A Geografia de Nós Dois

A Geografia de Nós Dois Jennifer E. Smith

Resenhas - A Geografia de Nós Dois

marina 22/06/2021

Pra passar o tempo
A geografia de nós dois é o tipo de livro pra pegar e ler tudo em um dia só, a leitura fácil e dinâmica faz com que você não canse da história e não pare de ler. O livro traz como personagens principais Lucy e Owen, dois jovens que se conhecem após ficarem presos juntos dentro de um elevador durante um blecaute, a partir daí os dois constroem uma relação de amizade e que logo em seguida acaba se transformando em amor. Apesar das diferenças sociais, geográficas e familiares entre os dois, a relação dos dois de fortalece mesmo a mais de 8mil km de distância um do outro. Pra um livro de 200 e poucos páginas eu gostei bastante.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 28/07/2020

Um Livro Sem Sal
Esse é um daqueles livros que você lê, porém é como se não estivesse lido. A sinopse acaba sendo um pouco enganosa, pois fala do elevador em que Lucy e Owen se conhecem durante um apagão na cidade de Nova Iorque, porém dá a entender que todo o desenvolvimento do livro seria algo voltado ao elevador, amor à primeira vista, coisas do tipo. Porém enquanto na sinopse o foco é o elevador, o livro em si é bem decepcionante nessa questão.
Além disso há uma falta de desenvolvimento nos proprios protagonista, no relacionamento deles e deles com sua familia.
A autora poderia ter desenvolvimento muitos pontos dos personagens, a historia acabou parecendo uma pouco jogada, com pressa, falta de fatos, uma passagem de tempo confusa.
Foi um pouco decepcionante a leitura desse livro e de fato é um livro que futuramente, não me lembrarei da historia.

camille_lbto 01/09/2020

gostei
é aquele livro bobo, que você só lê e nunca mais mexe e em pouco tempo se esquece da história. não é marcante nem nada.
é uma leitura leve e rápida.
não tenho opinião sobre o livro, só li mesmo e eh isso

mah 03/08/2020

achei um amorzinho, apesar de achar disperso em algumas partes gostei bastante. o final era bem óbvio, mas gosto de livro assim né fazer o que...

Gih 13/09/2020

Para mim foi uma leitura muito difícil. O livro não me envolveu, não fluía . Foi muito difícil terminar está leitura.

Maria 28/07/2020

Livro bem ok, nada de mais. História superficial, os personagens não são bem explorados e o romance é meio sem graça (achei a Lucy uma personagem meio chata). Mas é uma leitura rápida e o final é bonitinho

Raissa 20/06/2021

Confesso que comecei o livro com a expectativa de que fosse um romance gostosinho, leve e que me prendesse a ponto de ser uma leitura rápida entre outras leituras mais pesadas. No entanto o livro é tão fraco, com uma história tão superficial e com personagens pouco desenvolvidos que mal se relacionam e dialogam entre si, que a leitura se tornou muito chata e cansativa.

Nice Freiry 26/08/2020

A sinopse engana
Leitura rápida, mas não gostei do casal de protagonistas. A autora vende uma ideia na sinopse, mas na realidade a história é totalmente outra.

Confira a resenha completa no IG @book.is.nice

Amandinha 08/07/2021

Legalzinho
Amei o jeito que a autora escreve,o capítulo são grandes e da um pouco de preguiça,Não conta oq aconteceu com a mãe do owen,o livro e gostinho de ler

Ariane 20/07/2021

A geografia de nós dois
Fui toda empolgada ler esse livro pois li a probabilidade estatística do amor a primeira vista e me decepcionei
Por sinal leiam o das probabilidades, bem melhor pq esse aqui enrola tanto q vc n quer nem ver o casal junto mais
Wes 20/07/2021minha estante
Realmente... Eu até desisti de ler. Nunca terminei ?

Carol 16/08/2020

Livro ok
Livro tranquilo de ler, não é um livro ruim, tampouco um livro ótimo. Falta uma relação que te prenda aos personagens, que faça tu te sentir parte da história. Ao meu ver foi uma história que começou bem e que se apoiou nesse início até o final.

Yamilla 19/04/2020

Bonzinho
Para mim faltou emoção no decorrer da história.

Anac.Barreto 24/04/2020

Demorei um pouco para me envolver com a história, depois da primeira parte do livro eu fiquei mega curiosa com as viagens dos personagens e de como o romance e a amizade deles iria se encaixar, pois eles estavam muito longe um do outro. Adorei a leitura, é um livro bem gostosinho.

Duds 02/06/2020

O livro no começo é legal e bem desenvolvido, com o tempo se torna uma leitura extremamente cansativa e repetitiva, não tem emoção e muito menos ação, e quando eles estão juntos dura só 2 capítulos no máximo. Apesar de ser um livro curto é muito demorado pra ler pois dá preguiça.