempo perdido... Eu queria falar muito mais mas daria spoiler a quem ainda não leu, só saibam que se vocês têm caráter vocês vão odiar as motivações de Sydney e Ridge e vão achar as explicações e justificativas deles extremamente preguiçosas, sonsas e cínicas. Agora vou ler as outras duas continuações apenas pela "obrigação" da minha meta e com a esperança de que não sejam tão ruins como esse.

Vanessa.Lago 02/06/2024

Uma gracinha ? apesar de não ter ouvido as músicas conforme indicado no início, elas fizeram muito sentido. Essa história vou desenvolvendo uma confusão tão grande que você simplesmente não vê saída. O final, como sempre, digno de Coleen. A inclusão na história então... simples como deveria ser

Julia 31/05/2024

"Hoje foi um dia ruim, Syd. Um dia muito, muito, muito ruim. Algumas vezes na vida a gente precisa de dias ruins para manter os bons em perspectiva."

Alexandra284 29/05/2024

Eu quase não li este livro porque vi que muitas pessoas criticaram por ser uma história de um triângulo amoroso, mas achei uma história tão bonita, não acho que Ridge foi cafajeste ou algo do gênero em momento algum. Só achei o final sem graça, esperava mais, mas é uma ótima história sim.

JhA.Cordeiro 28/05/2024

Sinceramente, não gostei tanto assim do livro. Essa romance duplo não me agradou, não sei se eu não tava na vibe? a história é emocionante mas o livro em si foi muito previsível e a história nem tão profunda. Colleen tem muitos outros histórias muito melhores.

Veronica225 27/05/2024

Para ler com calma
É um romance bem levinho, não é um livro que te prende, mas não é um livro ruim, foca mais na paixão do que no estar juntos, porém temos que lembrar que é o primeiro de uma saga de três livros, então é o começo, é um livro gostosinho de ler, com calma.

Victória 27/05/2024

Resenha| Talvez Um Dia
Eu gostei, mas não me cativou.
É um livro mediano, a história mais ou menos. Enfim, eu sempre espero muito da CoHo e parece que a maioria dos livros são rasos (com exceções)

Anna3731 27/05/2024

Até agora é o único da Colleen que li.
Ganhei de presente e foi um dos melhores presentes que recebi neste ano! :)

É um livro ótimo e que mexe com a gente por dentro de uma forma inexplicável (pelo menos comigo).
As falas, as ações dos personagens, as reflexões, tudo me tocou de uma forma incrível! Algumas pessoas podem não gostar por ter um "plot" de "traição", mas acho que esse plot foi bem desenvolvido e me fez me apegar mais ainda aos personagens. Não é um plot que nos faz sentir raiva ou nojo, e sim faz com que a gente sinta empatia por eles.

Um romance que começou em uma varanda e terminou no altar.

Incrível! Incrível!!