A Geografia de Nós Dois

A Geografia de Nós Dois Jennifer E. Smith

Resenhas - A Geografia de Nós Dois

niih 02/03/2022

geografia literalmente
É incrível como um acidente pode trazer pessoas para sua vida. Eu nunca imaginaria uma situação dessas, até ler esse livro.
Achei um livro muito fofinho e o que mais me deixou boiolinha foi a forma de comunicação, por mais que fosse uma das únicas formas deles se comunicarem, é especial, algo que é só deles.
Mas esperava mais no final, ache que foi aberto demais e fiquei muito curiosa: "e agora? o que vai acontecer??". Na minha opinião o final deixou muito a desejar :(
Mas se você está a procura de um românce clichê e um pouco diferenciado dos outros, esse livro é perfeito :)

Thay 27/02/2022

Decepcionante
A ideia da história é até boa, porém o livro é muuuuito arrastado, não me apeguei aos personagens, e até pensei em abandonar a leitura com a esperança da história melhorar, mas isso não aconteceu.

A leitura foi muito cansativa, e o final não me agradou, foi muito aberto e sem sentido.

Enfim, decepcionada

Lailla.Brito 09/02/2022

Poderia ser melhor
Eu amei a ideia, a história, os personagens o problema pra mim é a escrita, muito arrastada, contando detalhes, muitos muitos muitos detalhes que pra mim não faziam sentido pra história, pensei em desistir algumas vezes do livro, mas como me apeguei aos personagens eu continuei e confesso que gostei do livro, mas queria tanto que a escrita fosse um pouco menos arrastada assim teria se tornado meu livro preferido kkkk

mrsmaves 06/02/2022

péssimo k
nao gostei de nada desse livro, só os personagens me prenderam um pouco mas nao adiantou... achei q iria gostar e me decepcionei!!

Taty 23/01/2022

Finalizado 23/01
Achei um tanto decepcionante o livro, não tem nada demais como vi as pessoas elogiando.
O livro conta a história de Lucy e Owen, e como depois de um encontro suas vidas seguiram literalmente em direções opostas. Mesmo em diferentes cidades tentavam se comunicar, e o livro conta a experiência de cada um em cada cidade que passaram e as tentativas de se manterem "perto".

bribri :) 20/01/2022

-???-
aí eu achei uma gracinha! os capítulos são curtinhos e o romance é uma fofura.
não gostei de algumas brigas e principalmente do final! acho que faltou um "e oq eles fazem agora?"
enfim, recomendo se vc queira um romance clichê!

clara2457 14/01/2022

Todos os Lugares ou Algum Lugar?
Lucy e Owen se encontram graças a um blecaute e um elevador que parou devido a falta de luz. Porém, a geografia dos dois os afastam como polos opostos. Owen realiza seu desejo de conhecer Todos os Lugares e Lucy busca pelo seu Algum Lugar. Se comunicando apenas por cartões postais e e-mails os dois procuram um dia se reencontrarem.

Eu sei que o ano mal começou mas essa foi a melhor leitura que eu tive até agora. Essa história é tão linda que você corre o risco de morrer de amores. Estou completamente apaixonada por Lucy e Owen e por todos os lugares onde eles passam e deixam sua marca. Não tenho palavras para expressar como eu amo cada palavrinha dessa história.

lililu 06/01/2022

Chocada até agr...
É uma leitura muito gostosa de fazer..bem leve e palavras fáceis de ler. Bom pra quem gosta de um livro em 1° pessoa essa não é uma opção, confesso que prefiro livros em 1° pessoa...mas até que gostei desse romance. Acredito que o final foi feito para que nós possamos imaginar o que poderia acontecer depois do livro..pois não tem um "final" certo.

sah 05/01/2022

aquece o coração ??
Lucy sempre morou em Nova York, sempre olhando as coisas de baixo pra cima, que em seu ponto de vista era como conhecer um lugar de verdade. Apesar de sua personalidade alegre ela sempre foi muito sozinha, sem muitos amigos, ou a presença dos pais em sua vida (que bom que sempre pôde contar com o apoio dos irmãos)

Owen morava na Pensilvânia e gostava de lá, lá era de fato seu lar. mas as coisas mudaram depois do acidente que matou sua mãe, ficaram apenas ele e seu pai na casa solitária, onde eles não se sentiam mais em casa. Até eles se mudarem para Nova York, coincidentemente, para o prédio de Lucy.

Após um blecaute que atingiu Nova York, os dois tiveram a oportunidade de se conhecer melhor, e até de se apaixonar.

Esse livro é muito bom, mesmo não tendo muito reconhecimento pelas pessoas eu gostaria de deixar aqui a sugestão para vocês ?

Ju Touguinha 04/01/2022

Fofinho
Geograficamente falando ele é bem legal. Mostra destalhes dos lugares onde os personagens passam.
O romance em si é bem simples e fofo.
É uma leitura leve e a escrita flui bem.
Vale a pena usar como transição após uma leitura mais densa ou muito triste.

juliss 27/12/2021

Geografia
Uma história meio confusa, mas boa. O romance entre o casal principal não tem muita química, porém se você precisa ler algo que seja rápido e com assuntos interessantes, esse é uma boa recomendação.

gigi 10/12/2021

Não rolou comigo!
O enredo da história é bom,porém, achei o livro muito entediante.
Eu amei a probabilidade estatística do amor a primeira vista e fui ler essa história com uma grande expectativa, no fim acabei de decepcionando muito.

cattjubs 17/11/2021

Uma fanfic maravilhosa
Eu li esse livro em 2019 e não achava em lugar nenhum, porque só sabia o nome do Owen e vagamente o enredo skskkskskd Peguei no histórico de empréstimo da biblioteca e relembrei esse livro incrível aqui