O Pedido

Resenhas - O pedido

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Winks 27/06/2021

Sabor de fanfic
Meg me fez lembrar daquelas fanfic maravilhosas que você lê em apenas um dia. Amei demais essa pequena história da Suzannah e do Jesse. Jesse, como sempre, apaixonante. Teve casos de ajudar o fantasma sem muita enroleira, então amei.

Adrya.Ribeiro 04/05/2021

Como a escrita da Cabot melhorou com o tempo! Gostei, mas fiquei com a sensação da parte do fantasma, de ser bem parecido com uma outra estória de um livro passado.
Coitada da Suze, quatro anos pow...hehehhehe

Diego 16/04/2021

A Mediadora - O pedido
É uma história que complementa os outros livros. Achei meio desnecessário porque poderia ser muito bem incluso em qualquer outro livro da série.

Ju 19/03/2021

Eu amo A Mediadora, mas essa pegada "adulta" com forçada de barra em relação a sexo, palavrões e o quão gostoso o Jesse é o tempo inteiro simplesmente não cola. Não soa nada orgânico e a Suze parece muito mais imatura do que quando tinha 16 anos.

Anne B. 17/03/2021

Amei matar a saudade dessa dupla Maravilhosa que é a Susan e o Jesse.
Mais uma vez a Susan entra nas trapalhadas dela, mas tudo se resolve.
O Pedido foi emocionante demais.

Magna 04/02/2021

Talvez a Magna de 16 anos teria gostado mais do que a Magna de hoje. Deu pra ver uma melhora significativa na escrita da Meg e a história foi bem mais interessante. O único problema é que pareceu que Suzannah só cresceu em idade, enquanto todos os outros personagens amadureceram ela permaneceu nos seus 16 anos

redbirdlett 07/01/2021

bom
não é lá o que eu esperava, apesar de muito bom, e é mesmo o jeitinho deles fazerem com que o pedido de casamento acontecesse daquela maneira.
achei meio corrido, mas também bem demorado. não sei se foi pelo fato de eu ter estado ansiosa para acabar a saga, mas achei aqueles textos desnecessários. ao invés do diálogo simplesmente fluir ele tinha um ou mais parágrafos dando aquela volta nos pensamentos de suze.

o livro, por ser o 6.5, é necessário para ler. eu como havia me esquecido deste e logo comecei 'lembrança' tinha visto suze como forçada no início. sim, ela amadureceu e passou a ter pensamentos diferentes, mas como vi a passagem dela com 16 anos logo para com 26 (se não me engano) e foi bem diferente sabe, um baque, então tava estranho. por isso não deixem de ler esse "intermediário"

recomendo, mas também haja paciência.

Caren Gabriele 29/12/2020

Breve Comentário
A Mediadora foi minha coleção de livros favorita na adolescência (só quem viveu sabe...) e ler esse conto me encheu o coração de ternura. Foi muito bom rever meus personagens favoritos, mesmo que brevemente. Acho que se relesse tudo, parte do encanto se perderia, mas por enquanto, ainda guardo comigo os melhores sentimentos que essa história me causou.

Lucy Gimz 03/12/2020

Incrível!
A escrita da autora evoluiu muito e se adaptou a idade da personagem que agora é adulta. Eu amei ver a evolução da suze e do jesse, como sempre eles conseguiram derreter meu coração.
Pra quem é fã da série da mediadora esse conto é um prato cheio!
Eu, pessoalmente, prefiro ler personagens adultos do que personagens adolescentes então esse conto se destacou muito e foi perfeito pra mim.

Lara 28/10/2020

Amei!
super rapidinho de ler, acabei em um dia basicamente. Surpresa com o enredo dos irmãos kkkk
E apesar do conto ser tão rapinho foi muito bom voltar pra esse mundo.

Vivi 18/09/2020

Eu li a série a mediadora na adolescência, e descobri a pouco tempo que tinham continuação! Foi ótimo relembrar da suze e de suas confusões com os fantasmas!

Bolena 10/09/2020

Putz Suze é teimosa né. A princípio isso me deu um pouco de raiva, que claramente ela é louca pra se casar com Jesse, mas precisava teimar e discutir quando ele a pediu pela primeira vez zzzz entendi que a autora tava guardando o SIM dela pra um momento mais adequado.

Adorei saber que o jesse está na faculdade de Medicina e também gostaria de ver o envolvimento da Suze na faculdade aaaa eu realmente gostaria q esse conto tivesse mais páginas ( ou talvez fosse um livro mesmo)

Vivi 31/08/2020

Não foi tão bom....
Seguindo a coleção A mediadora o pedido, não foi tão legal quantos outros livros da coleção.
Fora que me deu uma raiva danada ao ver Suze fazer muita onda para aceitar o pedido de casamento do homem que ela lutou tanto para ter a seu lado!
Não me agradou este livro.

Viih 12/08/2020

Gostei!
afs Suzannah e Jesse são perfeitos né, quero ser madrinha aaaaa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6