Uma Morte Horrível

Uma Morte Horrível Pénélope Bagieu

Resenhas - Uma morte horrível

rfalessandra 17/05/2024

Essa leitura foi despretensiosa, estava procurando o que ler na estante da 02 achei esse livrinho solto por cima a 01 tinha acabado de devolver ele ?...
Me chamou atenção essa Hq pois é bem fofa e a escrita é em letra cursiva. A narrativa fluiu bem me surpreendendo bastante.

Eu esperava tudo menos esse final ksksksk

Cássio Cipriano 15/05/2024

Reviravoltas interessantes.
Li essa HQ sem nenhum conhecimento prévio, nem mesmo li a sinopse, e a experiência foi bem interessante. Pelo título, imaginei que seria uma história de fantasia fantasmagórica, vampiresca, de zumbi ou outro tema envolvendo morte, porém a morte é retratada na história como figura de linguagem e não no sentido literal, algo que achei bem interessante e não estava esperando.

Em dois momentos, há reviravoltas bem legais na história, e confesso que a primeira eu já esperava, mas a segunda, que acontece lá pro final, me pegou totalmente de surpresa. A única coisa que não gostei e me impediu de dar cinco estrelas foi a maneira como a protagonista foi parar na casa do seu par romântico pela primeira vez. Achei bem aleatório e meio sem pé nem cabeça, mas não chega a ser um problema, pois muita coisa na história é sem pé nem cabeça, e faz parte do tom divertido da narrativa. Por fim, é uma HQ confortável para ler no Kindle.

Débora 12/05/2024

Mt bom
Q HQ maravilhosa, vale cada segundo q passei lendo sem conseguir parar e o final, apesar de não ser surpreendente, é maravilhoso

May 10/05/2024

É Segredos ?
Zoé é uma jovem que trabalha de hostess, e vê a sua vida num poço sem fundo, ela trabalha nem uma concessionária, onde sofre todo tipo de assédio e ainda ganha pouco, tem um namorado desempregado e babaca e mora em um apartamento minúsculo, um dia ela conhece um escritor que se chama Thomas, que mora sozinho, eles logo desenvolve um relacionamento, porém Thomas esconde uma segredo que nunca pode ser revelado.

Mari 30/04/2024

Acho que o forte desse livro foram as ilustrações, n me prendi muito com a história, até e legalzinho o plot no final, realmente não esperava.

thainacreditavel 17/04/2024

Legal, mas completamente esquecível.
A leitura é bem fluida, a história vai despertando uma curiosidade, até chegar em um momento que as coisas ficam bem inverossímeis (diferente do que era no início). Achei que o desenrolar da história careceu bastante em profundidade. No geral cumpriu com o propósito de entreter e divertir, além de encerrar com um final bem inesperado, mas nada além disso.

Trix9 04/04/2024

Uau!!
O livro me surpreendeu bastante!!!
Considerando que esta se falando de um graphic novel eu achei o desenvolvimento, plot e final bem legais.

Landa.Alexandre 04/04/2024

An?
Eu esperava tudo menos esse final ksksksk
Tadinho do Thomas, nem ele imaginou tamanha atrocidade.
O livro é um pouco mais "forte/pesado" más é muito bom

gi ovana 27/03/2024

Uma morte horrível.
Adorei o plot kkkkk fui pegar de surpresa, uma leitura bem ligeira, fluida, engraçada e interessante

Mari 15/03/2024

Vamos galera mulheres
[15/03/2024]

Peguei esse sem pretensão só pra não cair de vez numa ressaca que AQOCE ia me dando e que grata surpresa ???? apesar da história ser um pouco rasa o plot final compensa bem.

Julia4741 07/03/2024

KKKKKKKKKKKKK
Não tava esperando pelo plot fiquei KKKK QUE DELÍCIA mas vale a pena ler. Leitura rápida e legalzinha!