O Pedido

O Pedido Meg Cabot

Resenhas - O pedido

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LuMa 08/02/2022

Nesse spin of que antecede Lembranças, o ultimo livro da série A Mediadora, vemos os personagens mais velhos e mais maduros, ou não. Em o Pedido, temos um gostinho do relacionamento dos protagonistas. Não diria que é uma leitura obrigatória, mas quem ama a obra é uma cereja do bolo.

Rôh Passos 29/01/2022

Bonzinho pra passar o tempo e descobrir o que aconteceu com os dois. Jesse finalmente conseguiu se tornar médico, urra.

annafeeer 28/01/2022

Ah, o amor ?
Não teria como ficar com o coração mais quentinho que depois de ler esse conto.
O pedido não poderia ser mais a cara dos dois, com Suze metendo a porrada em adolescente chato e os dois mediando um fantasma vingativo.
Foi incrível ??

Babs (@babookstory) 27/01/2022

Não esperava ler a mediadora em pleno 2022, mas que bela surpresa!
Que conto nostálgico e característico da Mediadora.

Não me lembro em detalhes da história da coleção original, mas só de ler o conto me senti jogada de volta naquele universo. Tinha esquecido como a personalidade da Suze é engraçado e o quanto o Jesse é um amorzinho. O conto foi perfeito para introduzir esses queridos personagens no universo New Adult, sem perderem suas características originais. A leitura do conto ainda é bem jovem, e com a marca da Meg Cabot de fazer personagens, apesar de um tanto bidimensionais, cheios de caráter.

Super recomendo para quem era fã.

Leidiane58 03/12/2021

Não li os outros livros da saga, mas por esse posso dizer que a história não prende. Muito leve, com um enredo fraco.

Camola 20/11/2021

Reencontrando a mediadora
Nunca mais tinha lido esse tipo de literatura Era o que eu lia na pré-adolescência e na adolescência. Na epoca a serie A Mediadora era a coisa mais sensacional que eu poderia ler, mas acho que não é mais a mesma coisa. Quer dizer, a leitura é, o estilo, a personagem que eu gosto tanto. A experiência, todavia, não é mais a mesma, ainda que tenha um lugarzinho no meu coração.

Linne 27/10/2021

Suze e Jesse são muito fofos ???
Nossa que saudade desses personagens. Meu último contato com a Suze o Jesse foi em 2012. E Meg Cabot se superou nesse conto, consegui lembrar dos acontecimentos dos livros anteriores e assim a história conseguiu fluir. Vemos uma Suzannah mais velha e madura e um Jesse mais preocupado do que nunca com as atividades extracurriculares da namorada (mediação). A história dessa vez foi mais adulta, obviamente principalmente por causa do fantasma que ela quer ajudar. Tem relação ao racismo, obsessão e a forma escrita de certa forma foi leve. Me deixou muito mais empolgada para ler o sétimo livro.

Elane.Magre 17/10/2021

"? Jesse ? falei, embora a minha garganta tivesse se fechado de repente com tanta emoção; eu mal conseguia falar. ? Não foi isso que... para, vai. Não foi isso que aconteceu. Tipo, por favor... eBay."

JuSchwinn 14/10/2021

Acho que a ideia desse conto era atiçar os fãs antigos de A Mediadora e chamar a atenção para o lançamento do volume 7 da série. A história é legalzinha, porém não tem muita conexão ou propósito com a história geral. O conto acaba sendo nostálgico por vermos novamente a dinâmica entre a Suze e o Jesse, mas no geral deixa a desejar.

Jess 13/08/2021

O pedido
Eu não sabia que existia essa novela da saga "A mediadora", que antecede "Lembrança", eu amei e agora me deu vontade de ler lembrança novamente. A Suzannah e o Jesse são personagens muito cativantes, formam um dos meus casais favoritos. Ele, racional e ela um pouco inesperada do jeito que a amamos.

Lari 03/07/2021

Diferente
Li essa série na minha adolescência e foi um verdadeiro prazer descobrir outros dois livros da saga.
Confesso que muitas coisas ficaram esquecidas, alguns personagens eu não me recordava.
O livro é bem sucinto. Não adentra muito na história como os outros seis livros da saga. Super leve e rápido de ler.
Foi, literalmente, uma viagem no tempo essa leitura.

elliecg 29/06/2021

a Suze é uma pessoa que eu apanharia e ainda diria 'muito obrigada'. É óbvio que o pedido não iria sair do jeito que o Jesse imaginou porque a Suze é maluca. Mas eu amo a forma que os juntos invadem uma festa e conseguem fazer o menino confessar pelo crime.
A história do anel só não é a melhor coisa que aqui a gente descobre o Padre Dom ama fazer compras pelo eBay. Lenda demais

Winks 27/06/2021

Sabor de fanfic
Meg me fez lembrar daquelas fanfic maravilhosas que você lê em apenas um dia. Amei demais essa pequena história da Suzannah e do Jesse. Jesse, como sempre, apaixonante. Teve casos de ajudar o fantasma sem muita enroleira, então amei.

Winks 27/06/2021

Sabor de fanfic