Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Beatriz3852 09/05/2022

Gostei bastante do primeiro conto, mas alguns não me cativaram tanto, muito previsíveis. A escrita excelente, mesmo assim ainda é um livro de fácil leitura; legal para passar o tempo ou para ler em férias.

Ananda 25/04/2022

Comprei enganada, mais acabei gostando. Porém tem uns contos bem chatinhos e outros q te deixa encantada.

Monique 24/04/2022

Estava querendo muito ler esse livro, mas não esperava que iria gostar tanto da leitura. Cada conto me deixou com um gostinho de quero mais. Queria saber o que iria acontecer depois dos acontecimentos de cada um, mas acho que isso poderia estragar as histórias. Posso dizer que esse livro vai ficar na minha lista dos favoritos do ano.

luaread 11/04/2022

??
ficou na estante por muito tempo pq eu estava com preguiça de começar kkkk tentei ler mas não me prendeu nem um pouquinho na história e por fim me arrependi de ter começado a ler

Helen Moya 07/04/2022

"Paris para dois e outros contos" leiturinha gostosa de Jojo Moyes, alguns contos melhores que poderiam se estender e dar um livro e outros contos mais rápidos não muito interessantes. Para uma leitura rápida vale a pena

Mônica 06/04/2022

Apenas a história principal.
Uma garota que namora sozinha, porque seu namorado na verdade não estar nem aí para ela. Ela cria mil e umas expectativas quanto a ele, e todas são frustradas por seu desinteresse. A viagem a Paris foi mais um equívoco dela, tentando vislumbrar nele um namorado amoroso, que no final das contas, se ela tivesse parado e prestando atenção um pouquinho mais, veria que nessa relação ela é a única que aposta. Enfim! Foi legal!

Danilo Vicente 22/03/2022

O último conquista
Jojo Moyses é romântica. Até melosa em alguns momentos. O livro é assim, mas compensa pela última história: Lua de Mel em Paris. Jojo deixou o melhor para o final. Por este final, gostei! Leia com a mente aberta para o amor.

Roberta.Chamberlain 15/03/2022

Fofo, porém nem todos os contos são bons
Esse foi o primeiro compilado de contos que eu li e em geral, gostei. Teve alguns contos que eu achei bem chatos, mas os outros acabavam compensando. O conto que dá nome ao livro sem dúvidas foi o melhor. Lua de mel em Paris também foi bom, pois ele intercala dois tempos diferentes e no final fica uma coisa muito boa pq as histórias se intercalaram.

"Não desperdice dez anos de sua vida se preocupando
com o que poderia acontecer. Nenhum de nós pode se
dar ao luxo de perder tempo." (Pág. 88)

Mariana.Blasizza 13/03/2022

Boa leitura, mas...
Alguns contos me cativaram bastante, mas outros nem tanto... Comecei a leitura com as expectativas altas e acabei me decepcionando um pouco.

leticiabaez 12/03/2022

Nao gostei tanto assim, achei fraco, só gostei do primeiro conto, custou pra terminar o resto do livro.

Gaby.Silveira.16 09/03/2022

Surpresa
Eu não tinha me atentado que na capa já dizia sobre os outros contos, então ao ler tive a surpresa dos diversos contos que a autora colocou, ela conseguiu me capturar fielmente em cada uma das histórias, umas mais curtinhas e outras mais aprofundadas porém todas muito interessante e bem desenvolvidas, o ultimo conto foi o melhor para mim, essa dualidade entre um ano e o outro, e no final fez um link incrível entre os dois através de uma simples obra de arte.
Vale muito a pena ler, ainda mais pra quem quer ler histórias curtinhas e sair de uma ressaca literária pois os contos não são longos e é necessário le-los de forma contínua apesar de a própria leitura do livro ser muito fluída.
Gaby.Silveira.16 10/04/2022minha estante
Não é necessário le-los de forma contínua*

Amorim 01/03/2022

Fofo
Li em algum lugar que esse seria o pior livro da JoJo Moyes, li a algum comentário de defeza, afirmando que essa foi sua primeira obra.
Bem, para mim é muito fofo, leve, leitura agradável e fluida.
Sou suspeita porque sou fã da autora, mas realmente amei??

Nanda 28/02/2022

O primeiro e último contos são os mais longos e melhores do livro, os demais são dispensáveis e não fazem muita diferença. De modo geral, o livro é agradável e uma leitura bastante rápida.