A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

@mandinhas_angelo 29/05/2020

O terceiro livro de A Garota do Calendário me deixa surpresa. A cada livro essa série nós surpreende, e dá a certeza de que nós nunca estamos preparados para o que vem a seguir. Essa história é incrível, devorei o livro em questão de horas e o final sem dúvidas foi de aquecer o coração

Bufalari 19/01/2022

Março
Mais um mês, mais uma lição, passar esse tempo com Tony e seu parceiro pode ensinar muito sobre se colocar em primeiro lugar; as vezes é realmente necessário.
Gostei bastante da interação de Mia com sua amiga e irmã que teve no começo, espero ter um pouco mais nós próximos livro.
E a volta de Wes?!?!?! Senhor que homem perfeito.

flav 01/05/2021

quase desisti da série após o segundo livro, mas esse aqui foi bom, não passei raiva igual passei com o francês chato

Silvia 03/04/2021

Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele.

A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...

Esse mês é completamente diferente do esperado, os segredos precisam ser revelados para que a felicidade real apareça para essa família.
E Mia está aprendendo, evoluindo e crescendo a cada mês, com cada história. Novos amigos são adicionados a sua lista e a dívida do pai vem sendo paga.

Então o plano segue para o próximo mês.

.Stelle. 28/01/2022

Gostei da leitura...
Esse livro foi bem melhor que seu antecessor "Fevereiro". Gostei mais desse cliente da Mia, o Tony. Gostei de ver os aprendizados que Mia teve.

Vera 09/04/2021

Interessante a variação de narrativa nesse livro em relacao ao cliente do mês, mas não me prendeu tanto quanto os outros anteriores.

Tay 23/03/2021

Eu amei! Foi muito legal ver mais um tipo de amor totalmente diferente dos anteriores. E eu continuo amando cada vez mais o Janeiro.. Wes, aguenta mais um pouco! Hehe

Andreina 22/01/2022

A garota do calendário: março
Gente do céu vocês não vão acreditar kkkk peguei esse livro para ler por causa do HOT (sim, não me julguem) E adivinhem !!!! ESSE NÃO TEM kkkkkk sério foi uma surpresa para mim também, tá legal, teve duas cenas, porém gente, O livro é de HOT cadê eles. Acho que de todos os outros Esse foi o que mais me surpreendeu, não Só pelo fato de NÃO TER O QUE EU ESTAVA PROCURANDO mas pelo Plost kkkk sério, depois de tudo eu nem fiquei chateada por não ter achado os hot, acabei me emocionando com o livro e com o que ele representa. Foi muito lindo sair daquela bolha da garota que todo mês tem um cara novo bonitão gostosão e sarado, "viril" (como eles falam kkk) acho que eu sempre vou me lembrar do mês de março. Sem contar que nesse livro teve muitas surpresas... ?? Estou louca para ler os próximos e espero me surpreender positivamente !!!

Julia.Silva 13/04/2021

Cada livro realmente é um aprendizado, e podemos ver que vai ter sim um romance principal, o que estou AMANDO, vou ler o próximo já

rebecavilela 07/05/2021

Acho que até agora esse foi o que eu mais gostei, saiu um pouco da mesmisse que foram os dois anteriores e me fez querer continuar a ler, porque o segundo quase me fez abandonar tudo kkkkk de qualquer forma, a escrita é sempre muito leve e rapidinho a gente termina o livro.

Nay 20/04/2021

Amei ?
Que leitura gostosa, bem curta... Amei os personagens ?
Ansiosa para ler o próximo ?

vic pompeo 19/04/2021

eu adorei como esse livro não repetiu a história dos dois último, no caso, ela transando com o cara gato que contratou os serviços dela

o wes apareceu nesse dnv ? sério eu preciso muito que esse casal fique juntos no final, e que tenham um casamento onde todos os clientes da Mia compareçam kkkkkkkkk