A Garota do Calendário - Março

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

Mila Araujo 19/05/2023

Leiturinha rápida!
Mês interessante esse!! Rsrs Sem mais para não rolar spoiler!! Rsrs
Continuo gostando e curiosa sempre!! Rsrs É legal ser sempre a mesma personagem e cada mês uma história! Curtindo!

Milbradt 21/03/2020

Gostando mais
Aos poucos estou gostando mais da série, principalmente pq a cada livro a nossa personagem principal aprende mais sobre como se amar e ser uma pessoas melhor.
Amei esse casallll...

Karen 07/02/2021

Tony...e Hector
Depois do intenso Alec em fevereiro, foi a vez de março trazer o italiano Tony, e seu grande amor Hector.

Eu amei muito a história deles dois, e de como Mia conseguiu de certa forma ajudar para que Tony finalmente se abrisse com a família, e com todos, e assumisse enfim o seu grande amor por Hector. Fiquei muito feliz que no fim deu tudo certo para eles ??

E, para mim, um dos pontos altos do livro foi a pequena aparição de Wes ?? Sou apaixonada por ele (e Mia também que eu sei) KKKKQNSNEH
Alê 07/02/2021minha estante
Wes maravilindo ?

bscenesz 08/05/2022

Março: Empresário Italiano
amor e amizade é o foco desse aqui! eu amei conhecer o Anthony, Hector e toda sua família, foi uma experiência diferente dos primeiros livros e teve a participação do wes oq me fez me apaixonar ainda mais por ele e achar que pode ter um "felizes para sempre" de mia e wes! será?

meu favorito por enquanto.

"No fim das contas, amor era amor, e ninguém pode escolher por quem se apaixonar."

Meire 24/12/2022

Resenha
O livro não é muito diferente dos outros dois com relação ao tipo de escrita, ainda se permanece fluida e de plots previsíveis.

Akemi.Matsune 16/03/2021

Adorei que tem mais da história dos principais, adorei o casal de março também e de como terminou o livro/mês. Ansiosa para que apareçam de novo

UranodeBelly 06/10/2021

Incrível
Eu já imaginava que essa seria a temática do livro quando a Millie falou do Tony no livro anterior e fiquei ansiosa quando descobri que estava certa. Ver o desenvolvimento do amor do casal com quem a Mia vive nesse livro foi incrível e a lição que ela aprende com eles também. Fora isso o encontro dela com Blaine no primeiro capítulo me fez entender um pouco melhor o empréstimo e agora ele faz mais sentido para mim.

@estantedajulia 29/04/2023

Março

Após o cliente de fevereiro, o pior para mim até então, Mia Saunders desembarca em Chicago para passar o mês ao lado do empresário Anthony Fasano, sendo sua noiva de fachada. Obviamente a garota não consegue entender o real motivo por trás disso e irá ficar surpresa após a descoberta.

Anthony é o único homem de uma tradicional família italiana. Os Fasano comandam uma rede de restaurantes conhecida por servir as melhores comidas típicas do país em formato de bota. Sendo o herdeiro de todo esse reino, um dos maiores fardos é que sua mãe sonha com o dia que o filho lhe dará belos netinhos. Mas, a realidade não será bem essa. O empresário é gay!

Hector é o advogado da empresa, considerado um filho para a mama Fasano e namorado de Anthony a mais de quinze anos. Agora, imaginem como será quando essa bomba estourar. E o pior de tudo, Mia estará no meio de toda a fúria.

A jovem foi contratada para um único objetivo: aliviar o peso sobre Athony em relação ao casamento e filhos. Mas, a jovem não se conforma com tudo o que está acontecendo e pode atrapalhar os planos do empresário. Para Saunders, é impossível forjar toda essa mentira para a família e de quebra esconder um amor tão lindo quanto o de Tony e Hector.

Esse foi sim um dos melhores meses até então, arrisco dizer de toda a série. A autora Audrey Carlan soube colocar todo o processo delicado que é contar a família sobre o verdadeiro amor. E, neste mês Mia aprendeu a importância de não abrir mão da própria felicidade.

Março é um livro para ser lido em menos de duas horas, pois possui uma escrita leve e gostosa. Que venham os próximos meses!

site: https://www.instagram.com/estantedajulia

drewpenetrator 24/08/2021

l'italiano e seu parceiro
Achei bem fraco esse livro, mas entendo a importância dele para o desenvolvimento da personagem.

Acredito que todos os clientes irão acrescentar em muito na vida da Mia, de uma forma que ela estará preparada para si mesma e para ter um relacionamento maduro e duradouro com o Wes.

Amei ver que o Wes foi até ela, eles estão tão apaixonados, mas ainda não é o momento.

E vamos para o mês de abril!

Geo 04/06/2020

Um dos meus preferidos até agora essa sequência trouxe uma história envolvente e engraçada
Bea Laureano 04/06/2020minha estante
Eu li tem uns 3 anos, parei em junho, Nunca mais li kkkk hj não me vejo mais lendo

Geo 04/06/2020minha estante
Também parei em junho...quero muito terminar, mas confesso que tá difícil