A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

_linamayra 23/03/2022

Oi Tony e Hector
Foi um prazer conhecer o amor de vocês. Vocês me ensinaram que no amor tudo tem um tempo e que conversa e compromisso são essenciais num relacionamento longo e duradouro. É lindo conhecer a história de vocês.

Nay 20/04/2021

Amei ?
Que leitura gostosa, bem curta... Amei os personagens ?
Ansiosa para ler o próximo ?

Mads 15/06/2021

Eu amei que dessa vez a história tomou um rumo diferente das outras e como isso teve um bom impacto.

vic pompeo 19/04/2021

eu adorei como esse livro não repetiu a história dos dois último, no caso, ela transando com o cara gato que contratou os serviços dela

o wes apareceu nesse dnv ? sério eu preciso muito que esse casal fique juntos no final, e que tenham um casamento onde todos os clientes da Mia compareçam kkkkkkkkk

Mrs.Quinn 24/03/2021

Cada mês uma surpresa
Ainda fico surpresa que ninguém tenha comprado os direitos pra fazer dessa saga de livros algo como uma série com 12 temporadas... Cada mês Mia nos surpreende com algo diferente e o mês de março não deixou a desejar, por mais que o final estivesse claro como água, foi incrível do inicio ao fim. E a aparição de Wes, fez toda a diferença!
A garota do calendário do mês de março, trouxe uma visão de amor intenso e que suporta o insuportável. Tudo pela pessoa que se ama, até mesmo o amor escondido.
E que venha Abril!

bru 09/01/2022

mt fofo! amei demais os personagens, tony e hector tem meu coração todinho

Simone Rodrigues 05/05/2020

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva

Cami 08/05/2020

Mamma Mia!
Achei super bacana a maneira como a autora conduz a história, de forma leve e objetiva. A quantidade mínima de cenas sexuais serviu para mostrar que livros "hot" não precisam falar só disso o tempo todo para ser bom. Super indico a leitura!

Tay 23/03/2021

Eu amei! Foi muito legal ver mais um tipo de amor totalmente diferente dos anteriores. E eu continuo amando cada vez mais o Janeiro.. Wes, aguenta mais um pouco! Hehe

Naty l @so.maisumcapitulo_ 21/03/2021

A garota do calendário Março
Mia vai se envolver na historia do seu proximo cliente Anthony Fasano e ajudará ele a se encontrar e assumir seus sentimentos para a pessoa que ele realmente ama. Diferente do segundo livro que achei bem fraco, esse tem muito mais historia alem de algumas cenas picantes como era de se esperar.

Andreina 22/01/2022

A garota do calendário: março
Gente do céu vocês não vão acreditar kkkk peguei esse livro para ler por causa do HOT (sim, não me julguem) E adivinhem !!!! ESSE NÃO TEM kkkkkk sério foi uma surpresa para mim também, tá legal, teve duas cenas, porém gente, O livro é de HOT cadê eles. Acho que de todos os outros Esse foi o que mais me surpreendeu, não Só pelo fato de NÃO TER O QUE EU ESTAVA PROCURANDO mas pelo Plost kkkk sério, depois de tudo eu nem fiquei chateada por não ter achado os hot, acabei me emocionando com o livro e com o que ele representa. Foi muito lindo sair daquela bolha da garota que todo mês tem um cara novo bonitão gostosão e sarado, "viril" (como eles falam kkk) acho que eu sempre vou me lembrar do mês de março. Sem contar que nesse livro teve muitas surpresas... ?? Estou louca para ler os próximos e espero me surpreender positivamente !!!

Manu5 29/05/2020

Regular
Pra mim um dos "piores" da série não achei bom em nada,poderia ser melhor

Carol 02/06/2020

Livro leve.
Ótima leitura para descansar a mente!
Recomendo!!

Jay 04/02/2022

a garota do calendário - março.
meu deus, eu amei esse.
eu tinha amado o primeiro livro, mas o segundo nem tanto então não tava com tanta expectativa pra esse, mas me surpreendi. é muito bom.
ver mia ajudando Tony a se assumir, e ver Tony se assumindo e retribuindo todo o esforço que Hector fez por eles durante 15 anos foi emocionante.
surtei com a parte em que Wes vai pra Chicago pra ver mia, eu nem acreditei kkkkk( não superei eles ainda).
aí gente, eu amei.
Victoria.Habib 14/02/2022minha estante
Aiiiii meu Deus. Fui ler os reviews e de cara apareceu o seu pra mim. Misericórdia. Não faz isso comigo. Hahahahahaha coloca que tem spoiler. ???

Maah 24/02/2022

O melhor até aqui
Me emocionei de verdade com esse terceiro livro da jornada de Mia, me apeguei a história do Tony e do Hector e particularmente amei que foge completamente do padrão impostos nos dois primeiros livros. Estou louca para ler os próximos